A Distância Que Nos Separa

A Distância Que Nos Separa Kasie West

Resenhas - A Distância que nos Separa

Ste 25/03/2020

Kasie West como sempre arrasa!
Este é o terceiro livro da Kasie que leio, e ela sempre mantém a qualidade da escrita e da trama.
Esse é um daqueles livros que se lê em uma sentada só, aquele livro que transmite leveza, e arranca alguns sorrisos.
Kasie tem o dom de criar personagens encantadores, que amadurecem ao decorrer e eu amo muito isso!
Fora que você sempre aprende algo novo com os livros da Kasie, sempre uma mensagem a agregar aos leitores.

FreitasAna 14/02/2020

Mais...
O livro é um leve romance adolescente mas que contém temáticas interessantes que deveriam ter sido mais exploradas, com personagens mais bem desenvolvidos. Apesar de sentir essa falta, o livro tem uma reviravolta intrigante na vida de Caymen e fiquei bem curiosa para saber o resto desse desenvolvimento, pois logo que chega o clímax o livro se encaminha para o final.

Nati 17/12/2019

Sem defeitos.
Porque esse livro é tão curto meu deus?, que raiva, ele é tão bom, que eu queria que fosse no mínimo 400 páginas.

Suzie.Watson 12/08/2019

Lindinho!
Personagens cativantes e que tiveram alguns dos melhores diálogos que já li, mas achei que faltou algo no fim. As respostas foram dadas a alguns dos mistérios, mas não teve conclusão, algo ficou no ar e por mais que possamos dar nosso próprio seguimento à história, algumas coisas precisavam realmente do olhar da autora.

Jaque 18/07/2019

Leitura gostosa
"A distância que nos separa" tem uma história leve, e bem clichê jovenzinho. Perfeito pra tirar da ressaca literária. Ficou algumas pontas soltas na história, poderia ter sido mais desenvolvido, o final foi super corrido, mas eu gostei mesmo assim. O livro me deixou com o coração quentinho em vários momentos, e isso já ganha muitos pontos comigo!

Meu Vício em Livros 27/05/2019

Tinha tudo para ser ótimo!
Final frustrante, rápido e que deixa várias pontas soltas, custava a autora resolver direito as coisas e pelo menos colocar um epílogo? Em "Namorado de Auguel" eu senti a mesma frustração, mas este é pior ainda. O romance é tão fofo, merecia mais e eu esperava mais. Senti que li um livro onde foram arrancadas as páginas finais e que perdi meu tempo com ele. Poxa!

Angell 17/02/2019

Mais clichê? Difícil!
O acaso fez com que Caymen e Xander de conhecessem, e claro, como um romance clichê, eles reconhecem suas afinidades e se aproximam cada vez mais...
Skye é uma amiga leal que, independente de qualquer circunstância, lá está ela, ao lado de Caymem e lendo as entrelinhas...
Aos poucos Caymem vai entendendo os caminhos que tem percorrido e se fortalece para seguir seu futuro.. Claro! Ao lado de Xander!
Por que nota 4? Porque é uma história que ainda tem espaço pra mais.. Muito mais!
Merecia, no mínimo, uma continuação!

Fabiana.Alcantara 09/02/2019

De que distância a autora se refere?
Não sei qual é o título original mas esse não tem nada a ver com o romance.

O livro é gostosinho de ler... achei meio teen demais. Mas quando você está com uma ressaca literária daquelas ou empacada em outro livro (que é exatamente o meu caso) o livro se torna uma leitura bem leve e te desliga um pouco.

Maior defeito desse livro foi o final.
Puxa vida viu!

Fiquei tipo: como assim? É assim mesmo que vai acabar?
Final mal planejado, fraco, um monte de situações mal resolvidas.

Mas dá pra engolir!
Pelo menos pra passar o tempo dá!

