Meus Dias Com Você

Meus Dias Com Você Clare Swatman

Resenhas - Arqueiro

Mia Fernandes 31/05/2023

Uma segunda chance para mudar algo
Seu casamento estava por um fio, as discussões entre Ed e Zoe eram constantes. E dias ruins se tornaram tão frequentes. Numa manhã tão com o clima tão péssimo, Zoe não se despede direito, quando ele sai para o trabalho.

E horas depois, um ônibus acerta a bicicleta de Ed, matando-o na hora. O amor da vida dela se foi, e ela fica sem chão. Sabendo que seu Ed não sabe o quanto ela o amava. Poderia ela ter feito algo diferente para mudar o destino do seu marido? Será que existe algo que possa fazer para reconstruir esse relacionamento?

No período de luto, e num rompante, Zoe decide cuidar do jardim do marido. Sofre um acidente. E o destino lhe permite uma nova chance: ela volta ao passado, no momento que a vida dela e de Ed se cruzaram pela primeira vez.

"A vida havia se estendido diante de mim como um deserto sem cor, mas então recebi essa "segunda chance" de passar alguns dias ao lado de Ed para, quem sabe, mudar alguma coisa, e foi como ver um oásis e perceber que era real."

Meus dias com você, mostra protagonista revivendo momentos marcantes do seu relacionamento. Dias com Ed, chance para fazer algo diferente, mudar o rumos do relacionamento, e quem sabe do acidente fatal.

"Por que hoje não pode ser o dia em que mudamos as coisas entre nós para sempre?"

Uma nova chance para se reapaixonar, para consertar erros, para se aproximar de pessoas que afastamos. Acima de tudo, aprender a preciosidade que cabe em um dia, e tornar ele em um dia bom.

Xoxo
Mia fernandes

Raquel316 10/06/2020

Ótimo para esses dias
Um livro muito maravilhoso, não dá vontade de soltar, é emocionante e torcemos pela protagonista. Será ótimo para virar filme.

Inalda 06/10/2021

Meus dias com você.
Um livro fluído e que trás com muita sensibilidade a perda de um ente querido. O que você faria de diferente na tua vida se tu tivesse a oportunidade de voltar no tempo. Sensível, devastador e ao mesmo tempo ti faz pensar na vida.

@_hum.ana 22/04/2020

Leitura fluída e previsível
Gostei bastante da leitura, foi bem rápido e, apesar do final ser BASTANTE previsível, me fez querer ler até a última linha pra saber se estava certa quanto ao desfecho.

Em alguns momentos gosto muito de leituras desse tipo, bem romântico e para relaxar a cabeça :)

Pat Müller 20/04/2020

Então.
O começo é espetacular. Me emocionou.
Depois fui cansando da história, foi se tornando monótona (igual o relacionamento do casal). Tanto q no final fiz leitura dinâmica. E a capa é um baita spoiler.

Carol 24/11/2022

Meus dias com você
Eu amei o livro, achei lindo, emocionante, logo nas primeiras paginas eu ja queria chorar rs, eu esperava um pouco mais fo final, mais mesmo assim gostei muito.

Marcinha 27/04/2020

Nova oportunidade
O livro nos apresenta logo no inicio uma perda e a personagem Zoe tem aportunidade de voltar ao passado e a viver novamente alguns momentos da sua vida e com isso começa a tentar mudar o que viveu para tentar mudar o seu futuro. Confesso que torci muito para que ela conseguisse mudar a situação, mas nåo foi o que aconteceu. Uma conclusão dentro da realidade, nåo podemos mudar o que passou, mas podemos viver melhor se aprendemos com o que passamos.

