O Príncipe Corvo

O Príncipe Corvo Elizabeth Hoyt

Resenhas - O Príncipe Corvo

lynsbok 17/10/2023

#o príncipe corvo; 17/10
Sendo sincera? Comprei essa trilogia em uma promoção que deu de 20 reais, pq achei as capas bonitas, eu não esperava NADA que tem dentro desse livro. Anna e Edward são incríveis, Anna é viúva e Edward também (se não me engano, não lembro bem desse detalhe.

Anna começa a trabalhar como secretária de Edward, como ela tinha uma caligrafia linda e um estudo avançado para as mulheres, ela ficou no trabalho, pois depois que seu marido morreu, ela entrou em falência com sua família.

Anna e Edward começam a sentir atração um pelo outro, e a sentir ciúmes. Quando Anna descobre que Edward vai se satisfazer em um bordel de luxo, pede um favor e se máscara, para fazer amor com ele. (Os hots são babados, nunca vi tais hots em livro de época).

E ele descobre? Eles ficam juntos? Eles se casam? Só lendo para descobrir, eu AMEI. Só leiam, confia em mim.

Larielly.Luiz 17/10/2023

Meu primeiro romance de época
Por ser o primeiro acredito que demorei bastante pra ler, mas eu gostei muito e me apeguei aos personagens. Ri bastante e achei a escrita muito empoderada!!

Recomendo para quem gosta de romance de época com hot!

Gabi Sacomori 17/10/2023

Romance com safadeza hahah
Numa reviravolta hilariante na vida de uma dama...

Conheça Anna Wren, a protagonista de aventuras surpreendentes! Seu dia começa com um encontro quase atropelado por um cavaleiro incrivelmente arrogante, e a partir daí, as coisas só ficam mais complicadas. Ao chegar em casa, Anna faz uma descoberta chocante: as finanças da família estão em apuros desde a morte de seu marido. Mas o que ela fará para salvar a situação?

Eis onde a história fica realmente interessante...

Do outro lado da moeda, temos o conde de Swartingham, Edward de Raaf, cujos secretários desaparecem misteriosamente. Ele precisa urgentemente de alguém que consiga enfrentar seu humor sombrio e seu comportamento rude. Ah, e também precisa encontrar um emprego novo.

Junte-se a Anna e Edward nessa comédia inusitada da alta sociedade!

Quando Anna começa a trabalhar para o conde, parece que ambos encontraram a solução para seus problemas. Mas espere... há um plano secreto na jogada! Edward planeja visitar o bordel mais famoso de Londres para satisfazer suas "necessidades masculinas". Isso deixa Anna furiosa, e ela decide virar o jogo, satisfazendo seus próprios desejos femininos, com o conde como seu amante desavisado. Prepare-se para uma história repleta de reviravoltas, humor e uma pitada de escândalo! ???

AnaS 16/10/2023

O livro de começo não me pegou achei a Ana um tanto entendiante porém o conde me cativou desde o começo do meio pro final a história conseguiu me prender de um jeito absurdo foi uma história muito interessante principalmente com os hots cheio de detalhes

Gablimavieira 15/10/2023

O príncipe corvo
Gostei do livro, mas não favoritei pois achei que o meio do livro se arrastou muito quase desistia de ler, mas depois melhorou muito ainda bem que não abandonei. A história é muito boa mas tem algumas partes muito monótonas.

?Você é a minha família. Se nunca tivermos filhos, vou ficar decepcionado, mas, se eu nunca tiver você, vou ficar arrasado. Eu amo você. Eu preciso de você.?

scarletlletterr 15/10/2023

Bom pra passar o tempo, estava precisando de um livro de romance assim com boas cenas de Hot. Pensei que a questão da chantagem ia render bem mais, no fim não valeu de quase nada e não contribuiu em praticamente nada pro desenrolar da história, não sei nem porque teve.

amandoca_ 14/10/2023

Gostei, é divertido e bacana, Anna é mulherona top e ed era só um homem triste antes dela chegar, amor lindo o deles, leiam

Erika 13/10/2023

Divertido e diferente
Achei o enredo divertido e diferente do que estou acostumada a ler nesse gênero.