Thaise66 03/10/2018

Seria realmente uma questão de distância ?
"Estou olhando para a gola da camiseta dele.
- Caymen ?
- Hum?
- Você parece com medo. Isso te assusta ?
-Muito
-Porquê ?
- Porque eu não trouxe bala de hortelã
-Agora a resposta verdadeira...
- Porque eu tenho medo do jogo acabar depois que você conseguir o que quer"

O livro tinha tudo para ser bom, porque não se esforçou um pouquinho mais ?? :(

Caymen trabalha ajudando sua mãe na loja de bonecas (Dollys and more), ela não quer viver ali para sempre, mas também não quer magoar a sua mãe, então ela finge que gosta do lugar onde trabalha e vive sua vida no tédio. Até que um dia aparece um cara lindo, cheiroso, muito bem arrumado e rico, para ela esse ultimo quesito é um problema (sua mãe não teve um histórico muito bom com pessoas ricas), mas ele parece ser diferente, engraçado e entende o nível de "sarcasmo" dela, então os dois viram amigos improváveis.
Só que como já foi dito anteriormente por a mãe não aceitar ela decide guardar segredo, até porque é um pedacinho dela que ama os momentos com ele, isso e também o fato de que sua mãe está guardando algum segredo que pode colocar em risco o destino da pequena loja.
Agora falando dos pontos negativos posso citar o que mais me chateou:
-O fato de que Caymen é medrosa demais e nem um pouco sarcástica
- Xander é perfeito demais e ao mesmo tempo sentimental demais
- Caymen duvida a toda hora e isso torna a história um pouco tediosa
- Além do fato de que na maioria do tempo não teve muito romance e no final parece que teve
Ou seja, o livro não me chamou a atenção, gostei do outro livro dela "Namorado de Aluguel", mas nesse creio que não atingiu o objetivo

Iara.Antunes 11/09/2018

A distância que nos separa traz a história de Caymen que trabalha na loja de bonecas da sua mãe e Xander que é rico e irá assumir a empresa do pai.

O livro se inicia quando Xander vai na loja de Caymen, mas já te cara ela não gosta dele pelo simples motivo de ser rico e esnobe. Entendemos ao longo do livro que ela trás essa pré conceito devido a sua mãe e a experiência dela com o pai de Caymen. Onde envolveu dinheiro e abandono. Mas o jeito diferente de Xander acaba fazendo ela rever suas percepções será que ele irá ser igual ao outros ricos jogar com ela e brincar com seu coração? Mesmo ela fazendo de tudo para afastar ele e usando o seu sarcasmo de ser a sua forma de se proteger.

Do outro lado Xander se encanta por estar com ela devido sua personalidade forte e desafiadora que simplesmente trata ele pela pessoa que é e não pelo status que ele carrega e consegue deixar ele feliz e relaxado da pressão dos pais para continuar o legado da sua família nos negócios.

Este livro acaba se tornando mais denso a sua mensagem por tratar de julgamentos por cicatrizes e passado doloroso,por medo de lutar pelos seus sonhos, problemas familiares relacionado a pressão profissional, classe social e o relacionamento. Acompanhamos a luta de sentimentos e conceitos dos dois protagonistas que passam ao logo do livro sobre este valores que eles conhecem, mas o amor pode fazer a gente enxergar de forma diferente e nem sempre os rótulos definem que somos.

Mathias.Weirich 11/09/2018minha estante
Quero muito ler este livro! Preciso!

Babi 30/08/2018

Caymen foi criada por sua mãe e esta sempre lhe ensinou que os ricos não são confiáveis, eles são bons apenas em partir corações e gastar com futilidades. Já conformada com seu futuro não muito promissor na loja de bonecas de porcelanas da mãe, Caymen não espera que algo surpreendente bom acontecerá para si.

Até que num dia, trabalhando na loja, um cliente que de longe mostra o quão rico é, Caymen se sente atraída, pois apesar de toda postura de ricaço, ele a trata de forma muito atenciosa. Mas todos os instintos de Caymen berra para que ela se mantenha longe de Xander, afinal, com toda riqueza que ele possui, só irá brincar com os sentimentos dela.

Ao mesmo tempo em que conhece Xander, Caymen também conhece Mason, um integrante de banda de rock pra lá de fofo e cativante. Apesar de Mason aparentar combinar mais com ela, já que ambos tem o estilo de vida mais parecidos, é por Xander que o coração de Caymen palpita mais mas será que valerá a pena arriscar num romance com o garoto podre de rico no qual sua mãe sempre a alertou para se manter longe?

