A Distância Que Nos Separa

A Distância Que Nos Separa Kasie West

Resenhas - A Distância que nos Separa

Kemi 24/03/2022

Eu li só por conta da autora
Eu já tinha lido alguns livros dessa autora e tinha gostado e decide dar uma chance pra esse tbm
Olha me arrependo um pouquinho pq acho que comparado a os outros livro esse é bem ruinzinho eu acho

mahcarstairs 18/03/2022

normal?
kasie talvez tenha me decepcionado um pouco com esse livro :/

não é surpresa que sou a maior cadelinha dessa autora, todos os livros dela, por mais bobos que sejam, me arrancam suspiros.

mas esse daqui é muito morno e tudo é resolvido apenas nas últimas páginas de uma maneira sem emoção.

não desgostei completamente, é claro. os personagens são fofos e meu coração se acendeu em alguns momentos.

recomendo apenas como uma leitura de passatempo quando não há mais opções.

marritta 17/03/2022

A distância que nos separa
Essa foi a minha melhor leitura da Kasie, me conectei total com os personagens e me vi em muitos momentos na personagem principal.

Livro divertido, bem construido, totalmente perfeito e bom.

Giuly 13/03/2022

o cliche de milhões
gente essa autora deveria ganhar todos os prêmios possíveis por escrever clichês TÃO maravilhosos, sério, q livro PERFEITO!

é o segundo livro que leio da Kasie e o melhor até agora: amei a história, as personagens e amei como, mesmo adivinhando o que aconteceria, eu fiquei totalmente imersa naquele ?universo?.

é um livro rápido de ler, super engraçado, daqueles que se vc sentar num lugar confortável e não tiver nada pra fazer, vc le numa tarde.
incrível, incrível, incrível, incrível, 1000 estrelas

yas 13/03/2022

esse é o terceiro livro da West que eu leio, e foi o único que não deu pra mim. não sei a escrita nesse não foi como eu esperava, no final a autora só colocou tudo ao mesmo tempo e ficou muito confuso e aleatório sabe?

Bibisfirra 02/03/2022

Tic, a caymen nao te quis, mas eu quero me namora pfvr ?
ate agora o meu livro favorito da kasie pprt! me envolvi mt mais com a história e os personagens desse livro do q dos outros(nao q os outros nao tenham sido bons, foram incríveis! mas esse aqui foi simplesmente perfeito) amo a caymen e o xander mais q tudo na minha vida surtei mt com eles RECOMWNDO MT viciei na kasie west e agr?

Sara Ribeiro 26/02/2022

O livro é bom, estava gostando muito dele uma leitura bem leve e tranquila com uma história boa, mas aí de repente chega no final e a autora simplesmente correu com o livro de uma forma que não fica claro a história da menina, o pai dela abandonou ela ou a mãe que foi obrigada a abandona-lo ? O pai dela é rico ou pobre ? O que aconteceu com a história dos pais dela ?
A história é boa, mas aí no auge do livro a autora simplesmente largou de mão escreveu 10 páginas dando um final pro livro sem dar final nenhuma porque nada foi resolvido apenas o casal que fico junto o que já era de se esperar mas de uma forma bem sem graça.

ste_aze.san 14/02/2022

Os finais de Kasie West
O livro em si não é ruim, do começo para o meio do livro é meio arrastado, você sente aquele ar monótono, eu mesma não confiava no carinha do livro (Xander) mas quando chegou na metade para o final tudo foi se ajeitando e ficando muito bom!

Em termos de finais dessa autora, não achei tão ruim ou sem graça quanto os outros dois que li, cujo final foi bem sem graça.

Mas ao todo, eu recomendo esse livro pra quem gosta de ler romances clichês que são bem rapidinhos!

