Seduzida Por Um Highlander

Andressa Urach

Resenhas - Seduzida Por Um Highlander

Dani 26/03/2018

Resenha para o Blog Livros & Café
Conhecemos Alaric no primeiro livro da trilogia McCabe. E, neste livro vamos conhecer sua história de amor proibida. Acontece que, com a intenção de unirem os clãs McCabe e McDonald, seria realizado o casamento de Ewan com a herdeira dos McDonald. Mas como Ewan se casou com Mairin, restou que seu irmão, Alaric assumisse o compromisso com Rionna. Quando estava indo para terras McDonald e pedir formalmente a mão de sua noiva, Alaric é vítima de uma emboscada e acaba ficando gravemente ferido. Por sorte, ele consegue chegar a casa de Keeley. A mulher já foi uma McDonald, mas foi banida do clã injustamente. Depois disso, ela passou a viver sozinha, isolada de todos, sem saber quando poderia retornar a seu clã. Ela ainda presta serviços de curandeira; e foi assim que ela acabou salvando a vida de Alaric. Durante o tempo em que cuida dele, ela fica se perguntando o que aconteceu com ele. Já Alaric, em meio a febre e dor só consegue enxergar um anjo a sua frente.

Dias depois, Alaric é encontrado pelos seus irmãos, que o leva de volta para casa. Como ele ainda precisaria de cuidados, Ewan resolve levar Keeley junto com eles. Ainda mais porque o parto de Mairin está próximo, e ele precisa de alguém para cuida de sua esposa e irmão. Keeley resiste, mas como ela não conseguiria lutar com eles, acaba indo para as terras McCabe. Ao chegar no lugar, ela logo retoma seus cuidados com Alaric, ao mesmo tempo que conhece Mairin e todos que vivem ali. Keeley logo se acostuma com o lugar, e percebe que até poderia chamá-lo de lar. Ela também vai se aproximando ainda mais de Alaric, e acaba se apaixonando por ele; e ele por ela. Mas como esse relacionamento daria certo se Alaric está comprometido com a prima de Keeley. Como Alaric poderia não cumprir os desejos de Ewan, sendo que este já doou muito pelo clã? Como ele poderia se casar com Rionna amando outra mulher?

"Estar com Keeley foi um dos prazeres mais doces, mas tê-la e saber que ela era proibida para ele era uma agonia que doía mais que qualquer ferimento."

Este segundo volume foi um dos que mais gostei da trilogia. Eu amei o Alaric desde o primeiro livro. Quando ele apareceu pela primeira vez, com seu jeito carrancudo, eu não imaginava que ele seria uma pessoa tão maravilhosa. Quando Ewan não pôde se casar com Rionna e manter a aliança com os McDonald intacta, Alaric não pensou duas vezes antes de assumir o lugar de seu irmão. Ele deve muito a Ewan, e não deixará de cumpri seu dever para com seu clã, mesmo que isso signifique sacrificar sua felicidade. Ele que não pensava em se casar, estava pronto para assumir o lugar de laird, se isso significasse que seu povo, sua família estivessem seguros. Ele faria de tudo para protegê-los de Duncan Cameron. E, quando Keeley surge em sua vida, ele não consegue tirá-la da cabeça; não consegue impedir que seus sentimentos por ela cresçam. Ela daria tudo para ser dele, e saber que ele nunca poderá ser dela, a deixa arrasada. Ela sabe que eles nunca poderão viver esse amor, mas não se importaria de estar com ele até que fossem obrigados a se separarem.

"Não deveria doer tanto o fato de você estar prometido, mas a decepção é quase demais para suportar. Eu não te conheço, mas você encontrou rapidamente um lugar em meu coração."

