A Distância Que Nos Separa

A Distância Que Nos Separa Kasie West

Resenhas - A Distância que nos Separa

Fran @paginasdafran 17/05/2020

Não marcou
A história não é ruim, mas também não agregou muito. É levinha e não deixou nada marcado em mim. A ambientação e os personagens são legais, mas esperava mais, já que amei outro livro que li da autora.

Vi | @viajantesdopapel 14/05/2020

Romance bem sessão da tarde
Eu gostei, pelo momento que eu estou passando só quero ler pra sumir um pouco e é bem leve, que da pra ler tranquilo numa tarde de sol ou chuva. E a Caymen é minha personagem favorita, o sacarmo dela combina com a minha ironia, vou ser mais sarcástica só por causa disso. Recomendo

Natália Sophia 04/05/2020

Perfeito!
Aaaaaaaaaah que delícia de livro!
Como terminar esse livro e começar outro? Não daaaa!
Com um título desses eu achei que eles moravam em lugares distantes, mas não, é a distância financeira que ela acha que vai separar eles.
Que delícia de livro gente, vocês têm que ler com urgência.
Só para começar: Caymen é sarcástica. Acho que a única personagem que ficou foi a Sophie da trilogia Hex Hall.
Outro ponto que me deixou super feliz: Não tem o drama eterno dos romances. É muito amorzinho e o maior problema é resolvido super rápido e de forma linda.
Gente, era exatamente esse tipo de livro que eu estava precisando ler agora.
Jehssics 04/05/2020minha estante
Mana kkkk já quero ler!

Natália Sophia 04/05/2020minha estante
Leiaaaa kkk ?

Mia Fernandes 04/05/2020

a distancia que nos separa - Kasie West -volume unico
De duas coisas Caymen tinha certeza na sua vida: aquelas bonecas de porcelanas são horripilantes e que os ricos são aproveitadores natos. Caymen mora em cima da loja de bonecas de sua mãe, Susan, comércio este financiado pelo acordo feito com seus avós paternos. Abandonada pelo o pai do seu futuro bebê, Susan, também fora deserdada pelos seus próprios pais. Então, a única família dela era somente: ela e sua mãe, cercadas por aquelas benditas bonecas de porcelanas.

E ambas durante os seus 17 anos, foi basicamente vencer um dia de cada vez, fazer malabarismos para pagar as contas. E ver que, a loja não estava mais dando lucros e as faturas não paravam de chegar. E ouvir sempre da mãe, que os ricos são mesquinhos e ela guarda muita mágoa do pai, um rico que nunca tivera vontade de conhecê-la.

Então, Caymen Meyers é aquela garota excepcionalmente sarcástica, com piadas bem originais, que veste a armadura para que nunca seja um brinquedo nas mãos de algum mauricinho rico.

Xander Spencer é rico, mas é uma escessão a regra. Não, estou sendo irônica. Ele entra numa tarde na loja de bonecas, para buscar uma encomenda para a sua avô. Xander conhece entender Caymen, de uma maneira única, consegue ver na garota uma semelhança com ele. A amizade – escondida de sua mãe – vai ganhando mais força, a cada “dia da profissão” que ambos realizam.

Caymen sente que Xander é diferente dos ricos ignorantes que sua mãe fala, mas então porque ela não o apresenta a ela? Insegura com os seus sentimentos, numa encruzilhada para descobrir quem ela é e o que quer da sua vida, Caymen acaba se afastando da pessoa mais importante da sua vida: sua mãe.

O diálogo que antes era aberto entre mãe e filha, acaba sendo drasticamente cortado por segredos que ambas guardam, mas tal como todos segredos, um dia tudo vem a tona. Então, qual vai ser a reação de Caymen quando a verdade vier a tona?

“Você tem todas as opções que der a si mesma.”

A Distancia que nos separa é mais um romance fofo de Kasie West, que já tinha me ganho em Namorado de Aluguel , aqui neste volume é como uma história da Cinderela que mesmo ainda perdida no seu caminho, não aceita que ninguém a humilhe. Uma história leve, com personagens bem interessantes. Possui um gancho – eu sempre penso isso – para uma possível continuação. Talvez, eu pense isso porque eu adorei o jeito azedo de Caymen e sua aversão as bonecas de porcelana (elas literalmente me lembraram as bonecas da série PLL).

xoxo
mia fernandes.

