Meus Dias Com Você

Meus Dias Com Você Clare Swatman

Resenhas - Arqueiro

pietra 28/03/2021

faz um tempinho que li esse livro e até hoje não paro de pensar nele. ele faz pensar nas escolhas de vida que tomamos. mudou meu pensando em algumas partes, me fez sentir que preciso ser melhor pois nós só vivemos uma vez, só temos uma oportunidade de fazer tudo diferente.

Heloisa.magalhaes 09/03/2021

Meus dias com você
É um livro fofinho, queria algo para fazer uma transição entre um livro ótimo e uma saga grande, e ele fez o que prometeu, tem uma leitura fluida e rápida, uma história gostosa de ler, com poucas páginas fez eu amar casa segundo.

Dani Pontes 04/03/2021

O que vc faria se pudesse reviver momentos importantes??
Romance gostoso de ler com um final meio previsível...
O que eu gostei foi o meio... o livro me colocou pra pensar em momentos importantes do meu relacionamento e o que faria se pudesse reviver alguns deles...
É um exercício interessante de ser feito.
Leitura gostosa.

Raissa 02/03/2021

Chorei!
Acho que essa leitura despertou sentimentos adormecidos em mim e não consegui conter as lágrimas em alguns momentos. O livro passa uma mensagem muito bonita sobre relacionamento, as dificuldades do casamento, as escolhas de vida, etc. Valeu muita a pena a leitura, mais do que recomendado!

Clarinha 22/01/2021

Só engatei na leitura a partir da página setenta e fiquei muito feliz de ter dado uma oportunidade a esse livro que eu nunca tinha visto na vida. Chorei muito meeeesmo!!!

Bruna.Santos 12/01/2021

Se pudesse voltar no tempo, o que você faria?
Li esse livro a uns 3 anos atrás, não é um dos meus favoritos mas ocupa um lugar especial no meu coração! Que perfeição de história e contexto, a autora foi incrível em detalhar tudo.
História de um casamento, o desgaste a luta por uma nova chance ... A expectativa, você chora, ri, chora mais e se torna fácil a Zoe em todos os sentidos, porque você sente o que ela sente. Sensibilidade pura. Cada capítulo eu reagia "AI MEU DEUS" e aí meu deus, como vale a pena !!!!!!! ???

Talita 09/01/2021

Romantico e sentimental na medida
Eu achei que seria aquelas historias extremamente deprimente, mas foi na medida... A autora conseguiu apresentar os altos e baixo dos desafios do casamento de forma natural.
Vale a leitura!!

Vitoria Silva 27/12/2020

Recomendo
Gracinha de livro!
Narrativa e historia bem construídas, e foi muito bom acompanhar a trajetória da protagonista e ver como ela ressignificou o passado.

Vitoria Silva 27/12/2020

Recomendo
Gracinha de livro!

Sarinha 20/11/2020

Livro para refletir e se emocionar
Zoe perdeu o seu marido e fica extremamente inconsolável. Porém, algo extraordinário acontece quando ela acorda e se vê vivendo novamente o dia em que conhece Ed. Agora, ela tenta fazer de tudo para mudar os acontecimentos de sua relação e, quem sabe, o dia da morte de seu marido.
?Meus dias com você? superou totalmente as minhas expectativas. Não tem como você não se envolver e não se apaixonar pelo casal Zoe e Ed. É um livro que você precisa sentar e respirar para processar tudo o que está acontecendo. Ele nos mostra o quão importante é valorizar cada momento de nossa vida, sem desperdiça-lo por sentimentos banais e atitudes equivocadas. Recomendo muito a leitura. Vale a pena!

Meias de Abelha 11/11/2020

Meus dias com você
Livro que não me cativou no começo. Foi uma leitura demorada. Insisti e quando chegou na metade, acabou me prendendo um pouco.

Quando marido de Zoe morre, o mundo dela desaba. Mas e se fosse possível tê-lo de volta?
Em uma manhã eles acabam discutindo sobre o casamento, e ela se despede de forma brusca quando ele sai para trabalhar. Um pouco depois um ônibus acerta a bicicleta de Ed, matando-o e deixando Zoe desesperada por não ter falado o quanto o amava.
Após dois meses, ela ainda se encontra desamparada, e de luto decide cuidar do jardim deles, quando acaba caindo e desmaiando. Quando ela acorda, algo de muito estranho acontece. Ela volta no ano em que conheceu Ed (1993).
A partir desse momento, Zoe revive momentos crucias de sua vida e percebe que pode mudar muita coisa em seu relacionamento e até mesmo salvar a vida de Ed. Será possível uma segunda chance?

Siga nosso Instagram e fique por dentro dessa e muitas resenhas, memes, dicas e muito mais...
www.instagram.com/meiasdeabelha

Mel @_escrevieagora 08/11/2020

Esperava mais
As expectativa estavam altas demais, esperava algo mais como em Uma Curva no Tempo mas não foi exatamente assim! É uma leitura ok, mas cansativa e tinha certas atitudes da protagonista que me irritavam muito, estava esperando uma grande final mas não foi como eu esperava e acabou sendo um livro bom, mas não incrível!

Um livro, uma viagem 28/09/2020

Leitura fácil e rápida. Nos ensina que nossas escolhas tem sempre consequências. Não é muito meu estilo favorito, mas valeu a leitura.