Ainda temos a chance de rever os protagonistas do primeiro livro: Ewan e Mairin são maravilhosos e eu estava torcendo para que eles sempre aparecessem no livro. Neste volume podemos ver mais do homem que vive por trás da cara de malvado de Caden. O guerreiro é bem reservado e desconfiado, mas vemos o motivo dele ter ficado assim. Conhecemos também Rionna, que será a protagonista do terceiro livro. Estou bem empolgada com a história dela. Ela possui uma personalidade bem difícil, e eu já prevejo muitas brigas entre ela e Caden (seu par no próximo livro).

Maya Banks provou mais uma vez que melhora a cada livro. Algumas vezes, as continuações não possuem a mesma qualidade do primeiro livro, mas neste caso, esse não foi um problema. Este livro é tão bom quanto seu antecessor. A narrativa continua maravilhosa, sensual, divertida; de tirar o folego. Seduzida por um highlander é um romance delicioso, que nos encanta e emociona. Mais um livro que vale a pena cada segundo dedicado à leitura.

site: www.livrosecafe.com

Jaqueline 03/03/2018

Seduzida por um Highlander
Alaric McCabe é fiel ao seu clã por isso aceitou se casar com Riona McDonald para fortalecer os clãs. A caminho do Clã McDonald Alaric e seus homens são atacados, mesmo tendo os melhores homens ao seu lado Alaric é o único que sobrevive (pelo menos é o que sai vivo da emboscado) durante a luta ele sobre ferimento grave, mas ainda bem que ele tem um cavalo esperto que o levou para uma curandeira. Keeley nossa curandeira, foi abandonada pelo seu próprio clã após ser acusada de seduzir o Laid. Após se deparar com um homem desmaiado, sangrando em cima de um cavalo em frente a sua cabana toda sua vida muda. Depois de uns dias cuidando de seu guerreiro, Keeley acorda com dois homens a encarando, os irmãos de Alaric. Por estarem sem uma curandeira Ewn decide que vai ler Keeley com eles para cuida de Alaric e Mairin que está grávida (mesmo contra sua vontade).

site: https://www.instagram.com/p/BfyNh2CHc65/?taken-by=livrosnopaisdasmaravilhas

Debora Gregui 26/01/2018

Perfeito sem palavras, apaixonada pelo casal final emocionante,chorei horrores simplesmente lindo Maya é DIVA

Gabi 23/01/2018

Amei
Que livro gostoso de ler!Super leve(não espere grandes dilemas),meio clichê se for pensar que o principal é obrigado a casar com alguém que ele não deseja para salvar a família(geralmente a mulher que precisa,nesse caso é o homem).Porém me agradou muito,li em 4 horas e sem querer li esse antes do primeiro rs o final me deixou doida para ler o próximo,não vejo a hora!Recomendo!
Prisciane.Lopes 25/01/2018minha estante
Nossa acabei de reler ele....
e chorei de novo....Amo ele....

Amanda 26/12/2017

Seduzida por esse Highlander *-*
Nossa nunca vi uma mocinha com tanta gana pra sofrer. Keyle era prima de Rionna McDonald e vivia no palácio até que o Laird a ataca e tenta estrupa-la. A esposa dele chega e impede o estupro, mas ao invés de defender a menina desse porco, acusa-a de prostituta e a expulsa do clã. Ela então passa a viver sozinha numa cabana na floresta e empresta seus dons curandeiros quando alguém precisa e vai procurar por ela.
Alaric é o irmão do meio do clã McCabe. Ele foi prometido em casamento a Rionna e está a caminho do clã para oficializar o compromisso quando sofre uma emboscada em que perde seus homens e escapa por pouco. Seu cavalo desgovernado para próximo a cabana de Keyle que o encontra e salva.
Seus irmãos os encontram e levam Alaric e Keyle para o castelo dos McCabe.
A partir daí temos o desenrolar do romance. Alaric não pode deixar seus deveres para com o clã, mas não consegue se impedir de se apaixonar por Keyle. E ela, apesar de sabe da inevitável separação, não consegue se afastar de Alaric. Entre muita dor, drama e atentados/acidentes/sequestros, Alaric e Keyle abraçam seu amor e aproveitam enquanto podem.
Foi lindo ver como a Keyle despertou o amor não só do Alaric como de todo o clã McCabe, a história foi muito bonita e final felizes sempre me emocionam. Só queria que ela tivesse desenvolvido melhor o final, talvez algum tempo depois com ela já 100% curada, sei lá. Mas daí temos ainda o livro do Caellen e Rionna (esperando ansiosamente por esse) pra matar a saudade desses irmãos tudo de bom.

