Seduzida Por Um Highlander

Seduzida Por Um Highlander Maya Banks
Andressa Urach

Resenhas - Seduzida Por Um Highlander

tici 29/03/2021

Me julguem, mas eu dei 2,5 pra o grande gatsby e 4 pra ?SEDUZIDA POR UM HIGHLANDER?. Sim. É isto. Fazer o que? Eu amei essa história, um bom romance clichê emocionante e super rapidinho ??

Yasmin | @pernambookanas 25/02/2021

Quando Alaric McCabe estava indo pedir a mão de Rionna McDonald em casamento, ele é atacado e é deixado para morrer. Sua sorte é quando a misteriosa Keeley McDonald o salva e começa a cuidar dos seus ferimentos. Esse encontro vai bagunçar para sempre a vida de Alaric.

Quando eu peguei a sinopse desse livro, pensei que o livro tomaria por um caminho. Mas, quando eu li, fui surpreendia positivamente. A situação posta é bem complicada, mas no final eu me vi sofrendo e torcendo pelo casal.

Sobre os personagens: o Alaric é bem diferente do Ewan e isso significa dizer que eu não passei tanta raiva com ele. Esse é um ponto muito positivo. Ele é carismático e bem sedutor, tipo de mocinho que gosto de ler.

A Keeley é perfeita. Ela não baixa a cabeça para as ordens do Ewan, gostei disso. Em muitos momentos, eu só quis abraçar ela, porque a situação não ajudava muito. Eu achei esse livro bem mais dramático que o anterior. Para mim, ter um drama é uma coisa boa, já que movimenta a história. Outro personagem que amei ter um destaque é Caelen, estou morrendo de ansiedade para ler seu livro.

Seduzida Por Um Highlander é um excelente livro. Se um dia eu critiquei Maya Banks, eu não lembro. Um livro com uma boa história e com personagens cativantes, é tudo que um leitor quer. Recomendo!

Marília 20/02/2021

Lindo e emocionante
Meu favorito da trilogia. O amor proibido entre Alaric e Keeley é irresistível. É lindo quando eles finalmente aceitam viver abertamente o que sentem um pelo outro. O enredo permite se aproximar mais dos irmãos McCabe e seu clã, sentindo a amizade, confiança e lealdade que os circunda apesar de todas as ameaças que eles sofrem. As cenas finais do livro são emocionantes.

Wilza.Mary 16/02/2021

Tudo de bom
Quando penso que um livro é bom vem outro e me deixo ficar mais encantada. Aqui continua a série e puxa vida... que livro. Sensacional e já vi que o último vai ser de arrepiar.

Isabella.Wenderros 10/02/2021

Clã McCabe: Alaric e Keeley.
Keeley McDonald é uma jovem solitária que foi abandonada por seu clã após sofrer uma injustiça. Ela sobrevive como curandeira e sua rotina é tranquila, até que um homem aparece à sua porta dilacerado e Keeley se esforça para salvar sua vida. O caos se instala quando os irmãos de seu paciente chegam até sua casa e a sequestram com a esperança de que suas habilidades curativas sejam úteis para as pessoas em suas terras – mas uma situação que deveria ser assustadora, se transforma em uma nova oportunidade pra uma mulher sozinha e com um desejo intenso de fazer parte de algo.

Alaric McCabe está de casamento marcado com a única herdeira dos McDonalds. Apesar de não sentir nada pela moça, essa união é essencial não só para seu clã e a segurança de sua família, como para manter o rei da Escócia em seu trono. Enquanto viaja até as terras de seu futuro sogro, o guerreiro sofre uma emboscada e perde todos os seus companheiros, fugindo no último minuto após quase ser morto no meio da batalha. Quando recobra a consciência, Alaric percebe que está sendo cuidado por uma mulher belíssima e teimosa, que luta com todas as suas forças para mantê-lo vivo.

Apesar de – mais uma vez – a história começar com uma situação em que a protagonista não consegue ter voz sobre seu destino, achei esse livro melhor do que o anterior e me envolvi com o casal. Apesar disso, tenho uma reclamação: foi uma paixão quase instantânea. Se fosse um desejo avassalador, uma atração irresistível, tudo bem, mas Keeley percebe que está apaixonada por Alaric antes mesmo que os dois tenham alguma conversa, já que o homem passa dias delirando de febre. Com o tempo e a convivência, fui sentindo a química e torcendo cada vez mais para que aquilo desse certo, mesmo que o protagonista masculino estivesse comprometido. Nas páginas finais, apesar de duvidar que o final fosse infeliz, realmente fiquei com medo de que o casamento com Rionna acontecesse – quando a cerimônia é impedida e uma solução surge, já era uma possibilidade que eu vinha pensando há algumas páginas.

