Amor & Gelato

Amor & Gelato Jenna Evans Welch

Resenhas - Amor & Gelato

Eduarda1126 28/04/2024

é um livro legal, no começo não me prendeu tanto, algumas partes é tediosa e muita enrolação mas quando chega no meio pro final começa a ficar interessante a história. Me identifiquei com certas situações da personagem, minhas reações foi de choro, raiva e alegria ?? mas quem curte um romance clichê adolescente recomendo ler.

Paulinha :) 28/04/2024

Foi uma releitura
Ou seja, nada pra contar, já sabia da história e adoro muito, indico super, mas vai de gosto á gosto

milyyys 28/04/2024

Amor e gelato é perfeito, toda a história da Hadley, como ela ficou com o Howard, e toda a história da Lina e a descoberta do seu pai, foi muito bom de ler
e Lina e Ren? PERFEITOS
são o casal mais fofo do mundo
e mais que isso tudo só penso em quando será a minha vez na Itália, estou apaixonada pela Itália!!!

JAlia372 27/04/2024

Ruim.queria falar so isso mas n posso ent tenho q colocar ate 100 caracteres
blbapblabalabalvalabalb

Triz Camargo 27/04/2024

Amor e sorvete
???????
Amor e gelato é, antes de tudo, uma viagem para a Itália. A cidade é explorada e se torna um diferencial durante a trama, descrita de uma forma aconchegante, ela é a principal responsável por dar personalidade à história. Os cenários também se tornam grandes aliados, sendo caricatos e marcantes (como a casa do cemitério ou casa dos doces), juntamente com os personagens que se adequam completamente a eles.

O romance é um dos focos principais, apresentando química e boa construção. Já o período de tempo é uma das minhas pouquíssimas reclamações, a narrativa constrói uma sequência tão bonita só para quebra-la no final, revelando que o livro se passa em cinco dias. Ao menos para mim, o fato da história se passar em um intervalo tão curto de tempo quebra uma parte da sensação de intimidade com os personagens e da fluidez do casal.

Por fim, Amor e gelato se consolida como um romance divertido, com personalidade, e perfeito para os amantes dos países europeus. Mesmo a trama sobre o passado da mãe de Lina não é apagada, pelo contrário, apoia-se nas autodescobertas da personagem, sendo uma característica a mais para o livro. Assim, para qualquer um que se aventurou a assistir, fica nítido que a obra tão autêntica escrita por Jenna Evans merecia uma adaptação mais fidedigna.

Eduarda2474 27/04/2024

Amor e gelato
É uma leitura fluida e muito boa, o plot já tava na cara mas o romance é muito gostosinho. Uma coisa que eu nn gostei foi que tinha uma parte de @ss3di0 então que tem gatilho com isso nn leia, mas essa foi a única parte que eu nn gostei do livro. Mas tirando isso eu gostei muito, e me deixou com muita vontade de ir para a Itália

Mariana113 27/04/2024

Particularmente eu li esse livro achando que ele ia ser extremamente bom, com uma leitura envolvente, e pelo tema, achei que ia ser bem mais interessante. Não que o livro seja ruim, mas eu achei que as coisas passaram muito rápido e tem mais de três capítulos falando praticamente a mesma coisa, e o final foi muito corrido...sabe aquele clássico final em que a escritora não sabia oq escrever e acabou ali? Tipo, "acabou pq sim". Mas tirando isso, não é um livro tão ruim...

nic.xzy 27/04/2024

Não entendo pq todo mundo fala mal, não é um livro extravagante de bom mas não é horrível, é literalmente uma balança de tudo, e aliás o enrredo é mt bom!! fiquei viciada no ren

Rhana7 27/04/2024

Uma leitura que te faz sentir diversas emoções.
É um livro infanto juvenil, mas que tem um premissa que trata sobre luto e se descobrir o que torna a leitura interessante.
O plot é previsível, mas ainda sim te prende!

Laura Flores 27/04/2024

Já li esse livro
Gente muito bom !!! recomendo muito, conta sobre a história de uma menina q a sua mãe morreu e ela foi p itália morar com seu pai? e ela conhece um garoto chamado lorenzo e eles entram em grandes aventuras de acordo com oque descobrem.
eu recomendo muitooo

maduexo. 26/04/2024

Amor e Gelato
Li Amor e Gelato principalmente por sua repercussão no tik tok e confesso, não me arrependi. O livro é bom, achei bem clichê, mas mesmo assim fofo, há algumas reviravoltas.

Lua 26/04/2024

Sarà perche ti amo mio Italiano
Vou aproveitar que tô animada e falar um pouco sobre minha última leitura (Amor & Gelato).

Eu não esperava nada desse livro de verdade, só comecei a ler porque queria ver o filme, mas acabou que eu AMEI.
Amei a estória, a interação dos personagens, adorei PRINCIPALMENTE as muitas frases em Italiano,pessoas como eu que estão estudando esse idioma e que ainda estão no começo vão não apenas se divertir com a história, mas também se divertir entendo as partes em Italiano.
Isso fez com que eu me sentisse dentro da história, era como se eu estivesse na Itália junto com a protagonista, foi algo que me fez entrar de cabeça.
E ver o casal principal passando por altos e baixos juntos, ver as batalhas da protagonista foi INCRÍVEL.
Porém, Amor e Azeitonas ainda é o meu favorito acho difícil algum livro dela superar ele kk

Mas super recomendo Amor & Gelato para quem quer um romance levinho ?

Aliás vou ver o filme logo logo e postar resenha do livro e do filme no meu instagram, fiquem atentos kk

Emy_carv 25/04/2024

Um dos piores livros que ja li na minha vida. Tudo bem que ele é fofinho e tals, mas ele simplesmente não tem nem um pingo de sal, a protagonista é uma das meninas com a vida mais fútil q eu ja vi, que livro chato.

Paixão 25/04/2024

Gente, o livro que me tirou da ressaca literária de UM ANO, ou seja divonico, bem clichê, adorooooo muito gente, indico pra quem tá começando a leitura ou tá em uma ressaca literária, fofo, lindo, leve, fácil de ler........

PERFEITINHO?