Meus Dias Com Você

Meus Dias Com Você Clare Swatman

Resenhas - Arqueiro

Apenas_Sara 20/04/2020

Sim, acabei lendo o livro em apenas um dia. A escrita é boa da autora, porém confesso que não gostei da personagem principal, não me julguem mais achei a Zoe uma chata ??Porém, independente dos personagens o livro te faz ter uma reflexão sobre o que aconteceria se soubéssemos que a pessoa que amamos iria morrer tal dia. E nós temos como voltar no tempo para aproveitar mais um pouco dessa pessoa.

Mari 19/04/2020

Vivendo o passado..
Mais um dia normal na vida de Ed e Zoe, uma manhã começando com as discussões do casal, mal sabiam que seria o último dia que se veriam.
Passados alguns dias, Zoe está de luto pela morte de seu amado, ela decide ir cuidar do jardim de seu falecido marido e cairá batendo a cabeça.
Ao acordar ela está em seu passado antes de conhecer Ed, os dias vão se passando e ela vai vivendo seus dias fazendo pequenas mudanças para quem no grande dia seu marido não venha a falecer.
Uma história cheia de aventuras, reviravoltas e muito amor envolvido!

@leiturasdabah 12/03/2020

AQUELE LIVRO QUE DESTROÇOU MEU CORAÇÃO
Livro: Meus dias com você
Autora: Clare Swatman
Editora: Arqueiro
Páginas: 288
Zoe perdeu seu marido Ed. Após uma manhã de discussão – recorrente do casamento em crise –, ela acaba se despedindo de Ed de forma bruta, quando ele estava indo trabalhar. Pouco depois, um ônibus acerta a bicicleta dele, deixando Zoe viúva e desesperada por não ter dito que o amava aquele dia, apesar de tudo.
Zoe se questiona: e se eles tivessem ficado na cama aquela manhã? Se ele tivesse se atrasado? Mil teorias passam por sua cabeça.
Após meses, ainda sem superar a perda, Zoe decide cuidar do jardim do marido, cai e desmaia. Quando acorda, acontece algo inesperado, ela está em 1993, no dia que conheceu Ed na faculdade 😱
E a partir daí, ela começa a reviver os momentos mais importantes de sua vida com Ed e essa parece ser a segunda chance dos dois.
A história pode parecer um clichê de filmes da sessão da tarde, mas toda a narrativa me conquistou ❤.
Não sosseguei até descobrir se a protagonista estava sonhando ou se realmente tinha voltado no tempo 😭.
E o livro traz à tona a realidade de muitos casais: a frustração de não ter filhos.

RESENHA COMPLETA NO @LEITURASDABAH

site: https://www.instagram.com/p/B9nJs6DDl-Z/
niafeuer 17/04/2020minha estante
eu li um livro parecido na madrugada, chorei igual uma louca e já me interessei para ler esse... assim eu vou desidratar..

@leiturasdabah 18/04/2020minha estante
leia você vai amar ta grátis na amazon até amanha

Cih 12/03/2020

Simplesmente uma ótima leitura
Um livro que te faz pensar sobre tudo que vc fez, fazer e fará.

Que te mostra o quão importante é não dormir brigado com as pessoas que amamos, não sair de casa sem nos despedir, pois nunca saberemos o que pode acontecer.

Josiane.Elias 29/02/2020

Uma atitude pode fazer a diferença?
É um romance lindo, triste e emocionante
A Zoe e o Ed são um casal que deixou a magia do amor escapar.
Ai ele sofre um acidente de bicicleta e acaba morrendo e ela fica acabada pq quando ele saiu ela foi rude com ele e tbm pq ela teve inúmeras chances de dizer que o amava mas estava muito orgulhosa pra isso.
Depois de dois meses da morte dele ela está num ataque de raiva arrancando as plantas do Jardim quando sofre um acidente e quando acorda ela está anos antes quando eles se conheceram.
Cada vez que ela dorme acorda em outra época deles juntos e ela tenta mudar as coisas dessa vez e mostrar q o ama antes de ser tarde
nathan @lendosurtos 01/03/2020minha estante
Fiquei muito a fim de ler esse, a premissa é ótima