Bruuh 26/12/2017

"Seduzida por um Highlander traz um enredo mais ágil que o livro anterior"

Publicado pela Editora Universo dos Livros, Seduzida por um Highlander é o segundo livro da trilogia Irmãos McCabe escrito por Maya Banks.

Após o término de Atraída por um Highlander, temos nesse segundo livro o casamento iminente de Alaric McCabe com Rionna McDonald.
A conveniência tem como objetivo unir os clãs e, consequentemente, as forças de ambos para lutarem contra o inimigo.

Alaric então viaja para as terras McDonald afim de fazer o pedido formal de seu casamento, entretanto, uma emboscada no meio do caminho muda o rumo de seu destino.

Keeley McDonald mora em uma cabana afastada da terra de seu clã, ela se depara com um homem sangrando e seu cavalo. Como ele está desacordado, ela trama um modo de colocá-lo para dentro e tratar de seu ferimento.

"Sim, ela era seu próprio anjo gentil que viera protegê-lo das portas do inferno."

Nesse ínterim, Ewan os encontra e os leva de volta para suas terras, raptando Keeley para que cuide de seu irmão e de sua esposa, Mairin, que está prestes a dar a luz.

Claramente teremos Alaric e Keeley se apaixonando, todavia, Alaric deve se casar com Rionna, amiga e prima da protagonista. O que será que acontecerá?

Seduzida por um Highlander tem sua narrativa e seu enredo mais ágeis, mas em consequência tudo acontece muito rápido. Os personagens principais se apaixonam logo nas primeiras 20 páginas, resultando em algo forçado e pecando em seu desenvolvimento.

O final é algo esperado, dando ponta para o terceiro e último livro, Apaixonada por um Highlander.

Se você, caro leitor, procura um romance rápido em uma leitura despretensiosa, esse livro é uma ótima pedida.

site: oracullo.com/
Monica.Mirela 31/12/2017minha estante
Pode ler esse ser ler o resto da série?

Bruuh 01/01/2018minha estante
Poder pode, mas o final de um é praticamente o início do outro rsrs

Ju.Comitre 09/12/2017

Apaixonada!!
Apaixonada por esse homem. Por essa lassie. Por essa história. Por esse clã. Por essa autora. Amei!!!

Malucas Por Romances 16/11/2017

Amo demais os highlanders da Maya Banks
Oie gente! Hoje vou falar de mais um Highlander. Eu estou viciada nesse tipo leitura e quanto mais leio livros desse tipo mais quero livros como esses na minha estante. Se você gosta de Highlanders não pode deixar de conferir essa resenha. Maya Banks como sempre arrasa e mais uma vez vai fazer você se apaixonar por um Highlander.

Seduzida por um Highlander é o segundo livro da trilogia Irmãos McCabe, da autora Maya Banks, publicado pela editora Universo dos livros. O primeiro livro se chama Atraída por um Higlander e já tem resenha aqui do livro no blog (clique aqui para ver a resenha). No primeiro livro conhecemos a história do laird Erick e Mairin, nesse livro vamos conhecer a história de amor de Alaric, um guerreiro justo e que vai fazer tudo pelo seu clã, até mesmo se casar com alguém que não ama.

