Meus Dias Com Você

Meus Dias Com Você Clare Swatman

Resenhas - Arqueiro

Kate Dias 06/05/2020

Estou seca de tanto chorar
A leitura é boa e agradável, mas duas coisas me incomodoram.
- Os capítulos terminam com a personagem dizendo basicamente a mesma coisa.
- Quando chegamos um pouco depois da metade do livro já se prevê o final.

Bia 02/05/2020

Um livro para quem ama dramas
Sim, é um livro demasiadamente triste. Daqueles que a garganta fecha desde as primeiras páginas.
Zoe se depara com uma tragédia em sua vida: seu marido morre de maneira súbita, num acidente.
O sofrimento misturado ao arrependimento de não ter dito as palavras certas nos últimos momentos de sua vida, a torturam. Mas algo surreal ocorre. Zoe tem a chance de mudar o passado.
Resenha completa em breve no blog A Culpa é dos Leitores.

Dri F. @viagenscomlivros 01/05/2020

Zoe e Ed são casados a 15 anos, mas parecem não estarem em um bom momento. Em uma manhã corrida, os dois se desentendem por uma bobeira, e saem cada um para seu trabalho sem se despedirem direito. Algumas horas depois, Zoe recebe a notícia de que Ed faleceu, atropelado por um ônibus enquanto andava de bicicleta. E é nesse ponto que a história começa.

Eu não quero por muito mais da sinopse dessa história aqui, porque acho que o gostoso foi descobrir o que estava acontecendo com Zoe depois da morte do marido.
É um romance muito bonitinho. Gostei de acompanhar a narrativa mas preciso ressaltar que, pelo menos para mim, o final foi totalmente previsível. O bacana da história é acompanhar o dia a dia dos personagens, suas diferenças e o quanto nossas escolhas podem fazer toda diferença na leveza dos dias.
Talvez escolhas mais leves não mudem o resultado final mas fazem com que seus dias sejam mais felizes.
É um romance curtinho e muito bacana se você estiver procurando livros descomplicados. Se prepare para se emocionar em alguns momentos, mas que fazem todo sentido para a história.
Eu acho que você vai gostar! ?

E se você curtiu essa resenha, passa no meu Instagram literário @viajecomlivros.
Lá você encontra resenhas diárias, lista de preferidos por temas e gêneros, booktags divertidas, promoções e e-books gratuitos dos sites e muito mais!
Passa por lá conhecer!

Brendinha 27/04/2020

A história entre Zoe e Ed me fez refletir sobre muitos detalhes de um relacionamento, como o casamento e a possibilidade de ter filhos. A leitura para mim foi bem positiva, com uma protagonista que descobre que cometeu diversos erros, mas que também pôde aprender com eles.

Eu amei muito essa leitura e, embora não tenha gostado tanto do final do livro, o romance retratado aqui me agradou por ser mais adulto, no sentido de pessoas mais maduras, que já tem um relacionamento mais longo.

Juu 27/04/2020

Emocionante

Marcinha 27/04/2020

Nova oportunidade
O livro nos apresenta logo no inicio uma perda e a personagem Zoe tem aportunidade de voltar ao passado e a viver novamente alguns momentos da sua vida e com isso começa a tentar mudar o que viveu para tentar mudar o seu futuro. Confesso que torci muito para que ela conseguisse mudar a situação, mas nåo foi o que aconteceu. Uma conclusão dentro da realidade, nåo podemos mudar o que passou, mas podemos viver melhor se aprendemos com o que passamos.

Raissa Carolina 26/04/2020

Legal
Uma história bonita, mas que é muito lenta em alguns trechos, deixando a leitura cansativa. Além disso, a partir de um ponto da leitura o final se torna muito previsível e dá um certo desânimo de continuar lendo...

Fernanda 25/04/2020

Quem gostaria de alterar o destino?
Meus dias com você é uma leitura que fala de algo que muitos já se perguntaram e se eu pudesse voltar no tempo o que eu faria de diferente? Será que vai dar certo?

Bom eu creio que se alguém tivesse essa opção creio que faria algo pra mudar o futuro assim como a Zoe.

Mas este livro é muito além de uma história de amor, ele é sobre arrependimento, auto conhecimento, perdão, empatia e sim amor, mas na sua forma genuína e também sobre superação.

Sabia que iria amar ao ver a semelhança da história com o Um Dia do David Nicholls porém ele me surpreendeu com todos os sentimentos que me proporcionou e me fez refletir muito sobre a vida.

Super indico!

NatallyLima 25/04/2020

Ainda existe tempo
"Meus dias com você" é uma história mais ou menos envolvente, deixou a desejar em alguns momentos. Mas a autora nos mostra no decorrer da história qual é a sua proposta para os leitores.
Ela trará na história assuntos para causar emoção no leitor e fazê-lo refletir sobre as "polêmicas". Por exemplo: os desentendimento em um casamento, as frustações, a infertilidade, início de depressão, e não menos importante, a valorização das pessoas enquanto ainda houver tempo.

Lidy 23/04/2020

Comovente
Esse é um daqueles livros que nos deixa um quentinho no coração, é uma história triste, fofa e comovente, devorei cada página, um romance que me emocionou. ??

@_hum.ana 22/04/2020

Leitura fluída e previsível
Gostei bastante da leitura, foi bem rápido e, apesar do final ser BASTANTE previsível, me fez querer ler até a última linha pra saber se estava certa quanto ao desfecho.

Em alguns momentos gosto muito de leituras desse tipo, bem romântico e para relaxar a cabeça :)

Rule 22/04/2020

Leitura fácil e boa. Faz pensar no tempo que desperdiçamos na vida quando deixamos de dar valor ao que realmente importa.

Jéssica 20/04/2020

Reflexivo
Ainda estou tentando digerir esse livro.
Uma história que me deixou com o coração partido e muito pensativa em relação à maneira como lidamos com os nossos relacionamentos.
Vale a pena a leitura!

Pat Müller 20/04/2020

Então.
O começo é espetacular. Me emocionou.
Depois fui cansando da história, foi se tornando monótona (igual o relacionamento do casal). Tanto q no final fiz leitura dinâmica. E a capa é um baita spoiler.

Erica 20/04/2020

É um livro bem fofo apesar de que em algumas partes me senti mal com a construção dos personagens