O Príncipe Corvo

O Príncipe Corvo Elizabeth Hoyt

Resenhas - O Príncipe Corvo

Meu Vício em Livros 01/10/2017

Maravilhoso do começo ao fim
Só não favoritei porque o final foi corrido, não custava nada a autora desenvolver um pouco mais o final feliz do casal depois de tantos problemas. Além da capa linda o romance também é sensacional. Já estou aqui a espera do meu Visconde de Príncipe Serpente.
Camila.Oliveira 01/10/2017minha estante
Achei a mesma coisa do final

Vanessa Pauli 02/10/2017minha estante
Adorei

Jéss Ramos 03/03/2023

Um típico romance de época
O livro traz a história de um Conde amargurado após perder toda a família para a varíola e de uma viúva, sem qualquer título, que tentava arrumar uma forma de ajudar nas finanças.

Como forma de melhorar a renda da família a viúva passa a trabalhar como secretária do Conde e da convivência diária vai surgindo um sentimento entre eles ao mesmo tempo em que eles vão aprendendo a lidar com o que sentem e com todo o contexto social em que estão inseridos.

O que eu mais gostei na leitura foi ver a Anna, mesmo com as amarras da moral que a sociedade impunha as mulheres, lutando para ser ela mesma e fazer aquilo que queria e acreditava.

O livro é um romance de época daqueles leves, nem tão surpreendentes assim, com cenas hots beem boas e um final feliz.

Silva Sousa 08/12/2022

Bom livro pra sair da ressaca literária! Achei que depois de Columbine eu não conseguiria ler por um tempo,porém decidi que leria esse e, nossa, li ,em questão de horas, em menos de um dia. Bem divertido e leve, gostei dos personagens, exatamente oque eu esperava de um livro de romance de época!

Ingrid 14/12/2021

"Nenhum jardim está realmente morto quando um jardineiro de verdade sabe como cuidar "
Eu estava procurando um romance épico e esse era o que estava no unlimited. Na verdade eu não sabia o que era e quase desisti do livro quando o começo me pareceu uma cópia de Jane Eyre, mas continuei, pensei, 'se for pelo menos parecido, não pode ser ruim'. O livro acabou se desenvolvendo um pouco diferente de Jane Eyre (não muito, só não tem o 'peso literário', um conteúdo mais profundo, apesar de trazer questões feministas) e trouxe o erotismo que eu não sabia que tinha.
O tema é abordado sem exageros. Tem mais história do que sexo.
É bom, uma leitura rápida e fluída, eu provavelmente lerei os outros dois livros da autora.

dudinha12 02/04/2022

Romance de época quente descontraído. ?
Vamos começar confessando que eu só comprei o livro pela capa e só li porque vi no insta que tinha muito hot. E sim, ele ia ficar moscando na estante porque eu não tinha lido nem a sinopse antes de comprar KKKKKKKKK.

Então, o romance é bem engraçado, e eu já rachei o bico na primeira página com os praguejos no pobre do cavalo. Tem muitas cenas de gargalhar, o que deixa uma leitura bem gostosinha e leve.

É interessante o fato da autora adicionar algo em que não somos acostumados a ver em outros romances de época. Apesar de soar meio ingênuo quando lê, é bem legal ver toda essa aventura, diria que é um clichê levemente peculiar. De certa forma, as ações da protagonista não condizem com sua idade e título, porém creio que esse livro tenha o intuito de ser divertido, então achei legal acrescentar esse diferencial.

E vamos para o hot né, gente! É bem detalhista e super quente, contei 8 hots se eu não me engano KKKKKLL pra vocês terem noção. O livro também contém uns plots twists bem divertidos que nos prendem na história, ansiosa para ler o próximo!
Manoela.Almeida 02/04/2022minha estante
Ahh eu vejo sempre comentário ruins sobre eles, mas eu gostei, o terceiro nem tanto, confesso que comprei por serem lindos hahah.

dudinha12 02/04/2022minha estante
Eu não achei ruimm, gostei por ser diferente dos outros e divertido. Até agora só li o primeiro, então não sei o que esperar do restooo

I.hanson 03/03/2023

Ameii
Q romance de época gostosinho de ler, p mim é o melhor da trilogia... casal com química, q faz vc se namorar o namoro deles. Mas o melhor personagem é o mordomo, n se enganem, perfeito, ri mto com ele kkkkkk. Recomendo demais a livro.

