Seduzida Por Um Highlander

Andressa Urach

Resenhas - Seduzida Por Um Highlander

Pamela.Pugliano 29/02/2020

Delicioso...
Depois de ler um livro difícil como Lolita, saborear um romance como esse foi um alívio. Comprei em uma barraquinha de livros e esse é o segundo de uma trilogia, ou seja, terei que completar a série.

A história gira em torno de Keeley e de seu guerreiro Alaric. Alaric é irmão de Ewan (1° livro) e Caelen (3° livro) e por uma infortunada emboscada ele é salvo por nossa heroína que acaba sendo sequestrada para o clã McCabe. A paixão deles é incrível de ler, além da luta que tem de enfrentar para ficarem juntos, já que Alaric está prometido a outra mulher.

É um livro fácil de ler, rápido e de uma gostosura só. Principalmente por enfrentarem tantos problemas com o clã, com as invasões, eles aí da conseguem se entregar de maneira belíssima para o amor. Os outros personagens são um bônus a história - simplesmente incríveis e apaixonantes.

Por isso vale a pena se entregar para um romance tão divertido e gostoso. Se você também gosta de romances com mulheres fortes e grandões de coração mole, não vai se arrepender. Leitura recomendada.

Maria - Blog Pétalas de Liberdade 03/09/2019

Resenha para o blog Pétalas de Liberdade
Vendo o amor que existia no casamento do irmão mais velho, Alaric desejava que seu casamento também fosse assim, mas para selar um acordo com o clã vizinho, ele teria que se casar com Rionna, a filha do laird do clã McDonald.

Porém, na viagem ao clã vizinho formalizaria seu noivado com Rionna, Alaric foi vítima de uma emboscada e ficou gravemente ferido. Ele só teve forças para montar em seu cavalo e torcer para que o animal lhe levasse para longe dos adversários.

Desde que foi expulsa do clã McDonald, Keeley vivia isolada, sobrevivendo com o que ganhava com seus conhecimentos sobre ervas medicinais. Quando um cavalo chegou em sua porta com um homem ferido e desacordado, ela fez o possível para ajudá-lo a sobreviver.

Alaric se apaixonou por Keeley, o anjo que salvou sua vida, sentimento correspondido por ela. Mas como se livrar do casamento com Rionna, tão necessário ao clã (e até para o destino da Escócia), para viver seu amor com Keeley?

Eu estava muito curiosa para ler o 3° livro, sobre a Rionna e o Caelen (irmão do Ewan e do Alaric), e quase pulei esse 2° e fui logo para o 3°, mas como as histórias são em sequência direta, acabei resolvendo ler na ordem para não perder nada dos personagens e entender bem o que aconteceria para que o casamento da Rionna com o Alaric não se realizasse, e foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado! Acho até que é por causa de "Seduzida Por Um Highlander" que decidi resenhar a trilogia.

Temos um romance protagonizado por um personagem dividido entre o dever para com o seu clã e o amor. Eu gostei bastante da forma como os personagens não ficaram fugindo dos seus sentimentos. Mas o que mais me impressionou, foi a forma como a autora conseguiu me emocionar, chegando num ponto onde eu estava praticamente chorando junto com os personagens, pelo sofrimento deles e pelo que parecia ser o final trágico desse amor. E olha que eu raramente choro em livros!

Sobre os personagens secundários: o Ewan, protagonista do 1° livro, continua super autoritário, a Mairin, esposa dele, vai desenvolver uma relação bem legal com a Keeley, e o Caelen vai surpreender ao deixar um pouco de lado a desconfiança que ele tinha em relação a todas as mulheres (causada pela traição que sofreu anos antes e que quase destruiu seu clã). Talvez vocês tenham reparado no sobrenome da Keeley, que é o mesmo da Rionna, então já adianto que tem toda uma ligação entre as duas e o motivo de ela ter sido expulsa do clã.

