Linha da Vida

Linha da Vida Juliana Dantas

Resenhas - Linha da Vida

Lari 09/06/2023

Mesma dinâmica dos demais
O livro segue dinâmica muito parecida com os demais da autora. Muda o cenário, ocupações mas o enredo é similar.
Gostaria de ver mais conflito com as crianças envolvidas, as notícias passadas são pesadas demais para serem assimiladas por uma criança sem nenhum questionamento.
O que há de errado com a relação de irmãos em todas as histórias? Kkkkkkk

Paulinha 11/01/2024

Hospital Mercy
Aqui temos um personagem Thomas que é um pegador. Cheio de medo de relacionamentos, devido ao fato do pai sofrer por amor.
Liz uma moça que a mãe domina em toda forma, ela quer ser uma artista e a mãe quer que ela vire médica.
Os dois se conhecem no bar de poesia. Acabam que se encantando e tendo um caso. Ele faz uma tattoo, mesmo tendo medo, ela faz também.
Depois de 8 anos eles se encontram no hospital, ele como chefe dela. E a trama começa daí. O hospital acaba virando até um quarto particular para o Thomas. Um segredo é revelado.
Amei a Nina que mesmo numa família torta ela é cheia de amor e união.

Marines.zorzi 28/04/2024

Emocionante!!
Juliana foi muito precisa nessa história. Muito objetiva, ela nos trouxe um drama envolvente e apaixonante. Um amor de verão, Thomas e Liz se conhecem pouco antes de irem pra faculdade. O futuro de ambos foi escrito por seus pais e a eles cabia somente seguir os planos. Mas é aí que a gente percebe o poder do destino. A história nos é apresentada em passado e futuro com ambos pontos de vista, o que eu amo. Muitos segredos serão revelados, vocês mal perdem por esperar.... Espero que vocês se apaixonem por Linha da Vida!!!