O Príncipe Corvo

O Príncipe Corvo Elizabeth Hoyt

Resenhas - O Príncipe Corvo

Eduarda 10/12/2023

Romance de época com hot= tudo de bom?
Há bastante tempo que estava interessada em fazer essa leitura, a trilogia dos príncipes, e me surpreendi com esse primeiro livro. É muito gostoso de ler, a escrita da Elizabeth Holtz é bem fluida fora os personagens extremamente cativantes.
Amo um enemies to lovers e esse serve muito bem aos interessados. Recomendo bastante a leitura e fiquem atentos a faixa etária correta.

Beatriz782 07/12/2023

O príncipe corvo
Achei uma leitura meio chatinha,não me prendeu não?em algumas partes que poderia ter mais descrição a autora deixou de lado. Gostei mais da história do príncipe corvo do que a da própria Anna e Edward KKKKKKK

Carolina273 07/12/2023

A história é bem legal, diferente, a Anna é corajosa, audaciosa até...a Mãe Wren é uma figura à parte! Adorei!
Confesso que uma coisa estragou a leitura pra mim mas a culpa foi toda minha: pesquisar imagens de cicatriz de varíola. Pra alguém que tem tripofobia, foi uma ideia bem infeliz!

Gmmn 07/12/2023

Não acho q o livro tem os fatos históricos devidamente apresentados mas é um romance e n um livro histórico

Camile 05/12/2023

Gostei
É uma leitura bem leve e rapidinha, o enredo da história me prendeu bastante, só não foi nota 5 porque em alguns momentos as coisas não foram bem descritas, porém isso não atrapalhou a fluência e o desenvolvimento da história

É uma história legal pra sair de uma ressaca literária

Nota: 4,5/5

Vaah 05/12/2023

O príncipe corvo
Aquele clichê de época, Gostei da história da Anna & Edward...
Livro coração quentinho ??

Aqueles livros que a gente só ler e suspira, não precisa pensar em nada só ler.

Francismar.Chaves 04/12/2023

Cativante e gostoso
Ah aquela história gostosa q o romance vai se desenrolando e envolvendo ós personagens. Já li 2 x . É bom demais.

Gabriela.Jardim 03/12/2023

Dois em um
A primeira coisa: no começo de cada capítulo tem um trecho de uma história paralela, muito gostosa de acompanhar (um conto).

Os personagens são cativantes, originais. A protagonista é viúva, forte e segura de si e muito à frente de seu tempo, sem se preocupar com julgamentos. Ela vai atrás do que quer, e corre risco por boas experiências.

Os personagens secundários são muito bons, engraçados e fazem toda diferença no enredo, até o cachorro faz muita diferença!

O típico primeiro livro da série, que já começa elevando as expectativas para os outros dois.

http.babysnt 02/12/2023

Abandonei esse livro várias vezes, acho ele lento, o final é bem óbvio e as cenas hot são extremamente descritivas (o que eu não gosto)

Ratinha de biblioteca 01/12/2023

Choque de leitora
Como é meu primeiro romance de época eu levei um baque de mundo quando li o livro, a forma como é tratada a relações e o universo em si é diferente dos livros de fantasia do meu costume de leitura, mas para tudo tem a primeira vez não é? Eu gostei do livro e espero não me decepcionar com o restante da trilogia. (plot: odiei o segundo livro)

vezenfard. 30/11/2023

O príncipe corvo - Elizabeth Hoyt
Bom, eu achei um livro legalzinho, pra dizer o mínimo, não estava com uma expectativa muito alta porém é um livro muito bom pra quem quer sair de uma ressaca literária ou ler algo mais tranquilo. Eu gostei do desenvolvimento do livro, a autora foi bem atenta aos detalhes e isso deixa o livro mais interessante. Uma leitura bem legal, é isso.

Amanda 20/11/2023

Nao gostei mt
Ai achei meio chato nao me prendeu li arrastada pq queria terminar mas n sei???

n gostei dos personagens achei td meio raso n sei meio jogado, meio bobo demais n foi de todo ruim mas nao foi bom tb.
Kárita 20/11/2023minha estante
para mim, o terceiro é o melhor da trilogia

Mille Reis 11/11/2023

Gostei do fato que o protagonista é um homem -feio-, gostei que a Ana é uma mulher que foge da mocinha boazinha para satisfazer a si mesma e não por causa de outras pessoas.
Mas não gostei da história como um todo. Para mim faltou alguma coisa.

Isabelle 11/11/2023

O Principe Corvo e o Conde feio
Ameiii essa história com o mocinho "feio", é uma história de amor muito bonita e muito bem desenvolvida. Gostei muito da Ana e do Edward , Ana é uma mulher muito solidária e Edward apesar de rabugento é um gentleman com a Ana . A critica sobre os direitos das mulheres também é algo muito importante abordado no livro e como Ana é uma mulher com a mentalidade a frente de seu tempo .