O livro começa com Alaric indo até o clã McDonald para firmar compromisso com Riona, filha do laird do clã Mc Donald. Seu clã precisa dessa parceria e ele vai ter que se casar com Riona para que juntos sejam mais fortes. Só que quando ele estava indo para confirmar seu compromisso com Riona ele acaba sendo atacado e consegue fugir com seu cavalo. Desacordado seu cavalo o leva para a cabana de Keeley. Ela mora fora do clã e conhece sobre ervas e trata de todos que chegam na sua porta. Ela não vai negar ajuda a Alaric, mas acaba se apaixonando pelo belo guerreiro. Ela sonha em se casar e ter seus contos de fadas, mas sabe que vai ser difícil ter seus felizes para sempre. Alaric já está prometido, será que ela vai conseguir não cair em tentação? Um pouco de amor é melhor que nada e com esse pensamento Alaric e Keeley vão se entregar a uma linda paixão.

O primeiro livro da trilogia foi o que me fez ficar viciada em Highlanders. A autora tem uma escrita fácil e que te prende logo nas primeiras páginas , então se você era assim como eu, totalmente leiga se o assunto fosse Highlander, recomendo que comece a leitura por essa trilogia. Fiquei super empolgada lendo o primeiro e com esse não foi diferente. Seduzida por um Highlander foi minha leitura de feriadão e desfrutei cada segundo da leitura.

"Não estava claro quem ali estava com febre. Ele ou ela. O calor queimava o corpo dela. Era uma sensação maravilhosa. Inebriante. Um doce pecado."

Alaric é aquele Highlander que tem todos os predicados desses mocinhos. Ele é fiel, apaixonado, lindo, guerreiro e vários outros adjetivos. Alaric vai está entre cruz a espada, ou ele salva o clã ou continua a viver essa linda paixão. Fiquei com dó dele por ter que escolher e se sacrificar, mas também entendi a escolha dele. Um pouco de amor é só o que ele vai ter de Keeley, mas ele quer tudo. Alaric foi perfeito e acho que mais uma vez estou apaixonada por um personagem literário (a lista só cresce).

Resenha completa no blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2017/11/resenha-seduzida-por-um-highlander.html#axzz4ydPb7A3V

Renata 14/11/2017

Estou atraída, seduzida, apaixonada, enloquecida...
Seduzida, atraída, apaixonada e enlouquecida estou eu por esses lindos guerreiros McCabe, onde cada um deles é um verdadeiro homão da poha toda!

Aqui nós temos como protagonistas Alaric McCabe e Keeley McDonald. De um lado um lindo guerreiro, do outro uma jovem que foi obrigada a se acostumar com uma vida solitária.

No livro anterior conhecemos o laird McDonald e sua peculiar (para a época) filha Rionna, e também vimos que foi arranjado o casamento de Alaric e Rionna para que os dois clãs se unissem para ficarem fortes e lutarem contra as possíveis ameaças.

Durante sua viagem para formalizar o pedido de casamento, Alaric e seus homens sofrem um ataque, e ele fica gravemente ferido no meio da floresta. Mas, para sua sorte, Keeley o encontra , e graças as suas habilidades de cura acaba salvando sua vida. E em meio a tudo isso, Keeley vai indo morar no clã McCabe, e é lá que a a paixão entre ela e Alaric explode.

Keeley foi expulsa do clã McDonald, e logo no início já podemos perceber que foi de forma injusta, além dela já ir nos dando pistas sobre o que aconteceu.

Apesar das adversidades da vida, Keeley é uma moça de bom coração, além de ser dona de uma personalidade forte, e que junto com Mairin, cunhada de Alaric, deixa os homens do clã McCabe de cabelo em pé.

Alaric é um guerreiro de coração e atitudes nobres, que deseja não desapontar seus irmãos e seu clã, e por isso acaba pensando em sacrificar não só os seus sentimentos como os de Keeley também.
Alaric e Keeley vivem um amor proibido, pois ambos sabem a importância da união dele com Rionna, e por isso sofrem por terem de manter seu amor em segredo e saber que seus dias juntos estão contados.

