O Príncipe Corvo Elizabeth Hoyt

Resenhas - O Príncipe Corvo

Brendha.Pinheiro 04/10/2023

1/3
Gostei do livro, a escrita mais antiga foge um pouco das escritas mais jovens que leio, mas eu adorei, gostei da trama e recomendo.

Jova_Park 03/10/2023

Conforto
Vou tentar falar sem dar spoiler, o livro é muito bom e chega uma parte que Dá uma enroladinha mais é aquele bom e velho clichê.
Eu gostei bastante e virou meu livro conforto quero reler ele ano que vem e estou ansiosa para ler os outros dois livros da saga

Franciele283 02/10/2023

De apático pra envolvente
Anna e Edward são duas pessoas que tinham tudo para terem uma vida mais amarga, sem amor. Viuvez e marcas de dor faziam ambos acharem que não poderiam achar outra pessoa que os fizessem se sentir nas nuvens.
Particularmente, achei que o livro começou meio apático. Mas o desenrolar foi feliz e envolvente. Muitas e vindas, porém finalmente unidos pelo amor e muita sensualidade.
Leitura gostosa e aconchegante, que valeu muito a pena fazê-la?

Valéria 01/10/2023

Estória interessante
Nessa narrativa temos algo ?diferente dos iguais?. Pra começar nossa heroína é uma viúva, a qual já teve sua parcela de desilusão amorosa na vida.

Sem dinheiro para sustentar sua pequena casa, a dama de reputação incontestável vê-se obrigada a trabalhar para consegui Fazer face às suas despesas. Assim ela acaba como secretária de um conde viúvo, mal humorado e cheio de traumas do passado.

Aqui nossa heroína perdida na paixão da um jeito de ter uma noite de prazer com o objeto de seu desejo sem que ele saiba que se trata dela. Ele na tentativa de tirá-la da cabeça, vê na amante desconhecida sua secretária por quem já está apaixonado em segredo.

Intrigas, traição, chantagem? em contra ponto com generosidade, humor, paixão e amor fazem de obra uma leitura fácil e agradável.

Se vc amigo leitor precisa de um bom livro para passar algumas horas absorto em sua leitura, recomendo esta obra.

clara2084 01/10/2023

Resenha escrita em 2021
Não sou muito acostumada com esse tipo de livro mas até que gostei bastante.
Achei a escita muito boa e os personagens são muito cativantes.
Amei os personagens secundários, eles são bem importantes para a história, e a maioria deles são muito engraçados (davis e jock eu amo vcs)
Não dei 5 estrelas pq não é meu estilo de livro mesmo.

Cah 01/10/2023

Diferente do que eu esperava, mas ainda maravilhoso
Confesso que achei que a história seria sobre o príncipe Corvo, sei lá, de alguma forma o personagem ser ele, mas ainda assim gostei muito da história. Não completamente diferente dos romances de época que já li, mas já é um avanço no que eu queria ler haha.

Mariliaanjos 29/09/2023

O PRÍNCIPE CORVO
Que leitura mais gostosinha!

Estava precisando de um romancezinho de época para desopilar.

Adorei a leitura, os personagens e o doguinho... O casal fica num arranca rabo de tirar o folêgo, um conde ranzinza e uma jovem viúva, que precisa de grana e arruma um job como secretária do conde kkkkkkkk.
A autora foi direto ao ponto, as vezes até demais, rsrs.

Na ju 29/09/2023

Que livro
Elizabeth Hoyt sabe mesmo como escrever um romance de época. Não vou dizer que superou minhas expectativas, mas ele é muito bom (pra quem curte romance de época).
A história gira em torno da vida do Conde e da viúva da aldeia, um homem de temperamento forte com uma mulher que esta cansada de abaixar a cabeça, ela sabe bem como jogar com ele hahaha

Amanda3321 27/09/2023

O Príncipe Corvo
Um ótimo livro, bem leve de se ler, até se estiver de ressaca, com elementos de comédia e ótimas cenas hot.

Joi @colecaodajoi 26/09/2023

Eu amei
Anne Wren precisa tomar uma difícil decisão sobre sua vida financeira, ou ela arruma um trabalho ou irá passar necessidades com sua família.

Edward de Raaf precisa urgentemente de um secretário, já que os últimos dois não souberam lidar com seu mau humor. O conde precisa de alguém que saiba lidar com seu gênio forte e que seja competente para a função.

Anna vê no conde a oportunidade de resolver seus problemas financeiros. Mas o que Anna não sabia era que além de lidar com o mau humor do conde, ela também terá que lidar com os desejos mais íntimos que um homem pode despertar em uma mulher.

Que delícia de romance de época minha gente, Anna foi uma personagem além de seu tempo, não baixou a cabeça pra ninguém e sempre manteve seus princípios, ela quase pirou o conde e eu adorei isso.

O romance criado de forma lenta, nos faz se envolver com os personagens de uma forma única, com uma escrita divertida e envolvente, a autora conseguiu me tirar boas gargalhadas.

Kelly.Leal 26/09/2023

Bom na medida do possível
Assim que comecei esse livro pela primeira vez eu achei a história meu entediante, mas me forcei a recomeçar o livro, e isso me deu outra visão sobre ele. É uma história boa, engraçada e envolvente, me fizeram ficar bobinha por um conde feio kkkkkk, mas no final, acabou que eu esperava um pouco mais.

Ana Murari 25/09/2023

Caliente
Que saudades que eu tava de ler um romance de época, apesar desse ser um romance diferente de época! Parece um conto de fadas do avesso, picante kkkkkk

Adorei essa história de amor antiquada e ao mesmo super feminista, cheia de críticas e empoderamento.

Adorei a transformação do Edward, como aos poucos a autora foi rompendo as amarras dele e fazendo com que a Anna se tornasse cada vez mais forte, grandona, sem medo KKKKKK

Gostei muito da história do príncipe corvo, bateu até uma nostalgia de outros contos, só achei o final um pouco corrido.

Mas é um livro divertido e apaixonante, amei!

Larah33 25/09/2023

Impecável
O livro é maravilhoso.
o desenvolvimento da história e dos personagens principais é maravilhoso, os dramas e os personagens segundarios são muito bem feitos, cada um com seu traço e seu humor. ?

Leitora estelar 22/09/2023

O Príncipe Corvo
"O Príncipe Corvo" é um livro de romance, mais especificamente um romance de época!

O QUE VOCÊ IRÁ ENCONTRAR NESSE LIVRO: Romance, cachorro "fofo", traições, mentiras, inseguranças, hot, amizades consideradas ultrajantes, uma mulher poderosa que não abaixa a cabeça e vai atrás do que deseja, um cara arrogante... tudo de bom, né?

O livro é uma leitura bem gostosinha de ler, você vai rir muito e gostar da química do casal, é aquele famoso casal que se odeiam a primeira vista, mas depois veem que não se odeiam taaaanto assim.

Mas não se vive apenas de romance...

A prota é uma mulher, jovem, sem filhos e viúva, que precisa trabalhar para manter a casa, em um emprego que consideram inapropriado para uma dama, em 1760. Já dá para imaginar o que vai vir por aí por causa da sociedade, não é?

É isso, te desejo uma ótima leitura.

Bjos, da leitoraestrelar