O que mais gostei foi ver como a mocinha foi aceita no clã McCabe, conquistando até os mais desconfiados. Acompanhar Mairin na reta final de sua gravidez e o nascimento do bebê, além de ver como a relação entre ela e Ewan se tornou carinhosa, foi muito prazeroso. Senti falta de conhecer mais sobre os pais da protagonista ou com quem ela aprendeu o que sabe, mas nada disso é mencionado. O clima de guerra está presente em cada capítulo, mesmo nas cenas sensuais, já que todos os personagens ficam pensando no futuro do clã conforme o momento de enfrentarem Malcom Duncan se aproxima. Outro homem detestável foi o laird McDonald e senti um prazer imenso com Caelen o enfrentando e mostrando para todos quem ele realmente era – além de Rionna mostrando que é mais do que uma mulher bonita e “estranha”.

A leitura foi muito tranquila e o final me deixou ansiosa pelo último livro dessa trilogia.

Jessica 10/02/2021

Sensacional
Leitura incrível e deliciosa. Devorei o livro sem nem sentir. Ri, me apaixonei e faltou o ar em várias cenas. Hot na medida exata. Resumindo, amei tudo no livro.

Laura.Barberino 17/01/2021

Seduzida por um Highlander
Sou suspeita ao falar sobre qualquer romance de época!
Mais uma vez Maya banks é incrível!!
Essa série tem personagens femininas tão fortes e sensíveis.
Os homens são colírios a parte.
Eu amo a escrita da Maya e como ela me faz chorar tão facilmente hahahaha
Ansiosa para o terceiro e último livro. Tenho certeza que será tão bom quanto os dois primeiros.

Jéssica 13/01/2021

Segundo livro da série.
O romance é um pouco mais "com sal" do que o primeiro, um mix de sentimentos! Senti raiva em muitas partes, em outras a história ficou arrastada, mas o final compensou muito! Recomendo demais.

Vivi B Tetzner 24/11/2020

Segundo da trilogia. Cada vez mais apaixonada por essa escritora.

Thaay 03/11/2020

O livro começa de uma forma cativante é impossível não se apaixonar por Keeley, e sofrer com ela, é sofrimento atrás de sofrimento, eu amei demais.

Lucinha de Oliveira 29/10/2020

Gente do céu(nem sei se essa frase existe), que livro incrível, nem sei o que dizer. Acabei de ler agora é só posso dizer que estou apaixonada pelo casal Keeley e Alaric, não tenho o que tirar ou colocar na história, eu ri, eu chorei, já não aguentava de tanta expectativa para saber como ia terminar é eu posso dizer(minha opinião, claro) com toda certeza que eu amei demais esse livro, pena que acabou é já estou ansioso para ver o desfecho da história. Amei a amizade das meninas(Mairin, Maddie, Keeley e Christina). Tinha momentos que mesmo achando esses homens do clã meio machista(sei que era uma coisa muito comum naquele tempo o modo de pensar) eles também tinha os seus momentos: carinhosos, protetores, etc com os seu clã e pessoas queridas, mas as meninas não ficavam para trás e muitas vezes colocavam eles em seus devido lugares é não levavam desaforo rs. Amei cada momento da leitura é cheguei ao fim com um misto de felicidade por ter lido até o fim e ter me apaixonado pela história, mas também fiquei triste com aquele gostinho de quero mais rs, espero que como eu, muitos outros leitores gostem desse livro também.

Gizelle.Perin 18/10/2020

Romance histórico sempre é bom
O enredo é muito bom, envolvente... .
Contudo, no final faltou algo mais... resumindo, faltou o vilão receber a penalidade devida e a vingança tão esperada com uma guerra vitoriosa para os mocinhos.

Ansiosa pelo final da trilogia...

Ba 09/10/2020

Keeley e Alaric
" sim era o paraíso. Porque, se aquilo fosse o inferno, não haveria um homem em toda a Escócia que andaria pelo caminho da retidão."

"Seu guerreiro? Ela bufou. Estava mais para seu pé no saco"

"Eu sei que me disse para não te beijar,moça, mas devo alerta-la de que nunca fui bom em cumprir ordens."