Uma coisa muito boa foi poder matar a saudade de Mairin e Ewan, e ver que o amor deles se fortalece mais e mais a cada dia.

Keeley e Alaric nos mostram que um amor verdadeiro é capaz de tudo, até mesmo de mudar destinos que já foram traçados.

Este é o quarto livro de Maya Banks que leio, e posso dizer que foi o melhor de todos :)

site: Visite o blog: https://wp.me/p38u52-6cA

Bia 31/10/2017

Trilogia sensacional!
Alaric e a Keeley formam um casal maravilhoso. O dilema desse livro e as implicações para não darem certo eram grandes, mas tudo deu certo, ainda bem!!

Chorei horrores no final e ainda estou me recuperando.
A Maya Banks está arrasando nessa trilogia, com guerreiros incríveis e mocinhas fortes.
Achei ótimo ver como estava a Mairin e o Ewan, que tem participações bem fortes nesse livro e permanecem super apaixonados.
Não tem como resistir a esses Highlanders, são aqueles guerreiros apaixonados que conquistaram um lugarzinho especial no meu coração.
Ansiosa pelo livro de Caelen e da Rionna, que com certeza promete!!!
Amei, amei, amei!!!

Vânia 27/10/2017

Irmãos McCabe #2
Ewan McCabe iria forjar a aliança de seu clã casando-se com a filha do Laird McDonald, Rionna.
Mas no meio do acordo eis que surge a filha desaparecida do antigo rei, Mairin.
Depois de muita confusão e aventura, Ewan e Mairin se casam.

Acontece que as terras pertencentes ao dote de Mairin ficavam exatamente entre as terras dos McCabe e McDonald, e para evitar que elas fossem roubadas, os dois clãs deveriam se unir. Isso sem contar que com essa união, o número de guerreiros aliados subiria. Para não haver problemas, Alaric, irmão de Ewan, se oferece para se casar com Rionna.

Quando Alaric estava a caminho das terras McDonald, ele e seus homens sofrem um ataque. Estando em desvantagem numérica, o melhor era que fugissem. Ele faz o mesmo, mas antes, ele fica gravemente ferido.
Seu cavalo o leva para longe, mas com aquele tipo de ferimento, ele não conseguiu chegar às suas terras, e desmaia, caindo do animal.

Alaric é encontrado por Keeley McDonald.

Ela era uma renegada, oficialmente, pelo clã.
A antiga senhora do castelo, esposa de Gregor McDonald, acusou Keeley de tentar seduzir seu marido. Keeley na época tinha livre acesso ao castelo por ser muito amiga de Rionna.
Ninguém entrou em sua defesa e ela foi expulsa.
Só que Keeley era conhecida por seu dom com as ervas e, escondidos, muitos moradores do clã iam procurá-la para curar-lhes as mazelas e deixavam algumas moedas como forma de pagamento. Era com esse dinheiro que ela conseguia se sustentar comprando o que dava.

Keeley ajudou aquele guerreiro levando-o para seu chalé e cuidando dele por vários dias, praticamente sem dormir. Quando ela finalmente dorme exausta, é acordada sendo levantada por um homem enorme e desconhecido.
Os McCabe haviam conseguido chegar até ela graças ao cavalo bem treinado de Alaric.

Quando Ewan vê que seu irmão tinha sido cuidado por ela, e que ninguém sentiria falta dela no clã, ele decide levá-la para seu próprio clã, já que o curador/herborista havia morrido há poucas semanas e o parto de Mairin se aproximava, e Ewan estava muito nervoso quanto a isso.

Alaric viajou de volta para casa inconsciente.
Ao chegar em terras McCabe, teve de ser aberto, drenado e costurado de novo. Mais uma vez Keeley cuidou dele exaustivamente. E agora, ele tinha delírios, chamando por seu anjo.

Quando ele acorda dias depois, e aos poucos vai se recordando do que houve, contando aos irmãos o ataque que sofreu, Alaric resolve aproveitar o pouco tempo que tinha para ficar com Keeley. Ele ainda manteria a sua palavra de se casar com Rionna.

