Robô Selvagem

Robô Selvagem Peter Brown

Resenhas - Robô Selvagem

Carol Martins 03/02/2022

Roz ?
Comprei esse livro sem saber que se tratava de um livro "infantil" e só tenho uma coisa a dizer: essa foi a leitura mais fofa do ano. Cheguei nas últimas páginas do livro sem perceber que já estava acabando e quando esse tipo de coisa acontece comigo sei que a leitura foi muito boa. É uma história para crianças que traz lições ricas, como amizade, , amor, família e propósito. As ilustrações, que também foram feitas pelo autor do livro, são muito bonitinhas e enriquecem muito a obra. Intrínseca, quero continuação na minha mesa já!!

Lineee.oliver 26/02/2022

Muito fofo
Comprei sem perceber que se tratava de um libro infantil mas me surpreendeu demais. A leitura foi rápida, leve e confesso que quase chorei no final. Recomendo!!

aka 01/04/2022

O livro que me surpreendeu...
O livro é nitidamente infantil, apesar disso tem uma narrativa muito boa, ele te prende com facilidade e não é denso pela faixa etária que é alvo. Creio que foi um ótimo tempo que passei lendo. A Roz nos passa grandes ensinamentos sobre a vida que nem mesmo nós humanos a vida toda percebemos, por vivermos tão fixados na rotina que esquecemos do nosso lado humano.

Luiza.Andrade 04/05/2022

Uma robô sentimental
Uma comovente história da transição de uma robô, de uma máquina programada para uma máquina com sentimentos e emoções. Perdida numa ilha ela passa por muitas aventuras para se adaptar a uma natureza selvagem e generosa ao mesmo tempo.

Bruno 12/05/2022

Infantil
Livro bem infantil, que conta a história de conexão de um robô com animas, após o robô se perceber perdido em uma ilha.
O livro trata a interação entre tecnologia e natureza.

Rittes 19/05/2022

A roboba
Que me perdoem os que adoraram este livro, mas pra mim é um dos livros mais sem graça e bobos que já li, sério! A história vai aos trancos e barrancos, meio sem objetivo e ainda por cima não termina (parece que tem outro volume!!). Para crianças muito pequenas, o livro é longo demais! Para crianças maiores, simples demais! Então, pra quem seria? Talvez para adultos que não tiveram infância, sei lá... Não funcionou em nada pra mim. Não via a hora de acabar. Prefira ler "O homem de ferro", de Ted Hughes ou qualquer livro, qualquer mesmo, livro sobre robôs de Asimov. Dou 2 estrelas pelos desenhinhos, que também não são lá grande coisa...

Sweet_P 24/04/2024

Uma história que aquece o coração
Se você espera uma leitura complexa e profunda, cheia de grandws reflexões e palavras difíceis. Não leia... essa é uma história linda, mas com simplicidade, sem complicações. Eu resolvi ler pois vi que será lançado a animação e não me arrependi... muito cativante, espero que goste

Jannine1 23/07/2022

Esse livro foi meio difícil de ler, eu me arrastei bastante, não me leve a mal, o livro é ótimo! Eu é que tava numa ressaca literária... O que me ajudou foi a quantidade de capítulos ( 80 ) fazendo com que eles fossem bem pequenos e fáceis de ler.

Duda 29/07/2022

Uma história muito bonita que fala sobre amizade, família e evolução pessoal de uma forma criativa e surpreendente.

leticia2257 11/08/2022

tópicos importantes
eu esperava ser um livro infanto juvenil,mas na verdade ele é 100% infantil. Mas trata de assuntos importantes,como o aquecimento global, a cadeia alimentar,e ensina lições importantes sobre família,seu lugar no mundo etc?Conta com muitas imagens fofas e lindas

Caique.Emanuel 20/11/2022

É algo diferente
A sinopse do livre e interessante, me fez ter curiosidade, mas ao ler as resenhas fiquei com um pé atrás, por dizerem que poderia ser algo infantil, mas me surpreendeu. A história realmente tem um teor mais infantil, mas não impede de que adultos leiam e tirem seu próprio aprendizado a sua maneira, achei também ser uma história bem inédita envolvendo ficção científica e robôs.
A leitura acaba sendo bem rápida, mas nem por isso é rasa ou chata. As vezes detalhes são economizados, mas você não sente que esteja faltando algo, o livro tem um segundo volume, mas que infelizmente não foi lançado pela editora.(e acho que nem vai)

Thais.Castro 30/12/2022

Legal...
Livro bacana... Com uma história simples e cheia de detalhes. Bem criativo!!
Gostei!!
Parece que tem continuidade na história, então deve ter livro em sequência.