Josiane.Elias 01/03/2020minha estante
Você vai adorar. É maravilhoso

AmAlia51 23/02/2020

Maravilhoso!
Eu não tenho ideia de onde vi este livro, se alguém indicou ou foi simplesmente zapeando pela Amazon. Pesquisei bastante, tanto em ebook quando físico e estava sempre muito caro. Um belo dia estava em um preço bom e eu comprei. Ficou na estante por um bom tempo e, depois de uma ressaca literária, chegou a vez dele.
QUE. LIVRO. INCRÍVEL.
Estamos falando da história de Zoe e Ed, um casal que está junto desde a Universidade e que já partilham a mesma casa e os desafios de um casamento em crise.
Em uma manhã, depois de uma discussão, Ed sai para o trabalho, Zoe também. Os dois com seus ressentimentos ainda da briga. Depois de algumas horas, Zoe recebe a notícia da morte de Ed, atropelado por um ônibus, não acredita naquilo e lamenta o tempo todo por não ter dito a Ed o quanto o amava.
Dois meses após o acidente, Zoe ainda de luto, decide cuidar de uma das paixões do marido: o jardim. Ela acaba caindo e desmaiando. Então, algo muito estranho acontece: Zoe acorda em 1993, no ano em que conheceu o marido, na universidade.
A partir dali, Zoe passa a reviver momentos importantes de sua vida ao lado de Ed e questiona se poderá mudar o destino do amor de sua vida.
Uma história cativante, emocionante, com momentos que nos fazem derramar lágrimas, Clare Swatman nós entrega um livro incrível.
A escrita é fluida, os plots de cada capítulo nos deixam ansiosos pelo próximo acontecimento fará parte da viagem de Zoe pelo tempo.
Embora o final tenha sido previsível - pelo menos para mim - a mensagem do livro nos faz pensar no quanto devemos dizer mais "eu te amo" para as pessoas e, principalmente, não deixar para depois o que pode ser resolvido agora. Pode ser tarde demais.... ?????????

@aangeladani 21/02/2020

Fraco e mais do mesmo
Infelizmente, o tal do "timing" não foi bom. Talvez tenha sido por causa do meu ~estado de espírito~ já que as crises depressivas podem atrapalhar a leitura e ainda influenciar negativamente as emoções... Não sei. Mas o fato é que o livro não me agradou como eu esperava.

A trama é super previsível, tipo ~mais do mesmo~ e isso por si só já é chato, mas até que daria pra relevar se houvesse tido um maior cuidado no desenvolvimento da história ? coisa que não aconteceu, pelo contrário: houve foi uma grande enrolação desnecessária e vários capítulos com muita coisa irrelevante...

E tudo pra acabar culminando num desfecho que foi igualmente previsível e bastante fraco. O único ponto a favor (mesmo sendo um enorme clichê, mas ok, a gente releva porque faz sentido), foi sobre a moral que a história quis passar: dar valor às pessoas enquanto elas estão aqui, cuidar do que se fala, de como age e tals porque, obviamente, arrependimento não traz ninguém de volta.

Nota: 2/5 (razoável)