Essa é uma história onde o casal vai literalmente ser ferido muitas vezes e perder muito sangue, escapando por pouco da morte. Foi meu favorito da trilogia e, pela emoção que me trouxe e pela forma que me envolveu com os protagonistas, ganhou 4 de 5 estrelas em minha avaliação no Skoob (eu raramente dou 5 estrelas para livros). Fica a minha recomendação para quem gosta de romances que parecem impossíveis!

site: https://petalasdeliberdade.blogspot.com/2019/08/resenha-livro-seduzida-por-um.html

Monique 28/08/2019

"Seduzida por um Highlander" é o segundo livro da série dos Irmãos McCabe de Maya Banks.

"Algum tempo não é melhor do que nenhum? Provar do doce não é melhor que uma vida amarga de arrependimento?"

Nele temos a história do irmão do meio Alaric McCabe.
Para criar uma nova aliança para seu clã, Alaric aceitou um casamento arranjado com Rionna McDonald, porém durante a viagem na qual confirmaria a aliança, ele é atacado e quase morto. porém é salvo por Keeley.
Keeley McDonald é uma jovem que vive sozinha, sem família, sem clã, isolada em sua cabana. Mas sua vida muda totalmente quando um guerreiro quase morto aparece em sua porta.
Ahhh eu simplesmente me apaixonei por este livro! Alaric é um homem que tem uma duvida entre o amor e o dever. Até onde o dever para com seu clã deve se sobrepor ao amor da sua vida?
Keeley encontra em Alaric e nos McCabe todo o amor e proteção que lhe fora tirada um dia. é lindo demais ver eles se apaixonando e lutando contra esse amor por conta de honra e dever. O amor dele é lindo de se ver.

Fora o romance, o livro também aborda o tema do abuso, preconceito e de como uma história mal contada por acabar com a vida de uma pessoa. Temos ainda reencontros, reconciliação, amizade, amor de irmãos e todos os sentimentos próprios de um clã tão amoroso quanto os McCabe.
Foi bom rever Mairin e Ewan e de certa forma, continuar a história deles e conhecer melhor Caellen o irmão mais carrancudo dos McCabe.
Ao contrario do primeiro livro, este teve um final super emocionante, empolgante e cheio de reviravoltas. A justiça foi feita e o acordo e a trama politica surpreendentemente foram refeitos. Me emocionei bastante com o fim deste livro..chorei..kkkkkkkk

“Farei qualquer coisa que me pedir, Keeley.”
“Então seja feliz, lembre-se de mim com carinho.

Super recomendo! Li esse livro numa sentada! Favoritoooo da série!

Alessandra 04/07/2019

Amor lindo e Proibido
Para mim o melhor livro da serie dos Irmãos Mccabe. Adorei o amor de Alaric com a Keely, um amor que não pode acontecer pois ele esta comprometido com outra mulher. Mas um acaso do destino faz ele cair nas mãos de Keely que o ajuda a recuperar de um grave acidente. Cenas hots muito bem escritas, narrativa bem amarrada e um final lindo que amarra para o terceiro livro !!

Maria4014 11/02/2019

muito hot
Que romance hot, mas a historia de amor que surge é simplesmente linda e o sacrifício que é exigido dos protagonistas é fora de serie, algo que não se ver por ai, colocar a família a cima do amor que se sente por alguém para um bem maior, e quando se tem a chance de mudar tudo e virar o jogo, mais uma vez prefere se sacrificar em pro de outros.
Livro fantástico recomendo ler.

