Meus Dias Com Você

Meus Dias Com Você Clare Swatman

Resenhas - Arqueiro

Larissa Destro 18/02/2022

Eu amei a história e fiquei imaginando vários finais alternativos, e claro que um deles era o certo. Achei o Epílogo desnecessário.

mccaveirinha 12/02/2022

Lindo
A ressaca me pegou em 57% e fiquei um grande período sem ler, mas entrei pro clube do geefe e consegui terminar esse e encaixar no desafio do desencalha e na maratona ( q eu não cumpri direto rsrs)
A leitura é bem fluida e a história é bem legal, cheia de altos e baixos, mas não tem grandes reviravoltas, bem, no final tem sim mas é a única.
O livro em geral é bem fofinho e bem leve, recomendo.

maria20065 24/01/2022

Chorei as pitanga.
História boa e emocionante de ler, me fez refletir muito sobre decisões e oportunidades em cada capítulo. Vale a leitura, e que final!

cami 23/01/2022

eu amo esse livro!! li ele em 2021 já faz tempinho, mas eu amei a história dele, só estava ficando um pouco enjoativa, mas mesmo assim eu leria ele mil vezes.

Paulinha 30/12/2021

Um livro tocante e sensível, que nos lembra sobre a importância de valorizar os momentos que temos ao lado daqueles a quem amamos. Recomendo muito a leitura.

Jil 12/12/2021

Que emocionante
Na vida real não temos essa oportunidade, mas ficou a lição de que não devemos deixar nada pra depois e nem perder tempo com coisas que são bobas. Viver é o agora. E se amamos alguém ficar chateados por coisas do dia a dia só nos leva a ter uma vida infeliz. Foi incrível valer esse livro teve um toque bem pessoal pra mim, então quando finalizei fiquei super reflexiva. Indico muuuioto para quem gosta de um romance cheio de aprendizado.

Denyaa_l 07/12/2021

Que final horrível... Ela passa o livro todo com um objetivo enquanto fica viajando pelo passado, e quando finalmente parece ter consigo, nada mudou. Quase largo a leitura nos 2 últimos capítulos
Mari 01/07/2022minha estante
Também não gostei. Achei chato demais, enrolado!!!

Denyaa_l 03/07/2022minha estante
Além de enrolar, faz aquele final ???

Mari 06/07/2022minha estante
Pois eh... não curti kkkk

Bella Negreiros 14/10/2021

Coração quentinho ?
Eu amei ler esse livro, Zoe tem a chance de reviver tudo outra vez, os dias importantes ao lado do seu marido, desde o dia que o conheceu, teve que passar por dias bons e dias ruins, tentou mudar o passado pra refletir no futuro, mas não tinha certeza se iria dar certo.

É bem bacana ir lendo o progresso do casal ao longo do tempo, a paixão, as dores, eu adorei, não era algo contínuo, pulava meses ou anos, então de fato tudo é mencionado. Primeiramente pra mim, a moça precisava de uma terapia, pra auxiliar ela, pq da pra notar que ela já tava em um nível de estresse que não estava fazendo bem. O final foi óbvio, a medida que você vai lendo você já consegue imaginar o final, foi um final bonito e agradável. Recomendo demais esse livro, é um amor

Inalda 06/10/2021

Meus dias com você.
Um livro fluído e que trás com muita sensibilidade a perda de um ente querido. O que você faria de diferente na tua vida se tu tivesse a oportunidade de voltar no tempo. Sensível, devastador e ao mesmo tempo ti faz pensar na vida.

_lgusmao_ 15/09/2021

Não sei se tenho opinião formada sobre esse livro kkkk
Já comentei bastante sobre à cada progresso de leitura, mas:
A escrita é muito gostosa, simples. Dava vontade de ler cada vez mais, não só pra saber o que vinha depois, mas principalmente porque ele passava um certo conforto. Por outro lado os capítulos são bem longos, o que tornava um pouco cansativo às vezes.
O desfecho foi previsível, porque, uma parte era mesmo previsível, porque eu não aguentei e li alguns spoilers por aqui e porque li a última página (enfim a sem noção), eu gostaria que fosse diferente, mas acabou sendo até feliz pra Zoe.
No geral gostei da leitura. Me tirou umas risadas, me fez refletir, e me deu muita, mas muita vontade de ter a chance de, assim como a protagonista, mudar meu passado, - atitudes, palavras, olhares - não só falando de relacionamento, mas na vida no geral.
Achei super válida e não me arrependi de ler, só não é um livro excepcional, por isso não favoritei.

Andrea M 06/09/2021

Na raiva, seja gentil...
Demoreeeii muito para terminar de ler o livro. Achei uma história muito triste e queria
logo ver o final da trama. O final foi meio óbvio...
De ensinamento para levar p vida: pensar muito antes de agir com raiva !!

Keka 05/09/2021

Prepare uma caixa de lenços...
No primeiro capítulo eu já estava às lágrimas.
Será que é tarde demais para mudar o destino?
Quando o marido da Zoe morre, o mundo dela desaba. Mas é se fosse possível tê-lo de volta?
"Há momentos em que eu só queria que o tempo parasse e que nada, nem mesmo o mais ínfimo detalhe, mudasse."

(Nem Nicholas Spark me fez chorar tanto como chorei com esse livro)
Vale muito a pena a leitura.