Thais | @lendocomthais_ 20/04/2020

Caymen e Xander, fofos??
A história é boa. Entretanto ficaram algumas pontas soltas e o final acabou ficando um pouco corrido.
Mas no geral é um livro bom para ser lido pós ressaca literária.

madrugueilendo 18/04/2020

Fofo demais!!
Um livro super fofo que adorei ler! A protagonista, Caymen, é sensacional, e tem um humor incrível, que fez eu rir muito durante o livro e gostar ainda mais dele. Uma leitura super leve e divertida, que não tem erro pra quem quer passar o tempo.

DanielaF 15/04/2020

Leve
Amo a escrita desta autora. Curti a história. Fui surpreendida. É um romance sessão de tarde. Estava precisando de uma leitura leve. E foi. Não morri de amores pela personagem Caymen. Mas ok. Foi bacana a construção dos personagens.
Queria saber mais da história. Foi bem breve. Mas não deixou a desejar. Provavelmente vou sentir saudades deles :/

Kasie West é uma autora maravilhosa ?

Patricia 13/04/2020

É uma leitura tão leve que quando da por si já acabou... Bem juvenil mas é bem escrito... Vale ler sem pretensões

Isabelle @juntandocapitulos 11/04/2020

Bem, a história é bem água-com-açúcar e indicaria pra pre-adolescentes que querem começar a gostar de ler, 13-14 anos de idade. É aquele típico clichê do final feliz, tipo de livro que a gente lê rápido so pra ficar com o coração quentinho. (famoso cura-ressaca-literária)

Confesso que me decepcionei um pouco... li outro livro da autora - namorado de aluguel - alguns anos atrás e eu AMEI. E esse não tem conteúdo, rola muito preconceito por conta de classes sociais e isso me incomodou bastante, mesmo essa sendo nossa realidade, achei que esse ponto foi romantizado demais.

Outro ponto é a relação pai/filha que não existe porque o pai abandonou a mãe grávida e nunca mais deu as caras - uma realidade bem comum infelizmente - mas o tema poderia ter sido mais bem articulado e não ter sido colocado como uma escolha simples, so largado no meio do passado da protagonista, enquanto o enredo passava a mão na cabeça do pai que não fez nada pela criação da filha. Estou assistindo recentemente à serie ?Gilmore Girls? e lembrei muito a relação Chris/Rory que me decepciona muito na romantização do abandono da figura paterna e ver isso se repetir mais uma vez na ficção me deixa bastante frustrada.

Mas no geral, eu ate que gostei do livro, como eu disse, indico pra pessoas mais jovens que estão começando a amar literatura, esse livro trataria bem desse propósito. Alem de ter um romance super fofo e uma personagem feminina empoderadissima dona de suas opniões

Katrina 02/04/2020

Mais um clichê de aquecer o coração
É um romance leve e divertido, apesar de abordar diferenças sociais. Os personagens são interessantes e tem bastante química. A trama é simples e te prende, tudo acontece de forma bem natural. É uma leitura rápida, me diverti bastante lendo. Kasie West nunca decepciona.

Layla Felício 01/04/2020

Amei a escrita da autora
Esse livro foi uma surpresa pra mim, eu não esperava absolutamente nada e ganhei um romance super fofo de dar inveja. Sério, estou apaixonada.

Carol Hanna 31/03/2020

Totalmente clichê. Leitura leve e personagens cativantes.

Gabriela.Almeida 26/03/2020

Amei
Amo a Kasie West, já li 3 livros dela e me divirti lendo todos.
Leitura muito rápida e fluida, fazendo com que não consiga desgrudar os olhos do livro.
Recomendo muito!

Ste 25/03/2020

Kasie West como sempre arrasa!
Este é o terceiro livro da Kasie que leio, e ela sempre mantém a qualidade da escrita e da trama.
Esse é um daqueles livros que se lê em uma sentada só, aquele livro que transmite leveza, e arranca alguns sorrisos.
Kasie tem o dom de criar personagens encantadores, que amadurecem ao decorrer e eu amo muito isso!
Fora que você sempre aprende algo novo com os livros da Kasie, sempre uma mensagem a agregar aos leitores.