Cia da Leitura 22/01/2019

Completamente seduzida por esse Highlander
?? Alaric McCabe no primeiro livro se mostrou muito leal ao seu irmão e ao seu clã. Para o bem do seu clã aceitou um casamento arranjado com Rionna McDonald, afim de unirem os dois clãs e somarem forças contra Cameron que quer a todo custo as terras de herança de Meirin.
??
?? Para finalizar o acordo entre McCabe e McDonald Alaric viaja para as terras vizinhas. Após uma emboscada o destino o fez aparecer na cabana de Keeley, uma curandeira que mora na divisa das terras McDonalds.
??
?? keeley é uma jovem que a muito tempo vive sozinha, depois de ser expulsa de seu clã e suas terras, vive longe do seu povo e seu único contato é quando alguém necessita de sua ajuda para remédios e vai até ela.
??
?? Keeley apesar de se assustar com p guerreiro ferido em seu cavalo ajuda-o mesmo sem saber quem ele era. Alaric entre idas e vindas de sua consciência se afeiçoa à Keeley. Alguns dias se passa e Alaric continua vagando entre o sonho e a inconsciência. Ewan descobre seu paradeiro e leva Keeley para o castelo McCabe para que possa cuidar de Alaric e ajudar Mairin quando chegar a hora do parto. Keeley não queria sair de sua cabana, mas como já perceberam os McCabe sabem ser bem mandões.
??
?? Com o passar do tempo e a recuperação de Alaric, a convivência faz Keeley se sentir acolhida, encontrando um novo lar. Aceita pelo clã e muito respeitada. Sua dedicação à Alaric trouxe a ambos sentimentos mais ousados, desde que o viu a primeira vez sabia que ele arrebataria seu coração e para Alaric não foi diferente, seu coração foi laçado pela ora Anja, ora diaba que o trouxe de volta à vida, mas os obstáculos para essa união é muito maior do que apenas unir duas pessoas, o que está em jogo é a união e a vida de dois clãs.
??
?? Keeley já sabia que a honra de um cavalheiro não pode ser quebrada, sabendo que Alaric estava dividido entre o amor e a honra com seu clã, decide por ele e abre mão de seu amor em prol de seu clã.
??
?? Como se não bastasse abrir mão do seu amor Keeley se depara com seu passado que trás muitas repostas para alguns questionamentos?
Pq ela foi expulsa de seu clã?
Se Rionna era sua melhor amiga pq nunca tentou ajudá-la?
??
?? Seduzida por um Highkander me encantou ainda mais, com uma escrita fascinante, Maya usou e abusou das cenas mais ? ? ?. Uma história com uma riqueza de detalhes incrível e persongens muito bem construídos e cativantes.
??
?? Confesso que fiquei com pena dos homens de confiança dos McCabe, pq misericórdia, só aparece mulher geniosa para eles ajudarem a tomar conta! ?????? Destaque para Gannon que é um guerreiro que me apaixonei desde o primeiro livro.
??
?? Super recomendo a série e embreie vem a resenha do terceiro livro da série!

L 11/01/2019

Amor daqueles avassaladores com direito a muito drama
Segundo volume da chamada trilogia dos "Irmãos McCabe". Cada livro foca em um irmão da família. Dá sim para ler separadamente, contudo se o leitor fizer isso vai perder certos pontos importantes de toda a saga.

Destinado ao público adulto "Seduzida por um Highlander" possui 353 páginas que abordam amizade, paixão, disputa por poder entre os clãs, crueldade, sacrifício e A questão escolher o amor verdadeiro ou o dever com a família?

" — Suas palavras são tão doces, mas pesadas para meus ouvidos. Levo-as para meu coração e me sinto completa com alegria e desejo ao mesmo tempo e ainda percebo o quanto esses sentimentos são inúteis . [...]"

Personagens bem estruturados; a protagonista Keeley McDonald apesar de todo sofrimento acarretado pelo seu passado é uma mulher gentil e forte para enfrentar os desafios que a vida lhe impõe.

"[...] Qualquer que fosse o caso, Keeley decidiu que iria aproveitar seus sonhos. Mesmo que fossem tolos e uma perda de tempo. Às vezes, eles eram tudo que a sustentavam. - Página 33

"[...] Muita coisa na vida dela havia sido além de seu controle e, por muito tempo, ela não teve escolha em seu destino." - Página 50

"[...] e ela descobriu que não doía tanto sorrir." - Página 310

Sua jornada no livro, inicia ao ajudar um guerreiro desconhecido que é nada mais nada menos que Alaric McCabe.

