A Distância Que Nos Separa

A Distância Que Nos Separa Kasie West

Resenhas - A Distância que nos Separa

Valentina.RebouAas 15/12/2021

única coisa q não compreendi foi q o livro acabou e eu acho q muitas perguntas poderiam ser respondidas, mas tirando isso, é um livro clichê mara q tira totalmente da ressaca literária hehe amo

dearglen 06/12/2021

Achei um pouco fraco, mas mesmo assim gostei. Estou conseguindo achar um padrão nos livros da Kasie, e detesto padrões, mas são clichês, não posso esperar muito deles, não é?

A maior parte da nota se atribui ao sarcasmo da Caymen, meu Deus como eu amo piadinhas assim. Caymen você é espetacular com a sua personalidade.

Novamente encontrei um final muito ruim, disperso, como se ela se perdesse na escrita, na história, eram personagens que mereciam um final mais esticado e a autora não me alegrou nesse quesito. Mas tirando essas coisinhas ? cara, eu tô reclamando de clichê? ?, adorei o livro.

Ray 04/12/2021

Mais um favoritado
Esse livro me conquistou desde a primeira página! Amo a escrita dessa escritora, é super leve, fluida e rápida, o tempo passa que eu nem vejo. O enredo é muito bom, me apaixonei pela história, os capítulos são curtos e bem escrito, é um pacote completo: paixão pelos personagens, surtos, gargalhadas, tristeza, raiva, ficar sorrindo o tempo todo feito uma boba enquanto pensa no livro...

Enfim, super recomendo, se você gosta de comédias românticas vai amar esse livro, assim como eu!

Beatriz463 01/12/2021

A distância que nos separa
Caymen é uma adolescente de 17 anos que trabalha na loja de bonecas da mãe - não é exatamente o trabalho dos sonhos mas como sua família se resume a ela e sua mãe que não tem uma boa condição financeira, faz o possível para ajudá-la.

Um dia Xander um menino aparentemente muito rico entra na loja e uma amizade improvável se forma. Sua mãe nutre um preconceito com os ricos de que são esnobes e que só querem brincar com os sentimentos alheios. Porém quanto mais o conhece vê que ele é "diferente", sempre tratando-a como igual.

É um livro muito fofo que nos mostra a importância de amizades e família.

12+

Karol 24/11/2021

Leitura super rápido e fácil
Não tive nem tempo de fazer um histórico de leitura... Tudo que tenho pra dizer sobre a autora é: nunca me decepcionei!! Namorado de aluguel continua sendo meu fav, mas os personagens masculinos dela são sempre fofos demaissss e as femininas são de uma personalidade incrível!! Amo sarcasmo!!

vivizinha 21/11/2021

Favoritado ?
"A distância que nos separa" foi sem dúvidas, o melhor livro que já li da Kasie West. A Caymen me conquistou desde a primeira página, com esse jeito sarcástico e bem-humorado. Mas, o que eu não fazia ideia, era de que ela usava isso como uma forma de "defesa", sempre mudando o rumo de uma conversa, sabe? Aí o Xander chegou, ajudou ela sem nem perceber, sorria igual um bobão quando estavam juntos, a coisa mais lindinha do mundo. Olha, ele foi adicionado na minha lista de "Crushes Literários", viu? Que mocinho perfeito, que casal, que química, e que livro. Comecei ontem e terminei agora, já deixou saudade. Para sempre comigo, Caymen e Xander! 5 ? + ?

Didi 17/11/2021

Leitura rápida, divertida e simples. Ainda meio chocada para onde a história terminou. Achei que ia ser só mais um clichê mas me surpreendeu.

Dani 12/11/2021

A Distância Que Nos Separa
Eu gostei muito dos personagens e da história do livro, mas só não dou 5 estrelas porque eu acho que poderia ter mais coisas abordadas, algumas coisas eu não consegui entender, mas a história é boa do mesmo jeito!

thaís 21/10/2021

UM CLICHÊ MUITO GOSTOSINHO
Eu comecei esse livro total sem pretensão e realmente não esperava gostar tanto, mas os personagens roubaram o meu coração. O romance é extremamente clichê e eu amei demais, combinou com a minha vibe atual de leitura.

A história conta com um leve drama familiar, mas foca muito mais no desenvolvimento do romance e nos personagens tentando se encontrar na vida. Me identifiquei muito com a Caymen e me apaixonei pelo Xander. Eles são muito piticos ?

Kevlen 16/10/2021

Amei!!
É o terceiro livro da kasie que leio e eu estou simplesmente apaixonada. Esse é o melhor livro dela que eu já li. Eu queria que o livro fosse maior, pois a história é realmente muito boa. Eu gostei muito dos personagens que ela criou, amei demais o sarcasmo da Caymen e isso me fez amar mais ainda a história, mas a escrita dela também é simplesmente perfeita e isso faz você se encantar pelo livro mais ainda. A reviravolta que aconteceu no livro foi simplesmente maravilhosa, eu não tava esperando aquilo de jeito nenhum!

Tha 07/10/2021

...
Leitura rápida e fluida, personagens muito legais, achei mais fraquinho que os outros que li da Kasie, e no final algumas coisas não fizeram sentido e foi muito rápido algumas resoluções que passa o tempo falando.

Mel_Souza 01/10/2021

Gostosinho de ler
Achei a premissa do livro bem legal! Uma vibe meio "diário da princesa" com a mãe escondendo a real identidade, os avós ricos e tudo mais..
Um livro levinho, ótimo pra sair da ressaca literária. Mas, ao mesmo tempo, pra quem espera grandes coisas, pode se decepcionar. A escrita é fluida, capítulos curtos e diálogos bem jovens.
Um romancezinho clichê, mas confesso que esperava mais desenvolvimento do triângulo amoroso. Foi meio superficial e nada emocionante... a menina já estava decidida pelo garoto desde o começo.
Além disso, fora o núcleo do casal, o desenvolvimento dos outros personagens também é superficial. A relação do Xander com o pai é um exemplo disso.. eu gostaria muito de ter visto mais dessa interação deles. Mas é meio jogado que um tem problema com o outro e nada se explica direito.. poderia ter aprofundado um pouco mais.
O grupo de amizades da protagonista é bem interessante! Eles parecem ter uma relação genuína de parceira, o que gera umas cenas super fofas e engraçadas no livro.
O desfecho é clichê, mas fofo. Também dá pra perceber uma parcela de auto conhecimento dos personagens principais em relação ao que querem do futuro, sobre o que gostam de fazer.. enfim, sobre si mesmos.
Confesso que prefiro o outro livro da autora: namorado de aluguel, mas ainda sim é um bom livro para ler numa tarde osciosa.
Fer 01/10/2021minha estante
Gostei de como desenvolveu a sua resenha ?

Mel_Souza 01/10/2021minha estante
Muito obrigada ??