Amandinha 12/02/2022

apaixonada pelos livros da Kasie West, escrita maravilhosa que prende desde o começo do livro, li muito rapidinho e amei
Xander é um amor e a Caymen maravilhosa, amei eles desde o início

sara.w0 05/02/2022

A distância que nos separa
Era de um livro bobinho assim que eu precisava.
A Caymen se mostra bem responsável na maioria das situações, mas é tão bestinha em outras que dá pra revirar os olhos. Porém, como a menina só tem 17 anos, não podemos exigir muito.
Difícil de verdade é acreditar que gente rica pode ser legal e aberta como o Xander e família. Na vida real acho que seria difícil uma aproximação entre duas pessoas de classes e mundos distintos, mas é só um livro, né?!

andie 31/01/2022

Outro livro legal para passar o tempo. Eu gosto da escrita da West, ela tem um ar jovial e cheio de romance, gosto desse estilo. Esse livro foi bem divertido de ler e eu adorei acompanhar o romance desses dois (amei o sarcasmo, inclusive foi minha parte favorita). Achei o final um pouco corrido e mal desenvolvido, as últimas páginas uma explosão de coisas aconteceram e não teve explicação, ficaram várias pontas soltas. Apesar disso, eu gostei dessa história leve e amorosa.

karen14 31/01/2022

sempre que termino um livro dessa autora fico com gostinho de quero mais, sou apaixonada por todos os livros dessa mulher e esse não seria diferente! Kasie West eu leria até sua lista de compras :)

Alane.Sthefany 30/01/2022

A Distância Que Nos Separa
Muito bom !!! ???
Estou amando os livros dessa autora, terceiro livro que eu leio dela !!!
Os livros são mais para quem quer uma leitura rápida, fluida, e leve. ?
O romance é fofo, bem adolescente ??
Os personagens são incríveis, a Caymen é engraçada, pelo jeito sarcástico e irônico dela, e o Xander é muito fofo e galanteador.
Só achei que a autora deixou umas coisas inacabadas na história, muitas coisas importantes, que você não terá respostas ?

? Caymen e Xander ?

? Nota 4/5 ?

Spoiler (cenas do livro)

O Xander apresentando a Caymen para a família dele (a prima Scarlett e o irmão Samuel) ?

"? Essa é a Caymen.
? Oi. Já ouvi falar muito de você.
Olho para Xander. Ele fala de mim o tempo todo? E como devo
responder a esse comentário?
? Parece que o Xander precisa sair mais, se eu sou o assunto
preferido dele."

"? Samuel ? diz Xander
? essa é Caymen Meyers.
? A Caymen Meyers? ? Ele sorri ? Ouvi falar muito sobre
você.
? Sinto muito."

[...]

? E você? Qual é o seu maior medo?
? Perder. Falhar.
? Falhar em quê?
? Em qualquer coisa. Às vezes tenho dificuldade para começar as
coisas, porque prefiro nem tentar, para não correr o risco de fracassar.
? Mas nada de bom acontece, se você não correr riscos.
? Eu sei. Mesmo assim...
Chegamos à porta dos fundos da funerária, e ele deixa as pás encostadas na parede [...]
? Mesmo assim...? ? pergunto quando penso que ele não vai
continuar.
? Mesmo assim, não consigo superar o medo.

? Talvez você tenha que se permitir falhar em alguma coisa. Um
fracasso dos grandes. Vai perder o medo depois disso.
? Sei. Devo ir buscar os cachorros agora ou mais tarde?
? Tudo bem, tudo bem. Já entendi. ? Xander tem razão. Não
posso insistir para ele enfrentar o medo dele se não me disponho a
enfrentar o meu. E não me refiro ao medo de cachorro.

O real medo dela:

"Estou olhando para a gola da camiseta dele.
? Caymen?
? Hum?
? Você parece com medo. Isso te assusta?
? Muito.
? Por quê?
? Porque eu não trouxe bala de hortelã.
? Agora a resposta verdadeira...
? Porque eu tenho medo do jogo acabar depois que você conseguir
o que quer."

Essa parte ???
Marya_lovegood 01/05/2022minha estante
Me identifiquei muito com essa resenha os surtos e nossa que autora perfeita já li 3 livros dela e tô torcendo pra encontrar outros traduzidos a escrita dela é tão perfeita que mds

Alane.Sthefany 02/05/2022minha estante
É bem clichêzão, fofo e adolescente, eu amei.

Tem o livro "On The Fence"

Ainda não li, mas está na lista.