" [...] Era a única ilusão de prazer que ele tinha, apesar de não saber como conseguia sentir o fogo do inferno e o prazer mais gentil anjo. Talvez ele estivesse entre dois mundos e era como se ainda estivesse em dúvida de qual direção iria tomar." - Página 27

Banks sabe transmitir bem em suas palavras os sentimentos de cada personagem:

" [...] Ela amava a água. Absorvia o humor e os caprichos da natureza e os lançava na superfície para todos verem. Isso era libertador. Não fingir. Não se esconder. Só um reflexo do que fervilhava logo abaixo da superfície." - Página 269

Neste livro fica mais evidente as diferenças e características que tornam cada um dos irmãos McCabe únicos. Ewan o mais velho que procura responsabilizar-se por tudo; Alaric dá grande valor a família e Caelen desconfia de todos entretanto, assim como os irmãos, tem um nobre coração. E sempre ao ler sobre este personagem sinto aquele ar zombeteiro tentando esconder uma profunda tristeza.

O amor de Alaric e Keeley é daqueles avassaladores com direito a muito drama e expectativa para que o casal consiga vencer todas as adversidades. Quem gosta de um romance assim, tem que ler.

site: https://eternamente-princesa.blogspot.com/2019/01/livro-seduzida-por-um-highlander-maya.html

Ana Paula FZ1 11/11/2018

E eu, bobinha de tudo, achando que tinha gostado do livro do Ewan ( resenhei AQUI ) .. ta eu gostei, mas da ate pra esquecer Ewan e Mairin quando a gente lê a historia de Alaric e Keeley... que livro mais lindo, chorei tanto, que teve momentos que eu tinha que tirar o livro de perto dos olhos porque não conseguia enxergar absolutamente nada kkkkkk. ( ta isso é comum pra mim, mas ainda assim essas emoções me deixam no chão rs )

Sempre muito leal ao seu clã e à seu irmão mais velho, Ewan, Alaric se comprometeu a casar com Rionna, filha de um chefe de um clã parceiro aos McCabe. A coitada da Rionna foi prometida a Ewan, mas quando o primogênito dos McCabe se encata por Mairin, Alaric se compromete a não quebrar o compromisso com o Clã McDonald e aceita se unir à forte Rionna.

Mas durante sua viagem ao seu novo lar, para firmar compromisso, Alaric sofre um atentado e fica entre a vida e a morte. É quando a doce e forte Keeley cruza seu caminho. Ela vê o guerreiro e sua tropa proximo à sua cabana, e apesar de todos os seus homens estarem mortos, Alaric está meio lá meio cá, ela jura que não deixará aquele guerreiro que quase bateu a sua porta morrer.

Logo de cara, entre lucidez e devaneio, Alaric a começa chamar de Anjo, e assim ela é nomeada por esse guerreiro, que tem um coração gente, pelamor de todos os amores. Ele é tão, mas tão amoroso, tão mas tão sensível, cada vez que esse homem chorava, dava um nó na garganta que a gente chora junto. A cena dele no lago, chorando, perdendo as esperanças mesmo querendo muito ainda ter, é de doer na alma ...

Uma delicia de leitura, rapidinha, daquelas que voce começa antes de dormir, e não quer fechar os olhos até que voce leia a última página, e apesar de quando eu ter terminado o livro do Ewan, eu ter ficado na expectativa pra ler esse aqui, confesso que minhas unhas estão sendo roídas agora, pra saber o que o irmão mais novo do Clã McCabe, Caelen, vai nos contar, porque aquele final desse livro, deixou o queixo caído e o coração curioso pra sabe to que vai acontecer... mesmo

Gosto de muitas coisas na escrita da Maya, e em trilogias assim, ela nunca abandona a historia anterior. Então aqui continuamos a saber o que tem acontecido com Ewan e Mairin, já que no primeiro não temos um ¨final fechado ¨. Então com toda certeza nesse terceiro livro que vem ai, ainda vamos ter mais um pouquinho desse casal incrível que é Alaric e Keeley.