Aqui temos a história de Anna, uma mulher viúva que vive com a sogra e uma jovem que elas acolheram, o marido deixou ela em uma situação financeira difícil por isso ela vai procurar um emprego pra ajudar na renda da família, nisso ela acaba trabalhando como secretaria do conde de Swatingham, um homem solitário que perdeu toda a família pra varíola e tem o corpo marcado com os sinais da doença.

Anna é uma mulher de uma personalidade incrível, ela é ousada, forte, teimosa e até um tanto atrevida, mas tbm carrega algumas dores do passado que causam um pouco de insegurança nela. Já Edward é um homem completamente inseguro, por carregar cicatrizes da varíola e ter um temperamento muito difícil ele acredita que ninguém gostaria dele pela aparência ou personalidade, por isso busca um casamento de conveniência, no entanto o destino(autora) reserva algo muito melhor para os dois protagonistas.

Eu achei esse enredo diferente dos que estou acostumada a ler desse gênero, a forma como a autora consegue expor as qualidades e defeitos dos personagens, o amadurecimento da Anna no decorrer da história, Edward, o protagonista, é totalmente equilibrado, ele não é aquele personagem que foi construído para ser a personificação da perfeição, mas também não tem aquela personalidade irritante que está em constante atrito com a mocinha, eu achei isso maravilhoso.

Se não fosse pelo nível excessivo de hot eu diria que esse foi o melhor livro de romance histórico que li.

Nicole764 12/10/2023

DIRETO DE UMA FIC MDS KKKKK
Um desenrolar de história bem esperado mas também tem umas coisas bem malucas que achei intrigante, basicamente é uma viúva, se chama Anna, o marido tinha morrido fazia um ano eu acho, ela morava com a sogra( um amorzinho de pessoa) só que elas eram pobres, perrapadas, rico olhava e dizia "?eca" e na época em que viviam as mulheres não trabalhavam, faziam aquela coisa bem básica, e aí que entra o galante Edward(ele me passa uma vibe vampirão), ele precisava de alguém para refazer/organizar seus famosos textos e se seu empregado não arrumasse alguém em 24 hrs estaria frito, foi aí que Anna apareceu, o empregado mesmo com medo da rejeição do chefe aceitou que ela testasse o trabalho, afinal, Edward não deu restrição de gênero mas juro é cada uma que essa Anna se mete e ela parece simples de aparência e de pensamento mas tem umas ideias tão fora da casinha pra época dela, embora nem tão revolucionária mas ainda sim criativa, bondosa também( isso que admirei demais nela) só achei o Edward meio hipócrita em algumas cenas mas acho que era pra ele ter esse tipo de ...característica.

Nicolle71 12/10/2023

Fofo e quente
Confesso que demorei mais de um mês, senão dois, para ler esse livro. Não sei se foi por que não me identifiquei com a escrita da autora e ela não me prendeu, ou foi porque a história é bem arrastada no começo. A história em si é legal, adoro um protagonista mal humorado, e o Edward cumpriu esse papel com excelência. Mas não sei, senti falta de algo, um plot mais chocante que animasse a leitura, mas ao invés disso o desenrolar da história foi um pouco "sem sal". Só veio ter emoção no final quando o visconde apareceu e, claro, o querido valete que foi a comédia de toda a história. Teve um final fofo, gostei deles serem felizes e terem filhos, mas não foi uma história que me fez morrer de amores.

Clara 12/10/2023

Então...
...eu tinha começado pq tinha me interessado, mas já fui sem muita espectativa, e olha, me surpreendi! É um livro legal, sem muita coisa, mas bem legal. Só achei meio sem graça os Hots KKK

milly 10/10/2023

é uma mistura de fofura com putaria, gostei KKKKKKKKKK não dava nd pra esse livro mas ele entregou tudo no final

Amanda3808 07/10/2023

Amei. Não sou muito fã de romance, porém esse aqui é impossível não gostar. O texto é uma delícia e os personagens carismáticos.