autora.juliachiqueza.rdl 23/05/2020

"Será que é tarde demais para mudar o destino?"
"Quando o Marido de Zoe morre, o mundo dela desaba. Mas e se fosse possível tê-lo de volta?"
Meus Dias Com Você conta a história de Zoe e Ed, mais precisamente de como foi a vida dos dois antes de Ed morrer em um acidente após uma briga que o mesmo teve com Zoe, algo recorrente no seu casamento em crise e a mesma acaba se despedindo de maneira brusca quando ele sai para ir trabalhar.
Depois de dois meses de luto, afogada em sua depressão e culpa por não ter dito ao marido o quanto o amava, a mesma decide ir cuidar do jardim do marido, mas após uma pequena crise ela acaba caindo, batendo a cabeça e desmaiando. Por mais incrível que pareça, ela acorda e está de volta onde tudo começou, em 1993, quando a mesma conheceu Ed no seu primeiro ano de faculdade.
Desde esse momento, toda vez que ela dorme ao fim do dia vivido, a mesma acorda em mais um momento crucial de sua vida, percebendo que talvez ela possa estar tendo uma segunda chance para poder mudar as coisas e salvar o seu grande amor da tragédia que o aguarda no dia 19 de junho de 2013. .
Clare Swatman tem uma escrita envolvente e agradável, fazendo-nos mergulhar nos momentos e emoções que a nossa querida Zoe nos mostra no decorrer do livro. Vale muito a pena ler, o livro pode acabar se tornando um dos queridinhos da sua vida. Se você já leu essa preciosidade, me conta aí nos comentários o que você achou!💙
"Clare Swatman nos faz rir, suspirar e chorar com este romance comovente. Ela escreve com confiança e estilo, mesclando os tradicionais dilemas do amor, perda arrependimento e redenção em uma história provocadora e habilmente construída." - Lancashire.

site: https://www.instagram.com/books_royals_jc/

Raffafust 17/09/2017

A história de Meus Dias com Você pode lembrar Antes que eu vá. A diferença é que ao invés da protagonista saber que irá morrer e ficar presa sempre no dia de sua morte, dessa vez a autora nos leva para o mundo de Zoe, uma mulher na faixa dos 30 anos que perde seu marido em uma manhã que ela saiu de casa brigada com ele por nenhum motivo, quem iria imaginar que ele morreria minutos depois? E quantas vezes não brigamos com alguém que amamos por uma bobagem e depois pensamos que deveríamos ter agido de outra forma?
A protagonista reconhece que está insuportável, e que seu marido não tem culpa mas isso não a faz mudar seus hábitos, mas e se ela soubesse que aquela seria a última manhã juntos, teria agido diferente? Sabemos que sim, e Zoe descobrirá que irá acordar após desmaiar no jardim em um certo dia na sua vida de 20 anos atrás quando conheceu Ed, seu marido. Desde o primeiro encontro, a tudo que viveram juntos será mais uma vez vivido com ela lembrando de seu futuro e sabendo exatamente como será o final - triste- daquela história. E agora? Há alguma forma de fazer com que seu marido não morra? É o que ela tenta descobrir, mas a verdade é que quando já sabemos o que vai acontecer não agimos da mesma forma que teríamos agido se não soubéssemos do resultado.
Saber o futuro nos faria certamente evitar erros nele, diminuindo os arrependimentos e fazendo com que nossas vidas fossem maisfelizes, certo? Mas a autora foge do lugar comum, os dois tem - ou tinham- um sonho e é através dele que ela tomará a decisão mais acertada de sua vida, por mais que o final não seja o que muita gente vai esperar, fechei o livro sabendo mais uma vez que devemos amar as pessoas em vida, aproveitar cada segundo, demonstrar sem medo de se expor, se é amor, que mal há de ter?
Que livro lindo

site: http://www.meninaquecompravalivros.com.br/2017/08/resenha-meus-dias-com-voce.html

Cafeína lunar 11/09/2020

MEUS DIAS COM VOCÊ
É uma leitura que te encanta, você se sente presa na história.

Bia 02/05/2020

Um livro para quem ama dramas
Sim, é um livro demasiadamente triste. Daqueles que a garganta fecha desde as primeiras páginas.
Zoe se depara com uma tragédia em sua vida: seu marido morre de maneira súbita, num acidente.
O sofrimento misturado ao arrependimento de não ter dito as palavras certas nos últimos momentos de sua vida, a torturam. Mas algo surreal ocorre. Zoe tem a chance de mudar o passado.
Resenha completa em breve no blog A Culpa é dos Leitores.