Com o passar dos dias, Keeley cresce em respeito dentro do clã. Mairin, principalmente, entra em sua defesa, e todos veem que Alaric está apaixonado por ela.

Gregor McDonald, por sua vez, quer forçar que o casamento aconteça o mais rápido possível e escreve a Ewan oferecendo ir ao clã McCabe, logo após o parto de Mairin, para que a cerimônia ocorresse lá.

Os McCabe, interessados em saber o que aconteceu com a vida pregressa de Keeley, descobrem a real face do homem com quem iriam fechar uma aliança. Gregor era o culpado pelo que aconteceu a ela, não só forçando-a a se deitar com ele, mas também por deixar com que sua esposa acusasse injustamente uma jovem sozinha. Todos ficam enojados, mas como quebrar a palavra quanto ao casamento?

A hora do parto se aproximava, assim como o casamento. Os ataques ao clã McCabe não paravam. Os inimigos sabendo da proximidade do casamento, e de uma aliança forte, queriam impedir isso. Os irmãos McCabe decidem que não podem postergar mais o ataque ao inimigo Cameron. Saem atrás de mercenários para ajudá-los.

Com a chegada da comitiva McDonald, o clima fica ainda pior porque agora muitos sabiam do caráter de Gregor.
Rionna estava mortificada porque ela havia sido comunicada da morte da amiga, mas quando elas têm uma conversa definitiva, segredos são revelados.

Alaric e Keeley viveram felizes, ainda que sob ataque, como amantes nos dias precedentes à cerimônia, mas o dia chegara. Os McCabe não quebrariam sua palavra. Alaric não deixaria seu irmão Ewan passar vergonha...e um banho de sangue acaba por acontecer...

O segundo livro da série (e lamento dizer, apesar de se tratar de outro casal, mas todo o enredo está ligado à história do livro #1. Portanto, para melhor entendimento, aconselho a ler o #1 primeiro), traz ainda mais aventuras ao clã McCabe.

A guerra que Cameron exerce sobre o clã no afã de conseguir as terras de Mairin não para. Ele está disposto a tudo. Ainda que seja um covarde em dar a cara à tapa, ele se cerca de asseclas que fazem seu trabalho sujo.

Há vários ataques contra o clã e, agora, o alvo não era mais Mairin, que por conta da gravidez era sempre muito bem vigiada, mas sim Alaric, porque com sua morte, o casamento seria postergado e, com isso, não haveria aliança alguma.

Keeley mostrou-se um achado poderoso para o clã. Embora ela não possuísse riqueza como Mairin, mas seu conhecimento com ervas logo tornou-se precioso a eles. Ela tornou-se querida. Ela teve de volta uma família e passou a usar com orgulho o tartan do clã McCabe.

E havia o romance, secreto-nada-secreto, entre ela e Alaric. O tempo que eles tinham era pouco. Keeley tinha um pouco de peso na consciência porque um dia Rionna havia sido sua melhor amiga e agora, lá estava ela roubando o pretendido da outra. Mas quem poderia pôr ordem no coração?
Além disso, após o casamento, Alaric iria embora para o outro clã porque seria o Laird de lá após a morte de Gregor.

E este homem era o pior dos pesadelos de Keeley.
Por causa dele, ela havia sido renegada pelo clã. Ele a atacou e ela levou toda a culpa e vergonha. E com a presença dele para o casamento, o confronto seria inevitável.

Com o ato de Cameron no dia do casamento, talvez a aliança entre McCabe e McDonald tome um novo rumo e uma grande mudança paira no horizonte das terras Highlands.

