O Príncipe Corvo

O Príncipe Corvo Elizabeth Hoyt

Resenhas - O Príncipe Corvo

Iris Souza 10/11/2023

O príncipe corvo
"O Príncipe Corvo" é um livro escrito por Elizabeth Hoyt e faz parte da série "Séries dos Príncipes". A obra é uma mistura envolvente de romance e drama, tendo como pano de fundo a sociedade aristocrática da Inglaterra do século XVIII.

A trama gira em torno de Anna Wren, uma viúva que está determinada a manter a propriedade de seu falecido marido em ordem. No entanto, suas finanças não estão tão estáveis quanto ela gostaria e ela se vê na necessidade de arranjar um emprego para garantir seu sustento. É então que surge Edward de Raaf, o enigmático conde de Swartingham, com uma proposta de emprego como secretária.

Anna fica relutante em aceitar o emprego devido à reputação de seu novo empregador, conhecido como o Príncipe Corvo devido a sua aparência misteriosa e cicatrizes no rosto. No entanto, ao longo do tempo, ela descobre que por trás da fachada austera de Raaf há um homem atormentado por segredos do passado.

Enquanto Anna e Raaf trabalham juntos, eles lutam contra a atração que cresce entre eles e enfrentam obstáculos que ameaçam seu relacionamento. A autora tece uma narrativa cativante, repleta de reviravoltas emocionantes e momentos de ternura, que mantêm o leitor envolvido do início ao fim.

Além do romance central, o livro também oferece uma visão interessante da vida na sociedade inglesa do século XVIII, com seus códigos de conduta rígidos e as restrições impostas às mulheres.

Em resumo, "O Príncipe Corvo" é um romance empolgante que combina habilmente a paixão e o suspense, proporcionando uma leitura envolvente e gratificante para os fãs do gênero. Elizabeth Hoyt mais uma vez prova ser uma mestra na arte de contar histórias românticas.

Ana Paula 06/11/2023

Gostei
Gostei muito, to voltando a ler romance de época e que saudade que eu tava. Esse me surpreendeu, a Anna é uma mocinha bem diferente das outras, tem uma coragem que eu não sei se eu admirava ou achava loucura, ela fez coisas por ele que eu jamais faria. E ele é o típico ?odeio todos menos ela? e é muito legal ter um mocinho cheio de defeitos e cicatrizes, fora dos padrões, e que ela se apaixona por tudo nele. Os hots desse livro são muito bons, gostei bastante. Deu vontade de voltar a ler mais romance de época ??

yerac 02/11/2023

Comecei sem botar muita fé que iria gostar e acabei simplesmente apaixonada pela história e pelos personagens

Recomendo!!

Nadia 29/10/2023

Muito bom!
Um ótimo romance de época com muito hot e aquele clichê previsível que a gente já espera encontrar.
Achei os personagens bem construídos e a narrativa me prendeu bastante.

esther.crisrocha 25/10/2023

Divertido
Quando peguei esse livro no Kindle unlimited, não esperava nada dele, só que ele seria mais um livro de romance de época clichê. O príncipe corvo é sim um clichê do gênero, Anna Wren uma jovem viúva que segue todas as regras da sociedade até conhecer o conde de Swartingham, Edward, sendo o típico mocinho fechado para o mundo e quem tem uma péssima reputação. Ela trabalha como secretaria para ele, e nesse meio tempo vai crescendo o interesse entre os dois, mas nenhum deles sabe se expressar. Tudo muda quando ela descobre que ele vai em um bordel em Londres e decide ir escondido dele, e satisfazer seus "desejos femininos com ele”.
É um livro que difere dos outros que já li do gênero, não, mas mesmo assim gostei da história, é um livro bem divertido de ser ler, ainda mais pelas situações absurdas que acontece durante o livro. O casal principal tem química e já faz o leitor querer que os dois fiquem juntos desde do início.
Também gostei que no início de capítulo o livro traz uma pequena história ligada ao título do livro. O que foi um grande diferencial do livro, já que o leitor ganha duas historias em vez de uma.
Amei conhecer esse livro, recomendo para quem gosta de romance de época. E estou doida para ler o próximo livro trilogia.

Gabriel.Lima 23/10/2023

Isso aqui é bom e entrega o que promete, mas acho que melhoraria se sustentassem mais a personalidade grosseira dele e se tivéssemos mais cenas no bord3l.

Bruna Moreno 21/10/2023

Meio fraco, mas ótimo pra passar o tempo!
Gostei bastante, as vezes eu sentia que a história se arrastava. É nesses momentos que eu parava de ler e ia fazer outra coisa. Kkkkk mas a Anna e o Edward são um primor, ele fez mt bem o papel de ranzinza, adorei. E a Anna não deita pra ele e nem pra ninguém! Uma delicinha pra você aproveitar, nada de reviravoltas enormes. Gostei

stheverso 21/10/2023

Lalal
Não esperava gostar tanto desse livro, por não ser meu estilo de leitura. Mas é incrivelmente bom! Recomendo demais

Camila.Camargo 21/10/2023

Amei a escrita da autoria, ainda não conhecia. Muito interessante toda a história, Anna foi uma personagem sensacional. Edward ranzinza tudo de bom

Jnmcosta 21/10/2023

Adoreiii!!!!
Nossa eu viajei junto com o livro as aventuras, os medos, os amores... foi tudo tão perfeito e na medida certa. Chorei com as declarações de amor a coisa mais fofa e estou ansiosa para ir ao livro 2

Nívea 21/10/2023

Não gosto muito de romance de época, mas até que esse me surpreendeu bastante. Gostei do casal e principalmente do Davis kkkkk

eucoutoana 21/10/2023

Resenha de O Príncipe Corvo
Romances de época costumam ser histórias intensas, por vários motivos, mas, O Príncipe Corvo é um romance leve, cômico e é beeem hot!
Não dava nada pela história e no final me surpreendi bastante. Algumas partes são monótonas e se arrastam um pouco, mas creio que isso contribui pra história ter se desenrolado da forma que se desenrolou.
Acho importante falar sobre os personagens secundários pois foram eles que trouxeram essa leveza pra história, além de serem personagens com suas autenticidades e bem engraçados. Ri muito lendo esse livro!
Gostei do fato da autora ter escrito a personagem principal de uma forma bem empoderada. O romance é impecável e pra quem gosta de cena hot, vai amar ler esse livro??

Kah 17/10/2023

Confesso que no início a leitura não me cativou muito, mas não demorou pra que eu ficasse totalmente presa a estória.
Já li outros livros de romance de época e de certo este foi o que mais me chamou a atenção, com tantas descrições que de fato fazem nossa imaginação fluir.
A cada capítulo eu queria ler mais um pouquinho e não queria parar até ter o desfecho.