Seduzida Por Um Highlander

Andressa Urach

Resenhas - Seduzida Por Um Highlander

Deni Cruela 06/10/2020

Alaric e Keeley ?!!!
Bom, não é atoa que estou atraída e seduzida pelos Highlanders kkkk, essa leitura foi maravilhosa, um livro que me emocionou de uma forma que não esperava. Confesso que quando começei a ler não estava com tantas expectativas, mais me conquistou total, gostei bastante.

"Ele a abraçou com tanto cuidado e ficou parado, absorvendo a alegria de tê-la viva, pertencendo a ele, de ser capaz de dizer ao mundo que a amava."
Gabi 06/10/2020minha estante
Eu amo esses romances de época da Maya Banks.

Deni Cruela 06/10/2020minha estante
Estou completamente envolvida e apaixonada na escrita dela ??

laura 06/09/2020

Surpreendentemente fofo...
Esse é o terceiro livro da Maya Banks que leio, e que confesso que me apaixono ainda mais por sua escrita, a qual é extremamente fluida.

Esse é o segundo volume de uma trilogia, e até o momento conseguiu ser melhor que o primeiro, e sendo bem sincera, o que mais me irritou nesse volume foi o personagem masculino do primeiro volume (o qual é irmão mais velho do protagonista deste livro).

Ao contrário dos outros livros da autora, achei o começo desse um pouco mais lento, mas depois que a história pegou no tranco tudo ficou maravilhoso.

O casal tem química, há momentos fofos e outros mais hot, achei bem equilibrado. Os personagens secundários também são ótimos.

Gostei bastante do romance neste livro e o quão bonito é, e o recomendo.

odiava_ler 04/09/2020

Meu anjo, meu guerreiro!
AHHHHHHHHHHHHH eu choro todo livro da Maya, manoo o que essa moça faz comigo não é normal! Esse é o livro mais sensual que li dela até hj, mas tb é o livro de muitos sacrifícios e amores de todas as formas. Estou indo ler o último dessa trilogia e já prevejo meu choro de saudades de todos esse personagens incríveis! ?? Nota 5 e recomendado!

Maryelen 26/08/2020

Seduzida por um highlander
No segundo livro vamos conhecer a história do segundo irmão McCabe e de uma curandeira que foi previamente banida de seu clã. O livro gira em torno dos acontecimentos que vão surgindo após o primeiro encontro dos dois e ainda conta com os bastidores de um casamento arranjado ao fundo.
Leitura essencial para quem gostou do livro um e assim como eu está torcendo pela felicidade desses irmãos.

analuab_ 17/08/2020

O início foi bom, no meio ficou meio arrastado e o final foi arrebatador.

Confesso que em certos momentos eu não supriras a Keeley, embora compreendesse os motivos de ela ser como era.

Esse com certeza foi um livro que me fez chorar muito. Incrível é linda essa história de Alaric e Keeley. Ah ?

jessleti 17/08/2020

livro perfeito
Eu acabei esse livro chorando de emoção.
Esse livro me fez ficar torcendo do começo ao fim pela felicidade Keeley e do Alaric, e toda vez que acontecia algo ruim me deixava devastada sabe eu pensei que não ia dar certo do tento que eu sofri e fiquei com raiva mas o final é lindo e perfeitinho

Helo Machado 06/08/2020

De tirar o fôlego!!!!
Uau! Que história! Que livro! Que hot!
O primeiro livro da trilogia é bom, tem enredo, prende o leitor, tem personagens fortes e é dificil interromper a leitura.
MAS O QUE FOI ESSE SEGUNDO LIVRO!
To suspirando até agora!
Ri muito e confesso que fiquei com os olhos marejados em alguns momentos.
Que livro intenso!
A escrita de Maya Banks é sensorial. Vc realmente vive a história!
Keeley é a sensibilidade e bondade com toda a força e ferocidade de uma leoa.
Alaric é o guerreiro mais bravo, leal, forte, que sucumbe ao amor.
O romance Keeley McDonald e Alaric McCabe e tudo os que o envolveu vai deixar saudade.

Vale super a pena!
Entrou sim para a lista dos meus preferidopreferidos! 😍

Vou logo começar o terceiro! Estou morts de curiosidsde! 😉

Analuba 04/08/2020

Um amor proibido
Keeley uma mulher determinada, com uma pessoalidade admirável.
Alaric um homem comprometido com seu clã e irmãos.
E assim se construí uma história de amor proibido.