E outra das coisas que a Maya faz e me agrada muito, é a visão de um e de outro na historia. Mesmo que homens contenham mais suas emoções que as mulheres, ela ainda assim nos dá a visão deles. Todas as historias que li da autora até agora foram assim, e isso me agradou muito.

Vamos à Caelen, porque estou muito curiosa... mesmo

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
Natalia1359 12/11/2018minha estante
Eu não gostei muito da primeira história... Então larguei de lado, até a senhora atiçar minha curiosidade mais uma vez. Homens chorando?? Não resisto! Vamos colocar este na fila novamente, quem sabe até furar algumas posições...

Ana Paula FZ1 12/11/2018minha estante
rrrssss.. Isso Natalia.... Homens chorando é irresistivel, mas apesar de serem mocinhos e mocinhas diferentes em cada livro, leia o primeiro pra entender o porque do segundo e depois leia o terceiro... esse é o melhor mas gostei muito da trilogia

Jayy.Cardoso 21/11/2018minha estante
Concordo. Eu gostei bastante do Ewan e da Mairin, mas depois de ler sobre Alaric e Keely, o casal foi lançado para fora da minha mente. E que cenas sexy foram aquelas? Estou pasma com Alaric. Sério! Mas a história no geral foi demais para o meu coração. Quase perto do final eu já prendia a respiração, esperando pelo pior. Estava pronta para escrever um sermão para dona Maya Banks. Kkkkkk
Agora, prevejo tretas entre Caelen e Riona. Será que a Maya deixou o melhor irmão para o final? Espero sinceramente que sim.

@blogleiturasdiarias 20/10/2018

Resenha | Seduzida por um Highlander
Cada vez me vejo mais encantada pela escrita da Maya Banks. Gosto muito da temática Highlander, e a série Irmãos McCabe conquistou meu coração. Seduzida por Highlander veio corrobora essa minha paixão.

Alaric McCabe já possui casamento marcado. Sabendo da importância que esta união dará para seu clã, e contra a luta com Duncan, se casar com Riona McDonald se tornou sua responsabilidade. Porém, ao ir encontro da sua futura esposa e do clã dela, acaba sofrendo uma emboscada no meio do caminho, ficando entre a vida e morte. E a sorte fará com que ele acaba esbarrando em Keeley.

Keeley é uma mulher que foi traída pela próprio clã, McDonald, e agora é obrigada a viver isoladamente, se sentindo expulsa da família. Quando Alaric aparece amarrado em um cavalo com apenas um fio o separando da sepultura, ela decide ajudá-lo a se recuperar. O que os dois não esperavam é que uma forte atração surgisse, e que com isso ambos tivessem que escolher entre o amor ou a obrigação. Será capaz do amor vencer? Será capaz de Alaric largar tudo para viver com Keeley?

Nem de longe, confesso, que foi uma leitura planejada — e acredito que isso tornou-a melhor ainda. Finalizada em um dia, gosto muito dos elementos que envolvem escoceses, clãs, guerras e tudo dentro dos romances época. Por isso não me foi surpresa adorar o enredo. Ele é fluido, fácil de se interagir, entregar e se entreter, além de possuir elementos que prendem as leitoras — drama familiar, guerras, romance fofo e o erótico.

"Sua vida — seu futuro — foi determinado pela ação de outros. Havia jurado que seu destino nunca mais seria decidido por outros. Porém, agora, decidir por si mesma causou uma sensação definitivamente insatisfatória." pág. 104

Equiparada ao primeiro, o que não se falta são temperamentos explosivos e fortes que colocam mais lenha nas situações tensas. E claro, que tanto Alaric quanto Keeley seriam pessoas de cabeça dura. Como muito perpetuado, o sangue escocês é quente, por isso espere brigas, reconciliações intensas, conversas impetuosas pois isso faz parte da cultura apresentada. Os dois possuem uma química instantânea — também marca do povo — que crescerá ao longo da narrativa.

Foi um dos desenvolvimentos que mais torci para a união do casal e que cheguei a acreditar que não aconteceria. A justificativa para eles não ficarem juntos é muito forte, afinal família/clã é algo levado muito a sério por eles. Por isso o plot twist chegou de surpresa e não da maneira que esperava. Ele surpreende e coloca nos rumos certos o que se espera do gênero, ou não.

Como o próprio nome da série diz, Irmãos McCabe, cada volume conta a história de um irmão, por isso será constante a aparição dos mesmos, o que enriqueceu as páginas. Esse ambiente mais familiar nos cativa muito mais do que quando não temos interligações entre os exemplares. Os costumes da época, as vestimentas e locais também são pratos cheios para quem se identifica com este tipo de narrativa.

De uma forma geral, saio elogiando bastante Seduzida por Highlander. Acho que é uma ótima obra para os fãs de Highlanders, para quem quer começar se aventurar nesta sub-temática e para quem gosta da escrita da Maya Banks. Eu por exemplo tive uma experiência anterior dela bem ruim, e aqui acabei saindo de boca aberta. Como falando anteriormente, a leitura anda rapidamente e é fluida, o que torna-se fundamental para vocês conhecê-la. Recomendadíssimo!

"— Vivemos um dia de cada vez e saboreamos cada momento juntos, Quando a hora de dizer adeus chegar, teremos essas noites para lembrar da paixão feroz que houve entre nós." pág. 246

Na parte física, como adorei a capa! Sinto pouca representatividade dessa variação de romance de época, e a Universo dos Livros captou instantaneamente o clima do conteúdo. É uma das mais lindas da minha estante, e gosto! Em relação a diagramação ela é limpa, espaçada, tornando as 384 páginas fácil de serem passadas. Não encontrei nenhum erro de revisão ou ortográfico e a narrativa é feita em terceira pessoa pelos pontos de vistas da dupla principal.

Só li o terceiro e último por ainda não tê-lo na estante. Um adendo é que é uma trilogia que o sucessor tem informações diretas do antecessor, ou seja, apesar de cada um trazer protagonistas diferentes, eles possuem conexão, por isso se não gosta de spoilers ou um ambiente de fundo que se conecta, aconselho a ler na ordem de lançamento. Espero que tenham gostado!

site: https://diariasleituras.blogspot.com/2018/10/resenha-seduzida-por-um-highlander-maya-banks-editora-universo-dos-livros-trilogia-irmaos-mccabe.html

Biia Rozante | @atitudeliteraria 04/09/2018

Maravilhosooooo...
Maya Banks nos surpreende mais uma vez, nos entregando um enredo que vai além de um romance, cheio de intrigas políticas, luta pelo poder, laços familiares e responsabilidades. E é em meio a estes conflitos que nos deparamos com Alaric, o irmão do meio do Clã McCabe, que está a caminho de cumprir uma obrigação para com seu Clã, oficializar o seu noivado com a única filha do laird McDonald. A união dos clãs por meio do casamento os dará a força e a dominação sobre a maior extensão das terras altas, além de muitos outros benefícios. Entretanto durante seu percurso uma emboscada acontece e Alaric é deixado ao relento para morrer, e de fato isso estava prestes a acontecer, se não fosse pelas mãos mágicas de uma mulher determinada que ao se deparar com um homem ferido sobre o lombo do cavalo não hesita em acudi-lo e trata-lo da melhor maneira possível dentro de suas limitações. O que Keeley não esperava com esse gesto de humanidade é que toda sua vida viraria de cabeça para baixo e ter suas convicções e estrutura estremecidas.

