A Distância Que Nos Separa

A Distância Que Nos Separa Kasie West

Resenhas - A Distância que nos Separa

i4perczbeth 29/01/2022

mais um clichezinho para os favoritos.
nunca reparei que eu gostava tanto de clichês meu deus, vivo e respiro por esses romances.

ja saquei qual era o plot final quase na metade do livro e gostei muito.

quero muito um xander pra mim que príncipe ??

Capitu Sirena 14/01/2022

Poderia detalhar mais
Gostei bastante do livro. A química do Xander e da Caymen é fácil de ser sentida. A história que permeia os dois também é muito boa.

No entanto, achei o meio para o final do livro tudo muito corrido. Como se a autora tivesse um limite de páginas a cumprir. Isso me desagradou bastante. Pois gostaria que algumas coisas tivessem sido mais detalhadas e explicadas. Principalmente, sobre a relação dos avós e do pai.

De qualquer maneira, não é um livro ruim. Vale a leitura, mas talvez você não acabe 100% satisfeita.

Rafa 08/01/2022

É um livro muito gostoso de ler. Esse foi o meu segundo contato com a autora e eu tive uma experiência muito melhor com esse livro, o casal tem um desenvolvimento bom e legal durante o livro todo! Eu amei todo o sarcasmo que a caymen mostra ter.

Michelle 06/01/2022

Maravilhosooooo!
Não me lembro qual foi a última vez que li um livro em um dia, mas lembro que isso aconteceu com o outro livro da autora que amei e favoritei, Namorado de Aluguel. E não foi diferente com esse, porque como amei esse livro!

Caymen Meyers vive com a mãe em cima da loja de bonecas, onde trabalham juntas. Aprendeu com a mãe a não confiar em pessoas ricas, já que foram abandonadas pelo pai de Caymen que nunca a procurou. Segundo ela percebia, ricos só sabiam gastar dinheiro em coisas inúteis, exemplo disso era comprarem as bonecas da loja de sua mãe. E quando Xander Spence entra na loja, ela percebe de cara que ele é rico, mas também nota que é um cara fofo e muito simpático. Os dois logo começam uma amizade e quanto mais passam o tempo juntos, mais o interesse entre os dois aumenta. Mas será que o fato de ele ser muito rico poderia atrapalhar tudo entre eles?

Comecei a ler esse livro sem expectativas altas, já que tive sentimentos diferentes com os outros livros da autora: Namorado de Aluguel virou favorito, mas Ao Seu Lado achei muito fraco. Eis que A Distância Que Nos Separa vem para fazer eu amar outro livro da autora. Caymen e Xander também viraram um dos meus casais favoritos. É um romance construído, não é daqueles que já chega e acontece. Vai desenrolando tudo na medida e no momento certo e isso foi me fazendo amar cada parte e cada detalhe. E estou falando de personagens na casa dos 17 anos, que em muitos livros vemos imaturidade, mas nesse livro não teve isso, os dois são tão lindos juntos e tão maduros que é impossível não se apaixonar por eles.

Tenho algumas ressalvas em relação a alguns assuntos que, na minha opinião, foram explorados de maneira rápida e que não fazia sentido com o que foi colocado anteriormente. Achei que faltou a autora desenvolver melhor essa parte. Mas o meu amor por Xander e Caymen me fez deixar tudo isso de lado e pensar só neles! E por isso, não posso deixar de favoritar esse livro, que tanto me fez sorrir e me cativou.

Eu recomendo demais a leitura. É um livro que você vai lendo e nem percebe que já passou por várias páginas de tão bom e tão leve que ele é. Sério gente, leiam!

uvinha.books 04/01/2022

Primeiro livro do ano...
Eu simplesmente AMEIII!!!! Sério!!! É o segundo livro que leio dessa escritora, a leitura é gostosa a escrita gostosa também!!! É um romance leve e bobo que aquece o coração!! Eu super recomendo sério!!

Lore 30/12/2021

MUITO FOFO
amo os livros da kasie por ter uma escrita muito boa, e esse foi mais um.
confesso que não achava q ia gostar tanto mas eu AMEI.

ADORO o sarcasmo da Caymen e a fofura do Xander.

ainda não entendi muito bem oq aconteceu com o Matthew, mas ta tudo bem kkkkk

wemily.fraportti 30/12/2021

A distância que nos separa
Perfeito! Você vai se apaixonar pela história ( e principalmente pelo Xander que é um verdadeiro príncipe) esse livro me fez acreditar que o amor vence muitas barreiras.Vale realmente a pena dar uma chance para que ele entre na sua vida!!

Lu Colorada 25/12/2021

Bonzinho
A história gira em torno de Caymen (que nome, minha gente) e Xander. Ela trabalha na loja de bonecas da mãe. Ele é filho de um dono de rede hoteleira.

Improvável encontro e os dois se sentem atraídos um pelo outro.

Adorei a história, mas o final, achei tão rápido. Nossa... Acho que poderia ter se aprofundado mais um pouco. Foi muito corrido. Deixou coisas em aberto. Enfim...

Parece que a autoria cansou no fim ?

Mas dá pra ler por diversão.

Amei o Xander e a caymen. Os traços da personalidade dela são bem parecidos com os meus na questão do sarcasmos.

E o Xander é lindo ?.

linaa 24/12/2021

A distância que nos separa (romance)
Terminei hoje e adorei ficar lendo ele na praia?
É um livro maravilhoso que te prende e faz você amar cada pedacinho do livro? recomendo muito!! É o terceiro livro que leio dessa autora e ela já se tornou uma das minhas preferidas
(Tô apaixonada pelo Xander aaa)

ana 22/12/2021

esperava bem mais
li três livros seguidos dessa autora esse ano e adorei todos, por isso comecei esse com as expectativas lá em cima, mas desde o início achei chatinho e fui empurrando com a barriga, os personagens não me conquistaram tanto e o final eh super corrido errr

NesthaSafin 19/12/2021

Esse foi o livro que menos gostei dessa autora, os outros são maravilhosos porém esse não supriu minhas expectativas. É um livro fofo, confortável e leve, a leitura é rápida.

Lizzie26 16/12/2021

A distância que nos separa
Bom, primeiramente esse livro é um clichê né? Kkkk sim eu admito que talvez esteja viciada em ler clichês! Eu tinha gostado bastante da escrita dessa autora e como eu já tinha lido "namorado de aluguel" e tinha até q gostado bastante eu decidi ler os outros livros dela tbm. Então começei a ler esse, e eu admito que fiquei um pouco desapontada,mas nada contra os personagens, eu amei a Caymen (nossa protagonista) e seu jeito sarcástico, e suas piadinhas que salvam os capítulos rsrsr e tbm gostei muito dos amigos dela e do Xander, (sim, nunca pensei que iria gostar tanto de um cara podre de rico como o Xander Kkkkk) Mas tipo eu gostaria que tivesse mais desenvolvimento do casal e até mais cenas da caymen e do xander juntos, sla... Eu dei 4 estrelas somente pela falta de desenvolvimento que eu achei de alguns personagens, mas ainda sim foi uma leitura boa, esses livro e tipo aqueles romance leve bem de boa para passar o tempo e se distrair um pouco!!!