A Distância Que Nos Separa

A Distância Que Nos Separa Kasie West

Resenhas - A Distância que nos Separa

Miri 19/04/2023

Leitura simples e fácil que se desenvolve rapidamente, muito leve e fácil de enteder apesar de ter uns plot twist legais

Natasha 13/04/2023

Eu pensei real q nunca conseguiria classificar os livros dela
Mas descobri q da sim, e esse ficaria em 3° com TD a certeza

Amo os livros dela pq são clichês perfeitos pra sair de uma ressaca literária
É aquele clichê q vc n se incomoda por ser clichê
E que ainda te surpreende
Amo as personagens principais, ou secundários, OS PARES ROMÂNTICOS e amo as histórias com seus conflitos
Aaa e AMO as cenas fofinhas
E esse tava assim, até uns 70%

Depois disso o livro ficou ??????
A personagem se perdeu, começou a tomar atitudes nada a ver com ela
Aí do nada começou a vir um monte de personagem e coisas que necessitavam de desenvolvimento (mesmo em um clichê) e ficou uma bagunça
Me senti em Gilmore girls nesse finalzinho (quem leu vai entender oq eu tô falando) e não de uma forma legal
Pareceu incerto
A personagem foi jogada em uma situação e ficou numa boa e depois simplesmente acabou
Corrido e sem graça

Mas eu amei o resto, ainda tem a essência da West dos outros livros
Mesmo assim ficaria em 3°
E se um dia eu ler outro livro dela
Ele pode acabar ficando em 4°

Gatérica 12/04/2023

Daorinha mas não é o meu favorito
Foi legal, mas entre os três que li dela, essa foi a que menos ficou na minha cabeça, mesmo que uma partezinha da história me lembre Gilmore Girls.

Gustavo Carvalho 03/04/2023

Esperava mais...
A história é um pouco clichê, e acho que poderia ir por caminhos mais interessantes do que foi (o final foi beeem melhor e mais promissor, por exemplo). A escrita da autora é leve, mas alguns capítulos foram meio repetitivos, como se não houvesse tanto desenvolvimento.

A protagonista, Caymen, tem como principal característica o sarcasmo, mas tirando isso ela é um pouco chatinha. Xander é bacana, mas dá umas mancadas. Achei alguns personagens muito parecidos com os de outro livro da autora, Namorado de Aluguel, e até mesmo algumas narrativas. Compreensível, mas como li um após o outro não consegui desassociar.

Muitas coisas ficaram em aberto nos capítulos finais, ou subentendidas. Como disse, acho que daria pra trabalhar mais outras questões além do romance ou do "mistério" com a mãe. Amadurecer mais a história. Enfim, o livro é bom pra quem está procurando uma distração leve e rápida.

Lavi Lavi 31/03/2023

A distância que nos separa
Confesso que no início não estava gostando muito, tentei ler ele umas três vezes e nunca ia, mas nessa última vez consegui e terminei.

É um livro cheio de altos e baixos, uma hora está dando tudo certo e na outra tudo muda. É um ótimo livro para sair da ressaca literária, super leve e divertido dei muitas risadas, surtei muito lendo.

O final do livro vai te lembrar muito Gilmore Girls.

Júlia 21/03/2023

Romance fofo
É um livro levinho e ótimo pra quem quer sair da ressaca literária, eu particularmente gostei muito. Não é o meu preferido dessa autora, porém acredito que vale a pena ler.
O mocinho é muito fofo e a personagem principal é bem sarcástica o que torna a leitura engraçada.

