A Bela e a Fera

A Bela e a Fera Elizabeth Rudnick

Resenhas - A Bela e a Fera

Hellô 18/07/2022

Recomendo...
Clássico romance apaixonante, leitura gostosa, fluída. Embora já conhecendo a história através do desenho e tbm do filme, torna-se gostoso de ler e conseguir visualizar cada personagem, gostei bastante da experiência de ler esse litro... ?

Mari Bella 03/07/2022

O Tal do Felizes para Sempre...
O clássico A Bela e a Fera que tanto já assisti, ainda mais encantador em palavras lidas.
O livro é sem dúvidas mais belo e apaixonante de se entender a história. Palavras tão descritivas e cheias de emoção. Ainda mais encantadora Bela e sua personalidade inspiradora e Fera com sua mais bonita bondade descrita.
Sou amante dessa relação a tempos e ao ler me senti ainda mais emocionada por sua beleza.
Recomendo 100% esse livro. É uma história que te prende e é fácil de ler. E tão gostosa a cada capítulo. Mesmo que já tenha assistido milhares de vezes ao filme. Nada se compara a lê-la e ver sua essência mais fiel.
Todo meu amor a Bela e a Fera. ?

Nath 26/06/2022

Deve ser culpa da edição....
Oque eu perdi bela ea fera era tão bom, deve ser culpa da edição porque eu simplesmente terminei na base do ódio.

Beatriz 25/06/2022

Ai é um livro bem gostosinho de ler, conta a história do filme um pouquinho mais a fundo. O livro é bem fiel ao filme, só senti falta das trilha sonora hahahahaha
Bem lindinho, curti bastante ?

Jullya.Eduarda 24/06/2022

É uma leitura bem cansativa

Só li pq minha avó me deu e eu não queria fazer uma desfeita para ela

Helena.Salgado 24/06/2022

Maravilhoso!
A Bela e a Fera é meu desenho da Disney favorito junto com Aladdin. O filme também, gostei muito! Mas o livro... Superou tudo! Mesmo conhecendo a história, mesmo sabendo o que vai acontecer, o livro me fez sentir todas as emoções possíveis! Talvez pela leitura trabalhar tão a fundo com a imaginação e fazer com que fique mais fácil se relacionar com as personagens e se imaginar como parte da história...! Chorei sim no final, ri bastante, fiquei p... com o Gaston em vários trechos. Me apaixonei pelo livro mais do que pelo desenho ou pelo filme! Talvez seja porque acompanhei essa história em momentos diferentes da minha vida e, hoje, ela tem significado mais profundo. O livro me deixou refletido sobre como todos somos parte Bela e parte Fera. Entáo, sim, recomendo a leitura!

lalidesu 20/06/2022

Um conto de maldição
Bem gostoso de ler.
Não sei se o fato de eu nunca ter assistido a nenhum dos filmes facilite a compreensão e aceitação da história em si, que é um infanto-juvenil bem legal. Acredito que as comparações dos já fãs da estória em outras mídias é inevitável, mas, de minha parte, que não tenho embasamento comparativo, uma delicinha de ler.

Lehh 04/06/2022

Amei o livro, leitura fácil e rápida, eu amo e história deles desde que era bem pequena e já assisti o filme, mais como a maioria das vezes o livro é bem melhor!
Bbomfim 04/06/2022minha estante
É um dos melhores contos .

Tallyta.mengues 22/05/2022

Clichê
Mas daqueles que você gosta e te prende até o fim mesmo sabendo oque vai acontecer..................

Yas_almeid4 19/05/2022

Eu simplesmente sou apaixonada por bela e a fera e depois que eu li esse livro e fui assistir o desenho fiquei "não é assim que acontece no livro" mas eu desde pequena sempre fui apaixonada pela Disney e já que a bela e a fera é um dos meus filmes de princesa fav eu quis começar por ele a minha coleção de livros da Disney:)

Lady Lia 13/05/2022

Delicado e apaixonante!!
"É a história de dois seres unidos sob as circunstâncias mais fascinantes, dois seres que só aprendem a enxergar o que realmente importa depois de se conhecerem melhor."
A Bela e a Fera