Achei este livro melhor do que o primeiro. A história mais intrincada e o resultado final, um tanto satisfatório.
Sem cliffhanger quanto ao casal, mas com forte gancho para o livro #3.
5 estrelas

Leituras e Delírios 07/10/2017

Seduzida por um Highlander é o segundo volume da trilogia McCabe escrita pela Maya Banks, acho que vocês já devem ter notado que eu adoro essa autora. Estava muito ansiosa por esse segundo volume, pois eu amei o primeiro livro e já estava bem curiosa para ler o livro dos outros irmãos McCabe.

Alaric McCabe é um soldado e como todo soldado deve lutar as batalhas do clã, mesmo que essas batalhas sejam no âmbito sentimental. Ele deve se casar com Rionna McDonald para fechar um acordo de aliança entre o clã McCabe e o clã McDonald. Na viagem para pedir formalmente a mão da moça em casamento, ele e seus homens são emboscados e ele é salvo por Keeley McDonald, uma moça que foi expulsa de seu clã e que mora sozinha na floresta. Depois de anos Keeley encontra conforto nos braços desse estranho guerreiro que é completamente impossível para ela.

Quando li a sinopse eu confesso que fiquei com o pé atrás com esse livro, pois gostei muito de Rionna no livro um e achei que não iria gostar de Keeley, sinceramente eu acho que essa sinopse é meio desanimadora. Porém, ainda bem que eu não me influencio fácil e me rendi a essa história, eu AMEI muito Alaric e Keeley.

Alaric é muito mais aberto a certas coisas que Ewan, ele se encanta mesmo inconsciente por Keeley e a chama de anjo. Mesmo sabendo que não pode tê-la, ele não consegue resistir a esse sentimento de proteção e carinho que sente pela moça, além do crescente desejo que eles sentem um pelo outro.
mais no link!

site: http://www.leiturasedelirios.com.br/2017/08/seduzida-por-um-highlander-maya-banks.html#.WdjqomhSzIU

Marcela @ler_sim_ler_sempre 23/09/2017

Protagonistas de caráter inquestionável e um amor proibido
@ler_sim_ler_sempre

🔹Primeiramente tenho que dizer que esses McCabe adoram trancafiar mocinhas em seu castelo. .
🔹Alaric McCabe estava a caminho das terras de sua prometida, quando foi atacado e gravemente ferido. Caindo assim de para-quedas na vida de Keeley.
Uma McDonald que foi rejeitada por seu clã. E pior, que tinha como amiga, a tal prometida de seu Guerreiro. .
🔹Onde há uma conexão imediata entre os dois. E esse forte desejo irá competir com o senso de dever em Alaric, de cumprir sua palavra junto ao juramento de se casar com Rionna Mcdonald e com a lealdade de Keeley á sua amiga de infância. .
🔹Amei vê a interação de Ewan e Mairin novamente, me fazendo apaixonar mais ainda pelo casal. Como também as histórias e personagens paralelos a trama, que são tão amorzinho quanto os protagonistas de agora e os anteriores. .
🔹Alias Alaric e Keeley conseguem ser mais fofos e românticos que Ewan. (Suspiros) Talvez por ser um amor proibido e porque os dois tem um caráter inquestionável. Tornando o problema real, mas sem muito mimimi.
Se desejando, se gostando, mas cientes da realidade que lhes rondam. .
🔹E como em toda trama de Maya, nesse livro também não faltou conspirações, traições e muita emoção. Onde por alguns momentos me vi com um nó na garganta e louca por um final feliz. .
🔹Entrando assim, para a minha lista de melhores "Maya Banks" e concretizando de vez minha opinião de que ela realmente arrasa em seus livros de época, pois sabe tornar um enredo que poderia ser considerado clichê em algo gostoso de se ler e emocionante. Terminando com gostinho de quero mais. .
🔹 Não posso esquecer de mencionar essa capa da @universodoslivros, que está maravilhosa. E que na minha opinião, é a mais linda de todas as capas da Maya, publicada pela editora. E o trabalho impecável de diagramação, que está sempre presente em suas publicações. .

site: https://www.instagram.com/p/BZPPIy6lml8/