Manuela.Bochi 17/03/2023

Comprei num sebo porque curti a sinopse e acabei me surpreendendo. A história é bem clichezinha, triângulo amoroso, guria pobre se apaixona por um guri rico... Mas a escrita é ótima, super envolvente, os capítulos são bem curtinhos também. Eu demorei um tempinho pra terminar mais por preguiça mesmo, é um livro bem rápido de ser lido. Bom, desde a primeira página eu sou #teamxander, achei que eles super combinaram. E o sarcasmo da Caymen me fazia rir nos momentos mais inesperados. Com toda certeza vou ler outras obras da autora!
(Recomendo esse livro para alguém que está de ressaca literária :) )

Vick 16/03/2023

Bom...
Caymen e Xander são de classes diferentes, dois adolescentes tentando não crescer apenas na sombra dos pais e se tornar uma extensão deles.
...
Foi fofo acompanhar eles, e sendo bem breve, esperava mais. Sinto que a autora poderia ter aprofundado muito mais a relação entre os personagens e tirado muitas coisas boas disso. Por mais que eu tenha me divertido lendo, sei que foi pelo fato de eu e a Caymen termos uma visão bem parecida, o que facilitou a minha conexão com ela. Xander é encantador, não tem como não se apaixonar por ele. Os dois fizeram um casal fofo, mesmo que no final do livro praticamente, valeu a pena acompanhá-los, mas está longe dos livros pelos quais eu costumo me apaixonar.

emy 04/03/2023

Muito bom tá!!!?
eu tô apaixonada nos livros dessa autora, a leitura é rápida e vai fluindo muito bem, adorei os personagens.
e aconteceu a mesma coisa com os outros dois livros que li dela, quando chega no final fica com muito gosto de quero mais e se esse aqui tivesse outros 10 capítulos eu iria ler.

Caelen.Gomes 04/03/2023

Queria um namorado rico
Terceiro livro da Kasie West que eu leio e não me canso de dizer o quão bom eles são
livros leves, fáceis de ler, que te prendem do começo ao fim, eu amo!!

Geovanna 04/03/2023

O dinheiro que nos separa??
Eu queria que esse livro tivesse mil páginas de de tão bom e Incrível que é.?
Eu quando estava lendo o livro, ficava pedindo para Deus me dar um Alexandre, rico, carinhoso e que me desse comida todo dia(ainda estou pedindo kkkkk).
Com certeza Caymen tem o melhor humor de todo o livro, eu dava tanta risada das coisas dela falava.
A história incrível leiam!!.?

soutami 30/01/2023

Caymen Meyers é uma adolescente de origem humilde que trabalha para ajudar sua mãe na Dolls and More ? uma loja que vende bonecas de porcelana. A jovem está indecisa quanto ao seu futuro e pensa em adiar a faculdade, até conhecer Xander, um rapaz milionário que irá lhe ajudar a buscar uma carreira profissional e, ao mesmo tempo, a vencer as barreiras do preconceito, visto que Caymen desde cedo aprendeu a desconfiar de ricos, mesmo que a condição financeira não deveria ser parâmetro para julgar o caráter de alguém.

A história é leve e fluida, no entanto, faltaram páginas para desenvolver melhor a obra, principalmente em relação ao final. Se o livro fosse mais longo, poderia ter sido mais elaborado. Por isso dou três estrelas.

Rackelina 29/01/2023

Essa autora me tira da ressaca literaria ?
Acabei de perceber que sou uma mistura de três personagens nos livros da Kasie West.
Esperar aprovação dos outros como a Gia, não consegui dizer não e ser feliz sem pensar em magoar os outros como a Autumn e o medo de falhar,de não ser boa o suficiente de não conseguir resolver coisas simples em determinada situação como o Xander. Esse livro é bem legal . Tanto o Xander quanto a Caymen aprendeu algo um com o outro. A escrita dessa autora é muito leve e simples e eu amo. A história é bacana e acho envolvente . Então é isso.

Juliana2403 23/01/2023

?Nada que valha a pena ter é fácil de conquistar?
Frase citada no livro que faz total sentido, porque quando realmente amamos alguém fazemos o possível e o ?impossível? para ter essa pessoa ao nosso lado. Ela vale todo esforço e mais.

O livro mostra que para o amor não existe diferença, seja ela econômica, racial, idade ou qualquer outra coisa, amar uma pessoa de verdade envolve amar seu íntimo e não apenas sua superfície. Uma história leve e que se deixa levar com acontecimentos interessantes. Poderia facilmente ter mais páginas e explorar mais o casal, mas ainda assim é uma boa leitura.
Os livros da Kasie são romances leves mas que trazem muito significado.