Amanda Souza 09/11/2019

Lindamente tocante..
Eu demorei a ler esse livro pelo fato de eu estar meio devagar com as leituras mas me arrependo de não ter dado continuidade no mesmo momento que havia parado.
Esse livro ele é sobre nossas escolhas, sobre a forma em que tratamos as pessoas que amamos ao nosso dia a dia, é sobre como um assuntos delicados pode devastar a vida de um casal. E também mostra como é maravilhoso a vida a dois mas que depois de um tempo sempre haverá situações que colocarão incertezas e obstáculos em algo que foi tão lindo no começo mas que no fim se haver amor então no fim está tudo bem. Ele também nos mostra a importância que tem dentro do relacionamento os seguintes comportamento dado ao próximo, o cuidado, o diálogo, o companheirismo, a compreensão e principalmente o amor. Esse livro também é sobre o momento em que você abre a mão de algo pelo próximo e isso é lindo demais, também é sobre como as coisas podem mudar, sobre como o tempo pode ser longo tanto quanto ele também pode ser curto.
Ed e Zoe nos mostra o quão dolorosa é a perda o quanto é duro o arrependimento e como é possível ter redenção e como o amor pode passar por diversas situações complicadas e ainda sim prevalecer.
Foi uma história muito bem construída, o fato de ficar o tempo todo no passado faz parte da história e isso não deixa a história cansativa, pelo contrário é ótimo saber desde o início a história de amor desses dois, eu os amo e meu coração está em migalhas..
É necessário abrirmos os olhos e o coração para o próximo, não deixar que os problemas tomem conta nunca, aproveitar cada momento como se fosse o último, amar, cuidar, sorrir, fazer o bem, estar junto.. Enfim "Valorizar" sempre até porque o amanhã é um dia desconhecido esperando para acontecer o inesperado.

Sansanshow 28/08/2019

Maravilhoso
O que dizer de "Meus dias com você"?
Bem foi um daqueles livros que comprei, pela capa e título. E também foi aquele livro, que me tirou da ressaca, brava que eu estava. Leitura gostosa e envolvente, que te prende do início ao fim . So tenho uma coisa à dizer , valorizem quem vc ama.

May Novais 05/06/2019

Foi uma leitura previsível
O livro em si é bom, a escrita da autora impecável, mas pelo menos a meu ver faltava algo pra dar uma liga. O assunto que foi abordado é muito interessante, visto que jamais estaremos preparados para dizer adeus, e as vezes dizer adeus á alguém que não embora convivemos não estejamos passando por bons momentos é ainda pior. E voltar ao passado e mudar algumas coisas foi maravilhoso para Zoe, embora todas as poucas mudanças que ela conseguiu fazer não alterou o fato de que seu amado marido, Ed viesse a óbito.

gvazzz 11/03/2019

Chorando copiosamente
Todo mundo devia ler! Sério! Acho que faz com que queiramos aproveitar mais as pessoas, sermos melhores e mais gentis, porque não sabemos o que o amanhã nos espera. Leiam!

Jully.Suarez @jullysbookland 30/01/2019

“Meus dias com você” conta a história da Zoe e do Ed, que tem um casamento conturbado e que apesar do amor que sentem um por outro, está prestes a terminar. Um dia, depois de mais uma de muitas discussões, ele sai do trabalho e sofre um acidente.
A Zoe fica devastada, e tudo que ela queria era ter aproveitado melhor o tempo que teve com seu amor e ter lhe dito que o amava uma última vez.
Dois meses depois, Zoe leva um tombo que a deixa inconsciente, e ela acorda muito anos antes, no dia que conheceu Ed. Seria o destino dando outra chance para ela mudar o curso das coisas e talvez impedir que seu marido morresse?
Depois disso cada vez que ela vai dormir, acorda em um outro dia do passado, com mais uma chance de fazer algo diferente. •
Esse livro é muito controverso, tem gente que amou e tem gente que odiou.
Independente de tudo que li sobre ele antes, resolvi tirar minhas próprias conclusões, e fico muito feliz que tenha feito isso, pois foi uma leitura incrível, que me fez refletir sobre varias ações e escolhas, e me fez querer aproveitar muito mais meu tempo com as pessoas que eu amo, deixando de lado todas as discussões desnecessárias e brigas sem motivo.
Não preciso nem dizer que eu sou do grupo de pessoas que amou, né? Haha
A história é linda, e a gente passa por todas as emoções junto com a Zoe.
Pra fechar, gostaria de reforçar a importância de ler sem se importar com outras opniões, pois as vezes perdemos experiências incríveis se baseando no que uma outra pessoa achou, o que não é justo pois todos tempos opniões muito diferentes. Não se deixem influenciar, e não julguem um livro pela nota do skoob! Hahaha

site: https://www.instagram.com/p/BjDhNoBnHUu/