Christmas 27/07/2020

Meio repetitivo
O primeiro livro é muito melhor, embora o segundo tenha cenas bem mais intensas de romance, em minha opinião a autora peca um pouco ao gastar muitas páginas tratando de doenças e ferimentos do casal da trama e usa esse recurso algumas vezes o que acaba por torná-lo um pouco repetitivo, mas ainda assim... é um bom livro

Emilly.LetAcia 25/07/2020

Não foi o melhor romance que já li da autora. Mas, sem dúvidas, é um livro incrível.
O romance me pareceu forçado em alguns momentos. No começo, eles mal se conheciam e já tinha esse sentimento louco entre eles, sentimento esse que pode ser descrito como simples desejo. O desejo um pelo outro eu entendo completamente, mas me pareceu que a autora quis mostrar que aquilo já era amor e isso não me convenceu. Fora que eu estava louca para saber o que ia acontecer e os dois só queriam saber de "fazer amor" a cada segundo. Pulei a maioria dessas partes pois já não aguentava mais.
Fora isso, o livro é extremamente aconchegante. A gente vê nossos queridos Ewan e Mairin se amando cada vez mas. Vemos nossa protagonista atual sendo cercada de amor e carinho de amigos e família, que ela nunca acreditou que poderia ter. É aconchegante demais todo esse clima de família que é apresentado. Eu amo esses personagens demais!

Isabelly 13/07/2020

Intenso!!!
Do início ao fim a intensidade esteve presente. Nas primeiras páginas o carinho a dedicação e o amor nascendo, o romance proibido que tinha um prazo para terminar, e como foi angustiante ver esses amantes todo dia se despedindo, e no fim o drama, confesso que caiu algumas lágrimas, ea cada página torcendo para que todas as adversidades fossem superadas. Só posso dizer que amei demais.
Jessé 13/07/2020minha estante
Nossa que bosta hahahahaha

?Seduzido por um Highlander? hahahahahaha

O criador de Highlander deve estar se revirando no túmulo.

Mari 11/07/2020

Delicinha
Vou ser sincera, romance gostosinho, cheio das safadezas do jeito que eu gosto. Amei o Alaric, achei Keeley uma mocinha pra frente, que se permite viver, super me identifiquei com ela. Mas gente, para que tanta febre? Esse livro se superou no quesito doença. Sempre alguém tem que estar morrendo, no primeiro livro da série já teve doenças, esse também, acaba se tornando eventos repetitivos. A autora podia ter pensado em outros contratempos para os personagens. Mas mesmo com toda a falta de criatividade da autora gostei muito do livro, o romance foi muito gostosinho.

Leituras à meia-noite 09/07/2020

Decepcionou um pouco
Não foi tão bom como eu imaginava, e olha que estava super ansiosa por esse livro.
O começo e legal, mas o desenrolar da história ficou chato pra mim. Não acontecia nada de interessante e as cenas de sexo se tornaram tão longas que parecia que nunca ia acabar. (Enrolou demais). A história volta a ficar Boa quase no final e termina muito de repente, mas me deixou curiosa para o próximo.

Natalia 08/07/2020

"Seduzida por um Highlander" Que livro maravilhoso!
O segundo livro dessa trilogia da Maya, afff quanta ação e emoção tem na história viu! E ficava uma torcida enorme pra que tudo desse certo... Nossa! Muitas reviravoltas... Essa autora parece que gosta de surpreender o leitor. Da vontade de viajar para as terras dos irmãos McCabe mesmo... Apaixonante, esse segundo volume é melhor que o primeiro, agora vou ler o último e viajar no tempo. ?

Rafa 07/07/2020

Bravamente leal ao irmão mais velho, Alaric McCabe lidera o clã na luta por seus direitos e agora está pronto para se casar por dever. Porém, na viagem para pedir a mão de Rionna McDonald, filha do laird vizinho, uma emboscada é armada e Alaric é deixado para morrer. Milagrosamente, sua vida é salva pelo toque suave de um anjo das Terras Altas, uma beldade corajosa que colocará à prova a lealdade dele ao clã, a própria honra e os desejos mais profundos. Exilada de seu clã, Keeley McDonald foi traída por aqueles que amava e confiava. Quando o guerreiro ferido cai do cavalo, ela é seduzida por aquele corpo forte e esguio. O brilho misterioso nos olhos dele acende uma paixão que os seguirá de volta para o castelo de Alaric, onde o amor proibido afogará ambos nos prazeres da carne. Entretanto, à medida que a conspiração e o perigo se aproximam, Alaric precisa tomar uma decisão impossível: trairá seus laços sanguíneos em favor da mulher que ama?