Seduzida Por Um Highlander

Seduzida Por Um Highlander Maya Banks
Andressa Urach




Resenhas - Seduzida Por Um Highlander


154 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Giza.Souza 11/05/2022

Foi uma ótima leitura
Só achei que faltou construir melhor o início da relação do casal, não sou muito fã de romances onde o casal se apaixonam num passe de mágica sem ter a parte de flertar, gostei do romance uma leitura gostosinha, como de praxe eu li o segundo sem ter lido o primeiro kkkkk então já tenho spoiler do primeiro, mais não me tirou a vontade de ler o primeiro, mais vou ler o terceiro pq tô super curiosa pra saber como vai ser a relação do casal do terceiro livro.
comentários(0)comente



Júh 27/04/2022

Não ter lido a sinopse desse livro antes de tê-lo começado foi a melhor coisa que fiz na vida, fiquei bem surpresa com o rumo inicial dele. Keeley é uma mulher que já sofreu muita coisa e foi abandonada por seu clã da pior forma possível, acusada injustamente e banida tendo que viver sozinha e isolada, mas desde o começo da história conseguimos perceber como ela se sente triste com isso e mais ainda pelo afastamento de Rionna, sua prima, que considera como irmã. Alaric mesmo quase morrendo, se afeiçoou instantaneamente em "seu anjo" e o que não podemos negar nesse casal é o desejo. Keeley enfrenta Ewan com a maior determinação, o que eu amei, porque Ewan merecia outra mulher petulante na sua vida. Keeley é muito altruísta e o que mais quer na vida é afeto, amor e uma família, mesmo que não declare isso abertamente. Eu sofri muito com esse casal, porque eles passam a maior parte do livro doentes e a outra metade fazendo vuco clandestino, mas mesmo assim torci demais para que o amor deles fosse aceito.

site: https://www.instagram.com/p/CNCNhULAiia/?utm_source=ig_web_copy_link
comentários(0)comente



Jessiliades 20/04/2022

Chatinho
O Livro tem uma boa narrativa, mas a autora repetiu situações do livro anterior e até desse mesmo mais de uma vez, o que tornou a leitura monótona e cansativa.

Os personagens são interessantes, porém rasos, ou seja, são o tipo de personagem que depois de um mês se esquece facilmente.

Os melhores momentos do livro foram o início e o final... Já o meio... Foi uma batalha árdua para não abandonar.
comentários(0)comente



Sah 17/04/2022

Este seguiu o mesmo caminho que o primeiro livro. Chato. Excessivamente machista.

A história é muito legal. O contexto é bacana, mas a narrativa da autora ainda era muito crua.

Ainda bem que li os livros mais recentes dela primeiro e posso ver o quanto ela avançou, senão não leria mais nada dela.
comentários(0)comente



Natty 15/04/2022

Leitura leve e rapidinho de ler, um pouquinho de estratégia política e ação. E achei que o romance de desenvolve muito rápido e tornou-se um ponto negativo.
comentários(0)comente



Lore 27/03/2022

Um amor proibido e cativante
Alaric McCabe é simplesmente lindo, por dentro e por fora.

Conta uma história cheia reviravoltas com um lindo final.

Amei o romance.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ju.Ewellin 23/02/2022

MARAVILHOSSSOOOOO
Ai como eu amo os McCabe!!!!! Caelen tem lugar no meu coração, ele teve um protagonismo enorme mesmo ainda não sendo o livro dele. Alaric e Keeley, lindossss, lutaram demais para ficarem juntos, amei demais a história deles, que livro maravilhoso. Estou muito ansiosa pelo último, Caeleennnn agora é você!!
Leiam essa triologia, é maravilhosa!
Deni Cruela 23/02/2022minha estante
Ameii tanto essa triologia ??




brendkarla 09/02/2022

bemmmm melhor que o primeiro
ai, gente, o Alaric é um amorzinho, viu? um guerreiro fofo e que toda donzela deveria querer ? bem mais legal que o irmão mais velho hahahaha
A keeley também é uma personagem super cativante, adoreiiiii demais!
agora ansiosa para a história do irmão mais novo.
comentários(0)comente



Maravilhoso mundo das letras 07/02/2022

Gostei muito da leitura, da forma como o casal se apaixona. Não tem como não sofrer com o drama que se forma em torno desse amor. Foi muito bonito esse romance. Vale a pena essa leitura.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Larissa 30/01/2022

QUE INCRÍVEL
sério ainda tô tentando entender oque foi esse livro, porque sério foi um surto atrás do outro
Assim que comecei lendo não tava imaginando ser tão bom, mas sério virou meu fav e sério os personagens são tudoo
A keeley e o alaric são tudo, sério , O HOTS DELES >>>> sem iguais, inclusive achei talvez que tenha te hot demais. Enfim, é sério Cealen foi um personagem que eu amei e virou meu fav demais, o final eu sabia que isso ia acontecer mas o surto que eu tive foi grande kkkkkkk
Enfim, leiam, é um romance de época bom que flui demais com personagens tudoo.
Leiam, leiam, leiam
comentários(0)comente



Ingrid.Peron 21/01/2022

altos surtos, muita vontade de bater em certos personagens, mas essa historia me surpreendeu de formas que eu não estava preparada, a cada livro eu percebo, que mesmo que Maya Banks escrava romances clichês, ela sempre tem uma carta para tirar da manga
comentários(0)comente



Lari 15/01/2022

Sacrifício
Não há palavra melhor do que essa para descrever esse livro. Sabe aquele livro que destrói o seu psicológico e mesmo assim você ama? É exatamente esse tipo de livro.
As reviravoltas são constantes e não deixam de ser surpreendentes. Os personagens do livro anterior estão ainda melhores e o meu carinho por eles só cresceu.
Mal posso esperar para ler o último livro!
comentários(0)comente



Ana Carolina 10/01/2022

Gostei desse mais que o primeiro
Adorei a forma que esse romance começa, gostei como o cliche foi reconstruido. Existe uma doçura nesse livro que é inebriante. Ele é o maior provocador de suspiros da série.
comentários(0)comente



154 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR