Seduzida Por Um Highlander

Seduzida Por Um Highlander Maya Banks
Andressa Urach

Resenhas - Seduzida Por Um Highlander

Lidce 29/06/2020

Romance de época que a gente adora!
História cheia de amor, reviravoltas e um final reconfortante. Estou louca para ler o próximo livro.

Aisha Andris @AishandoBooks 21/06/2020

Melhor leitura do ano... Ah, Alaric!
Ah, gente, que delícia encontrar um livro que tem os ingredientes que me conquistaram na série “Montgomery e Armstrong” e tornaram a Maya Banks a minha autora de romance de época favorita. Sabe quando você termina o livro com a sensação de que já fez a melhor leitura do ano? Foi o que senti aqui.
O Alaric é de longe meu mocinho favorito da trilogia. Que guerreiro sedutor, apaixonado e perfeito! Sério, terminei a leitura completamente louca por ele. Não vou superar esse homem tão cedo. E a Keeley também é uma mocinha maravilhosa, tão forte e, ao mesmo tempo, doce e sensível (apesar do temperamento terrível, em alguns momentos). Dá um aperto no peito imaginá-la tão novinha sendo injustamente expulsa do clã, graças à luxúria de um homem sem escrúpulos. Mas, ainda assim, ela não perdeu a empatia e continuou a ajudar os necessitados com suas habilidades de cura.
Este foi um casal que me encantou desde o comecinho. Sofri muito com o amor impossível dos dois, devido ao noivado do Alaric com a Rionna (em “Atraída por um Highlander”, descobrimos que o laird do clã vizinho queria uma aliança com os McCabe a fim de enfrentar seu inimigo em comum, e a melhor forma de fazer isso é por meio do casamento, portanto, como Ewan já tinha se casado, Alaric tomou seu lugar), mesmo sabendo que tudo daria certo no final.
E eu fiquei chocada com o quanto este livro é hot. Sério, muito, muito quente! Tem uma ceninha que, vou falar pra vocês, não dá pra ler em público, não. Preparem-se, o Alaric e a Keeley demoram a se render à paixão, mas depois, é fogo no parquinho. Não dá pra lembrar o Alaric sem sentir um friozinho na barriga…
Falando um pouco sobre a história, nossos mocinhos se encontram quando Alaric sofre uma emboscada a caminho do clã McDonald, onde deveria encontrar sua noiva. Seu cavalo o deixa, inconsciente e gravemente ferido, à porta da cabana de Keeley, que decide cuidar dele. Mesmo fora de si, sem conseguir diferenciar bem o que é real do que é delírio, Alaric se mostra o homem mais sensual do mundo, decidido a reivindicar o “anjo” que salvou sua vida. Não vou falar o que acontece a partir daí, mas leiam, tenho certeza de que se encantarão com este casal, sofrendo junto deles e vibrando quando finalmente encontram um final feliz nos braços um do outro.

site: https://aishando.home.blog/

Beatriz.Ribeiro 20/06/2020

Alaric e sua salvadora... nosso casalsinho ficou entre a cruz e a espada ,mas o amor prevaleceu e como!!

Leituras da Daly 19/06/2020

Que livro é esse...
Gente, serio o primeiro foi lindinho demais... esse segundo quase morri de amor ? agora bora finalizar a trilogia... partiu #apaixonadapelohighlander

EllenIsal 11/06/2020

Confesso
A Maya é maravilhosa, porém tenho que confessar que roubei nas cenas de sexo.
Já li tantos livros eróticos que chegou as cenas eu fui pulando.

Ana Magiero 07/06/2020

📖 23/60: Seduzida por um Highlander. Maya Banks. 4.5/5 🌟 384 páginas.
Quando comprei esse livro lá no começo do ano, estava muito com pé atrás com essa autora, mas mesmo assim comprei, pelo fato que tinha highlander e eu nunca li nada sobre um romance de época com highlander #shame e confesso que fiquei bem surpresa!
Nesse segundo livro da trilogia Irmãos McCabe, conhecemos mais um pouco um personagem que apareceu bem de leve no primeiro livro: Alaric McCabe. Alaric acaba sofrendo uma emboscada ao ir para o clã vizinho pedir a mão da filha do laird McDonald, Rionna, mas as mãos do destino acabaram colocando outra McDonald no caminho de Alaric: Keeley McDonald. Keeley foi traída pelo clã McDonald e por isso acabou sendo exilada, mas quando um guerreiro gravemente ferido aparece em sua porta, é impossível negar ajuda. Principalmente quando acaba surgindo entre os dois uma forte atração, mas Keeley logo descobre que Alaric está prometido a outra, nada menos que sua melhor amiga de infância. Será que a lealdade de Alaric para com seu clã é maior que a atração que sente por Keeley?
Essa história de amor proibido acaba com minha estrutura. Eu não tenho mais psicológico para sofrer por personagens, gente! PELO AMOR DE DEUS, TENHAM DÓ DA MINHA POBRE ALMA DE LEITORA TROUXA. Depois desse pequeno desabafo, preciso dizer que esse casal abalou minhas estruturas e não num sentido ruim, tá? Foi muito bacana ver o relacionamento dos dois.
Um ponto que não estava esperando nesse livro é a forma que a autora trabalhou um tema muito, muito, muito importante no livro. Eu não vou dizer qual é, pois vocês precisam ler e se surpreenderem com uma revelação, além do que, esse livro é um tapa na cara sobre família e pessoas que não são da família acabarem se tornando parte. Sério. Esse livro me surpreendeu muito. A força da mulher representada nesse livro é algo que não estava esperando. Com reviravoltas surpreendentes e com um final que deixa qualquer um curioso para o último livro, vocês precisam conhecer o clã e – óbvio – os irmãos McCabe.
#resenhasaninha

Duda 01/06/2020

O livro é melhor do que o título!
Eu adorei! Engana-se quem pensa que é somente um livro de romance, tem muito mais que é abordado nessas páginas!

Opinião completa, logo logo, no insta @blog_literar
Mari 27/12/2020minha estante
Eu AMO essa série. Já li 2x esse ano. ???

Duda 28/12/2020minha estante
Coisa boaaaa! Eu preciso ler os outros livros!

Dindi 20/05/2020

Ai, Alaric, por que tão honrado?
Cá entre nós, quando comecei a ler o primeiro livro da série (sem ter lido a sinopse), comecei shipando erroneamente a Mairin com o Alaric... hahahah mas é que algo nele me atraiu desde que o personagem foi apresentado.

Keeley e Alaric são perfeitos juntos, eu me envolvi tanto na história de amor deles que em alguns momentos me esqueci do problema maior que o clã McCabe enfrenta! Até que alguém fosse ferido, né? Esse povo não tem UM MINUTO de paz.

Eu queria mais momentos felizes do casal, espero que tenhamos um gostinho deles no livro do Caelen e Rionna, assim como tivemos da Mairin e Ewan nesse aqui.

Estou prontíssima para acompanhar a guerra desencadeada pela união dos clãs e ler Rionna lutar algumas batalhas!

Patrícia 05/05/2020

Legalzinho...
Escolhi este livro baseado nas resenhas e confesso que criei muita expectativa! É um livro bom mas achei bem forçadinho.

Kazue 04/05/2020

Seduzida por um Highlander - Maya Banks (Trilogia McCabe #2)
Esse livro é o responsável pela minha insistência em ler Maya Banks. É por causa dele que insisto em ler outros livros dela, mesmo que nenhum nunca fique à altura, infelizmente. Eu adoro esse livro, acho o casal Alaric e Kenley lindo demais. É uma história tão bem construída que simplesmente não tem como não se apaixonar pelos dois. Kenley é uma mulher forte, altruísta e totalmente fiel àqueles que ama. Alaric é um guerreiro honrado, sensato e também muito fiel. A história dos dois tem lances de humor, sensualidade e drama (um pouco demais, na minha opinião). A amizade entre Kenley e Caelen, nascida do respeito mútuo, também é muito linda. Agora, a cena no lago acabou comigo!!!! E, para que o livro não seja perfeito, afinal Maya é Maya, o final, como sempre, é muito corrido e não fica à altura do livro, infelizmente. Mas é um livro que sempre vou reler, com toda certeza.
Lido pela primeira vez: 09/06/2018.

Anac.Barreto 08/04/2020

Segundo livro que eu leio da Maya Banks, por ter achado o primeiro incrível, estava com muitas expectativas com esse segundo livro dos irmãos McCabe, e posso dizer que não me decepcionou em nada. Adorei a leitura!

Regiane.Braga 01/04/2020

Mocinha sofredora..
Nossa como essa mocinha sofreu.. o Alaric é um fofo mais lá pelas tantas do livro já estava morrendo de raiva dele, a autora quase me mata, chorei.. mais no fim tudo acaba bem!

Fabi 25/03/2020

Alaric e Keeley formam um casal legal. Quote:' - Se eu desejar? Moca, não há nada mais no mundo que eu deseje do que uma vida com você repleta de amor, risada e filhos.'(p.353)

gabi 14/03/2020

eu amei!!!!!
Quando comecei a ler esse livro não estava com muitas expectativas, porém com o decorrer do livro fui me apaixonando cada vez mais com s história. Favoritado!!