Como já podemos constatar no primeiro livro da trilogia – ATRAÍDA POR UM HIGHLANDER -, toda a Escócia está vivendo um momento de crise, tentado destronar o rei David, por isso a necessidade, ou melhor, a importância de se estabelecer alianças que tenham algo a contribuir como meio de se fortalecer. Por essa razão – E por culpa de um amor avassalador - Ewan se casou com Mairin – herdeira de terras férteis e rica -, então sobrou para Alaric a missão de estabelecer laços com os McDonald se casando com Riona. Alaric respeita seu irmão e laird, entende o peso de sua responsabilidade para com seu clã e por essa razão acata suas ordens sem pestanejar, até que uma emboscada o deixa entre a vida e a morte, e tudo a partir daí muda. Fazendo com que seus sentimentos duelem entre si, que sua razão e emoção se confrontem e seu senso de dever seja questionado.

Do outro lado temos Keeley, uma jovem curandeira e um pouco solitária, que foi expulsa de seu clã e vive como uma pária em uma cabana. Mesmo sendo julgada por seu povo, por pessoas que ela confiava e amava segue exercendo seu dom e ajudando a todos que precisam sem distinção. Por essa razão, quando um homem é deixado a sua porta, todo ferido e com a vida por um fio, ela não pensa muito a respeito, não se preocupa com o fato de que pode ser um inimigo e o leva para dentro de sua cabana e o trata com tudo o que tem, ainda que com recursos limitados.

É difícil falar deste livro sem se emocionar. Alaric é o tipo de homem que sacrificaria a própria vida se isso garantisse ao seu clã segurança, alimento e saúde. Honrado, gentil e encantador, ele é forte, destemido, um guerreiro em sua essência, feroz, mas dono de um coração gigante. Keeley... ela partiu meu coração. Magoada, julgada, tratada como uma criminosa, foi expulsa de seu clã, de seu seio familiar e se viu obrigada a aprender a sobreviver sozinha. E mesmo tendo conhecido um lado muito feio do ser humano, jamais perdeu sua humanidade. Ela é altruísta, justa, sensível, sabe onde é o seu lugar e compreende o peso de suas ações.

“Suas palavras são tão doces, mas pesadas para meus ouvidos. Levo-as para meu coração e me sinto completa com alegria e desejo ao mesmo tempo e ainda percebo o quanto esses sentimentos são inúteis. Você nunca será meu, guerreiro. Assim como nunca serei sua. É loucura continuarmos a nos atormentar.”

Quando Alaric é encontrado em sua cabana por seus irmãos, não lhe resta muita opção a não ser seguir com eles para o clã McCabe. E ao contrário do que ela imaginou que poderia lhe acontecer, ela é recebida com carinho e respeito. Porém à medida que passa mais tempo ao lado de Alaric e o conhece, se torna impossível resistir ao sentimento que vem crescendo em seu coração. E pode se dizer o mesmo a respeito dele. Alaric sabe que precisa parar, que não pode dar voz ao que está sentindo, mas tudo é muito intenso, avassalador e impossível de controlar. Não se trata apenas de gratidão por ter sido curado pelas suas mãos, é mais que isso, é algo que lhe rouba o fôlego, que te deixa desnorteado, arrepiado e fora de controle. Como resistir? Como ir contra seu próprio Clã? Qual o preço de suas responsabilidades?

SEDUZIDA POR UM HIGHLANDER é uma história envolvente, repleta de reviravoltas, ação e muito romance. É o tipo de livro que te hipnotiza e vicia, que você não consegue largar enquanto não concluí a leitura. A grandiosidade de uma mulher que mesmo diante de tantos obstáculos seguiu firme, cheia de personalidade, forte, uma verdadeira guerreira, dona de um coração gigante, de uma alma bondosa... Apaixonante. Um guerreiro preso as suas obrigações, que teve seu coração roubado por aquela que não pode tocar, que não poder ter, capaz de tudo por aqueles que ama, e ainda assim sendo obrigado a negar seu amor mais puro. Duas almas que se encontraram em meio a conflitos, lutas e emboscadas, dois corações entregues a uma paixão envolvente e sem futuro. Duas pessoas que só desejavam ser felizes.

“Então seja feliz, lembre-se de mim com carinho.”

