Meus Dias Com Você

Meus Dias Com Você Clare Swatman

Resenhas - Arqueiro

May Novais 05/06/2019

Foi uma leitura previsível
O livro em si é bom, a escrita da autora impecável, mas pelo menos a meu ver faltava algo pra dar uma liga. O assunto que foi abordado é muito interessante, visto que jamais estaremos preparados para dizer adeus, e as vezes dizer adeus á alguém que não embora convivemos não estejamos passando por bons momentos é ainda pior. E voltar ao passado e mudar algumas coisas foi maravilhoso para Zoe, embora todas as poucas mudanças que ela conseguiu fazer não alterou o fato de que seu amado marido, Ed viesse a óbito.

AmAlia51 23/02/2020

Maravilhoso!
Eu não tenho ideia de onde vi este livro, se alguém indicou ou foi simplesmente zapeando pela Amazon. Pesquisei bastante, tanto em ebook quando físico e estava sempre muito caro. Um belo dia estava em um preço bom e eu comprei. Ficou na estante por um bom tempo e, depois de uma ressaca literária, chegou a vez dele.
QUE. LIVRO. INCRÍVEL.
Estamos falando da história de Zoe e Ed, um casal que está junto desde a Universidade e que já partilham a mesma casa e os desafios de um casamento em crise.
Em uma manhã, depois de uma discussão, Ed sai para o trabalho, Zoe também. Os dois com seus ressentimentos ainda da briga. Depois de algumas horas, Zoe recebe a notícia da morte de Ed, atropelado por um ônibus, não acredita naquilo e lamenta o tempo todo por não ter dito a Ed o quanto o amava.
Dois meses após o acidente, Zoe ainda de luto, decide cuidar de uma das paixões do marido: o jardim. Ela acaba caindo e desmaiando. Então, algo muito estranho acontece: Zoe acorda em 1993, no ano em que conheceu o marido, na universidade.
A partir dali, Zoe passa a reviver momentos importantes de sua vida ao lado de Ed e questiona se poderá mudar o destino do amor de sua vida.
Uma história cativante, emocionante, com momentos que nos fazem derramar lágrimas, Clare Swatman nós entrega um livro incrível.
A escrita é fluida, os plots de cada capítulo nos deixam ansiosos pelo próximo acontecimento fará parte da viagem de Zoe pelo tempo.
Embora o final tenha sido previsível - pelo menos para mim - a mensagem do livro nos faz pensar no quanto devemos dizer mais "eu te amo" para as pessoas e, principalmente, não deixar para depois o que pode ser resolvido agora. Pode ser tarde demais.... ?????????

Rule 22/04/2020

Leitura fácil e boa. Faz pensar no tempo que desperdiçamos na vida quando deixamos de dar valor ao que realmente importa.

Raissa Carolina 26/04/2020

Legal
Uma história bonita, mas que é muito lenta em alguns trechos, deixando a leitura cansativa. Além disso, a partir de um ponto da leitura o final se torna muito previsível e dá um certo desânimo de continuar lendo...

Juu 27/04/2020

Emocionante

Mayra247 11/05/2020

MEUS DIAS COM VOCÊ
Meus Dias com Você foi uma pedrada na minha quarentena. Com uma narrativa interessante, esse livro conseguiu prender a minha atenção, e só larguei ele quando terminei. Apesar de não ser nada extraordinário, ele trás aquelas histórias que cativam o coração, tais como os livros Um Dia e Simplesmente Acontece. Uma leitura bem deliciosa.

Mel @_escrevieagora 08/11/2020

Esperava mais
As expectativa estavam altas demais, esperava algo mais como em Uma Curva no Tempo mas não foi exatamente assim! É uma leitura ok, mas cansativa e tinha certas atitudes da protagonista que me irritavam muito, estava esperando uma grande final mas não foi como eu esperava e acabou sendo um livro bom, mas não incrível!

Vitoria 27/12/2020

Recomendo
Gracinha de livro!
Narrativa e historia bem construídas, e foi muito bom acompanhar a trajetória da protagonista e ver como ela ressignificou o passado.

ariana 06/05/2021

História bem interessante
? Zoe e Ed estão juntos a 20 anos, mas não estão nada bem um com o outro. Em uma briga muita feia, Ed sai de casa com raiva, sem nem se despedir, e acaba morrendo em um acidente.

? Dois meses após a morte de Ed, Zoe ainda sem conseguir se conformar, nem se perdoar, decide limpar o jardim de seu marido e, acaba caindo feio. É então, que como mágica, ela acorda no ano de 1993, no dia em que conheceu Ed.

? Quando Zoe começa a perceber que voltou ao passado, ela vê a oportunidade de mudar tudo o que aconteceu e assim, tentar salvar Ed.

? Ela começa a acordar somente em dias importantes, como no dia do primeiro beijo dos dois, no dia que começaram a namorar, e assim, ela vai tentando mudar pequenas coisas, ter outras reações, para então, mudar todo o desgaste da relação deles ao longo dos anos e, quem sabe, o destino de Ed.

? Eu não posso dizer que foi um dos meus livros preferidos, mas eu gostei sim da história. Bem mirabolante, claro.
Tiveram alguns erros que me incomodaram um pouco, como tudo girou somente em torno os protagonistas, tendo quase nenhum outro personagem importante, mas nada que afetasse a história como um todo.

Bella Negreiros 14/10/2021

Coração quentinho ?
Eu amei ler esse livro, Zoe tem a chance de reviver tudo outra vez, os dias importantes ao lado do seu marido, desde o dia que o conheceu, teve que passar por dias bons e dias ruins, tentou mudar o passado pra refletir no futuro, mas não tinha certeza se iria dar certo.

É bem bacana ir lendo o progresso do casal ao longo do tempo, a paixão, as dores, eu adorei, não era algo contínuo, pulava meses ou anos, então de fato tudo é mencionado. Primeiramente pra mim, a moça precisava de uma terapia, pra auxiliar ela, pq da pra notar que ela já tava em um nível de estresse que não estava fazendo bem. O final foi óbvio, a medida que você vai lendo você já consegue imaginar o final, foi um final bonito e agradável. Recomendo demais esse livro, é um amor

cami 23/01/2022

eu amo esse livro!! li ele em 2021 já faz tempinho, mas eu amei a história dele, só estava ficando um pouco enjoativa, mas mesmo assim eu leria ele mil vezes.

Ludmilanog 06/03/2022

"Este deveria ser o dia mais feliz da minha vida, mas é dificil me comportar como uma noiva emocionada quando eu sou, na verdade, uma viúva em luto."