Esse livro apesar de ser bem fininho, é extremamente bom! Ele é lindo do inicio ao fim. O romance começa de forma despretensiosa e é cheio de momentos fofos. Gostei de tudo na historia, o drama familiar de Caymen, o amadurecimento de seus pensamentos e toda a trama envolta do romance. É tudo muito cativante! Todo leitor que gosta de um bom romance daqueles levinhos e simples mas com muito enredo envolvente deveria ler esse livro.

Obs: gostei mais desse que o outro da autora (“namorado de aluguel”), nesse a protagonista me cativou mais e o mocinho super me encantou.

site: https://www.instagram.com/p/BmO-d0yHz0F/?hl=pt-br&taken-by=conflito_literario

Kelly.Severo 01/08/2018

? {#ResenhaEuLiteralizei} A Distância Que Nos Separa | Kasie West | Verus Editora | Nota: 4?

?Caymen Meyers aprendeu desde cedo a não confiar nos ricos. E, depois de anos observando-os, ela tem certeza de que eles são bons em apenas uma coisa: gastar dinheiro em inutilidades.

?Quando Xander Spence entra na loja, basta um único olhar para Caymen perceber que ele tem muita grana. Apesar dele ser um fofo, Caymen é esperta e sabe que o interesse de Xander não vai durar..

"De algum jeito, o garoto conseguiu sair da caixa cheia de pessoas que eu já havia etiquetado como 'inacessíveis' com uma caneta permanente e se diferenciou.."

? Totalmente encantada por esse romance super cute e engraçado ? eu já tinha lido 'Namorado de aluguel' e estou cada vez mais apaixonada pela escrita da Kasie.

? Adorei os personagens, o Xander é um amorzinho e ao mesmo tempo tem uma presença forte; a Caymen é autêntica, adorei principalmente seu sarcasmo, que mocinha ícone.

? Terminei a leitura querendo mais.. sabe quando você gosta tanto de uma história e não quer que ela acabe ou fica sempre querendo mais? Pois bem, é assim que eu estou!

? E vocês já leram algum livro da Kasie West? Gostaram ou tem vontade de ler? Me conta! ?

Jenny 17/07/2018

Caymen e Alex??????????
Um dos romances mais fofos que li em 2018 com toda a certeza???

Aline Miguel Books 28/06/2018

Descobrindo o amor e a vida...
Terminei de ler A DISTÂNCIA QUE NOS SEPARA da Kasie West.

Sabe aquela leitura fofa, leve, que flui e que te deixa bem? Então é essa leitura.

A autora nos presenteia com uma leitura fácil, bem estruturada e gostosa de ser feita.

Caymen é uma jovem bonita, de personalidade forte, boa aluna, que trabalha com a mãe na loja de bonecas de porcelana, que vive uma vida simples e sem luxo. Caymen nunca teve dinheiro para comprar o que quisesse, e sempre soube que os ricos não valem a pena.

Xander é um jovem bonito, de personalidade, bom aluno, que trabalha nos negócios da família, que deseja não fazer parte desse mundo, mas sabe que é bom no que faz. Xander sempre teve tudo o que quis, sempre teve dinheiro sobrando, mas nunca se importou com isso.

Ele é o cara que jamais entraria na loja de bonecas, mas não é isso que acontece?! Xander e Caymen se conhecem, uma amizade acontece, um sentimento nasce e na medida que tudo vai avançando, ideais, pre conceitos vão se quebrando. Descobertas vão acontece do e um mundo de possibilidades também.

Eu amei acompanhar a história deles sendo construídas, amei ver as barreiras individuais serem quebradas e amei principalmente ver que o amor transforma. Amor. Ah! O amor...

Se eu indico esse leitura?
Indico sim.

Uma leitura leve, gostosa, com situações do dia a dia e dramas comuns da vida.
Uma leitura para quando você busca distração. Não é uma leitura hot e nem sensual. E sim um romance com pitadas de comedia e drama... Tudo em doses perfeitas.
Débora 27/08/2018minha estante
Quero tanto esse livro!