Vocês precisam LER essa trilogia. A cada novo livro me surpreendo mais e mais. Os enredos são envolventes, viciantes, sensuais. Leituras rápidas e fluidas. Maya tem o time perfeito para cada cena, ela sabe onde cortar, onde aprofundar, como nos tocar e arrepiar. Sua narrativa é muito particular, é como se fossemos inseridos na história, nos sentimos envolvidos, sofremos, lutamos e comemoramos cada vitória.

Se ainda não te convenci a ler irei te dar mais um motivo. TODOS os personagens são incríveis e desempenham papeis importantes. As mulheres são fortes, conseguem se impor, ter suas vontades atendidas, donas de personalidades marcantes... Maravilhosas. E é lindo acompanhar a maneira como os homens do clã, guerreiros fortes, grandes se rendendo a essas encantadoras mulheres. E como extra, irei te dizer que os romances abordados são intensos, sensuais e envolventes. Te faz dar aquela sonhada enquanto está lendo. É para suspirar.

Se você está à procura de um romance emocionante, cheio de ação e reviravoltas, este aqui com certeza é a opção CERTA. Dê uma chance e te garanto que não irá se arrepender. Lembre-se que na resenha não posso entrar em muitos detalhes, justamente para não estragar a sua experiência de leitura, então tudo que mencionei não chega a ser um terço do que você irá encontrar.

AMEI!

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2018/08/resenha-seduzida-por-um-highlander.html

Raquel 03/06/2018

O segundo da série, mas não perde o encanto, muito pelo contrario, esse mocinho é um dos três irmãos mais românticos e carinhoso, apesar de estar prometido a outra mulher se apaixona por uma curandeira, que cuidou dele com muito carinho quando mais precisou, e por mais que não tenha como escapar do enlace, deixa claro seu amor por ela....lindooooo!

Leilane 28/05/2018

"Seduzida Por Um Highlander" é tão envolvente que você nem percebe o tempo passar
Alaric McCabe está prometido para Rionna McDonald de modo a formar uma aliança entre o seu clã McCabe e o clã McDonald e fortalecer os clãs contra Duncan Cameron, que deseja destruir os McCabe. Dessa forma, ele vai para as terras dos McDonalds com mais um grupo de guerreiros a fim de conhecer melhor sua noiva, entretanto, o grupo é atacado no caminho e a vida de Alaric fica por um fio. Quem o encontra é Keeley, uma curandeira que foi exilada do clã McDonald por uma injustiça muitos anos atrás, ou como Alaric a vê: seu anjo. A atração entre os dois é profunda, mas Alaric é um homem honrado que fará o possível para garantir que seu clã saia vitorioso, mesmo que ele seja obrigado a deixar o amor de sua vida para se casar e formar a aliança com os McDonalds.

Eu amei demais a Keeley e o Alaric, principalmente a Keeley. A história dela é tocante e solitária, uma personagem que poderia facilmente ter ficado com o espírito totalmente quebrado, mas continuou sendo guerreira sem perder seu lado romântico de ser, o que a torna uma combinação adorável de força, romantismo e resiliência, pronta para se sacrificar por aqueles que ama.

As cenas eróticas são intensas e com carga de saudosismo para o que o futuro reserva, pois os personagens estão correndo contra o tempo para aproveitar o máximo desse amor que descobriram, mas que não podem desfrutar pelo resto de suas vidas.

O livro tem vários momentos tensos e reviravoltas que acontecem aos 45 minutos do segundo tempo, tanto que mais uma vez li um livro da Maya Banks em algumas horas e fiquei muito feliz que já tinha o próximo da série McCabe, porque fechei este livro e já peguei o próximo e comecei a ler. Como já mencionei, desisti de uma série de romance contemporâneo erótico da autora porque realmente não gostei, mas ela é uma autora sensacional de romance highlander e recomendo para todos que se interessam pelo gênero.

site: http://lerimaginar.com.br/2018/01/semanahighlander-5-seduzida-por-um-highlander-maya-banks/