Kevlen 14/03/2023

Escrita viciante!
Já queria a um tempo começar essa trilogia, mas sempre tinha livros na frente. Então como eu fiquei de ressaca literária, decidi dar uma chance ao príncipe corvo. E não me arrependo nem um pouco! A escrita é fantástica, te prende demais, e a química que o casal principal tem te faz querer nunca mais largar o livro!

Clarinha 09/10/2021

O livro é bom. Ele é bem clichê, mas é legal. Só teve momentos em que dava raiva porque os problemas se resolveriam se os personagens simplesmente conversassem, mas eles sempre fugiam da conversa e do problema.

Cah 02/12/2022

Li muito rapido ?
Bem empolgante e sensual
O Casal principal tem uma ótima química
Pensei que o livro ia ser só sem-vergonhice kkkk mas não a estória por traz é muito bacana também
Comecei sem expectativa nenhuma mas ela me surpreendeu li 240 páginas em uma Noite e quando olhei fiquei chocada porque fazia tempos que eu não lia tanto assim em uma Noite ?
Nick 02/12/2022minha estante
Fora o fato dela amar ele "por dentro" sem se importar com as marcas que ele tem por fora

Cah 09/12/2022minha estante
Então
Ela nem percebia essas marcas ele as vezes ficava inseguro e ela tipo "????"
Para se mó lindo kk

Paty 01/03/2022minha estante
Louca pra ler essa trilogia

Edivania 01/03/2022minha estante
Ela é bem picante. Kkkkkkk
Eu li só o primeiro, tenho q dar continuidade?

Camila 09/04/2022

apenas leiam :)
toda a trilogia é perfeita, li os livros em uma semana e reli de novo de tão bom que são, quando terminei o primeiro ficou com o gostinho de quero mais e não sosseguei até ler tudo kkkkkkk

Katharyna 22/09/2020

Muito bom!
Não sei porque demorei tanto para dar uma chance a este livro. A trama é envolvente, bem como a escrita da autora.
O conde, apesar de turrão, é bem humorado, o que contrapõe a maioria dos personagens dos livros desse gênero. Já Anna me surpreendeu por sua determinação.
Achei o drama do final um pouco mal desenvolvido mas, fora isso, a leitura foi bem agradável.

Thalita - @voandopelaestante 25/02/2023

Foi interessante...
E viva aos romances de época diferentões! Ingressei digamos que recentemente no mundo dos romances de época, pelos poucos que li boa parte foram romances que era em salões de bailes londrinos e tudo muito recatado.

Não que eu desgoste desse tipo, mas eu queria algo diferente disso e então cheguei aqui em 'O príncipe corvo' e uau, nada mais diferente que uma viúva que precisa trabalhar para pagar as contas e ao se deparar com seu patrão sente uma atração tão forte que acaba fazendo algo muito impróprio para a época.

Como já falei Anna Wren começa trabalhar para o conde de Swartingham, Edward de Raaf. Ele tem uma fama de ser medonho e malvado com todos, possui cicatrizes no rosto e ele acha que por isso nunca ninguém irá o amar por isso afasta todos. Agora ele precisa de uma esposa e por mais que sua secretária Ana Wren não saia da sua cabeça ele sabe que nunca dará certo um casamento com ela. Tantas horas do dia juntos eles criam um laço forte e a atração se torna insuportável e eles precisam acabar com esse tormento, mas como conseguirão?

Meu primeiro contato com a escrita da autora e achei muito positivo, pois li esse livro em 1 dia de tanto que fiquei viciada na história. É muito legal porque boa parte da história se passa na casa do conde e isso não foi massante em momento algum, esse casal tem muita química, meu povo é fogo no parquinho rsrs e eu amei eles dois. Compreendi todos os medos de Edward e fiquei apaixonada por ele, tem cenas muito cômicas aqui e gostei da autora fugir do óbvio.

Achei muito legal que na história tem um livro que se chama 'O príncipe corvo' e Anna lê esse livro e a história é incrível e de certa forma tem uma semelhança com alguns aspectos do que ela vive com o conde. Já estou curiosa para ler os demais livros da trilogia, pois quero muito ver esses personagens novamente.

Elisa.Madureira 20/10/2020

A história em si, é muito boa e cativante, porém não gostei do livro, senti que a autora forçava um hot, uma cena de boa e tranquila, e autora vai la e enfia uma cena de sexo pesadíssima. Enfim, não gostei, e não pretendo ler os próximos.