Dear Aaron

Dear Aaron Mariana Zapata

Resenhas - Dear Aaron

Nalu 12/01/2023

Ruron forever.
Bom, poderia ser melhor. Queria ter visto o Aaron conhecendo a família dela, queria ter visto eles morando juntos, queria ter visto a Ruby conhecendo a família dele. Queria ter visto ela começar seu próprio negócio. Queria ter visto tanta coisa acontecer que não ficasse só em cartas e em mensagens.Não me leve a mal, eu amei o conceito, mas queria que tivesse tido mais coisas ao vivo e a cores.
Eu gostei muito do Aaron, mas o Aiden ainda é o Aiden, sorry. A Ruby também é uma boa protagonista, gosto de que ela sabe o quer e não aceita mixaria. Em relação aos outros livros da Mariana que eu já li, acho que esse junto com o do Rhodes também foi fraquinho. Eu sinto que os livro dela é muito família, no sentindo de que sempre tem o envolvimento da família, e esse eu achei que não teve. É um aspecto dos livro dela que eu acho legal.

Como sempre, apesar de ser longo para caramba, li muito rápido. Gosto do slow burn. ?

_izabellyc 13/01/2023

fui ler ele pra sair da ressaca e não foi uma boa escolha
não é ruim
mas acho que não foi a melhor escolha para o momento
achei a parte das "cartas" muito chatas e parecia que eles nunca iam se encontrar
mas graças a Deus o encontro deles foi lindo, bom e leve

um bom livro mas nem tanto

Lêh 13/01/2023

Adorei!
Gostei de como a estória teve início com a troca de cartas e tudo, e como o relacionamento dos personagens foi desenvolvido ao decorrer do livro com leveza e bom humor. Ruby e Aaron são perfeitos!

"Você é a minha Ruby, e tem sido por um longo tempo.?

"Eu não poderia esquecê-la nem em cem anos, mesmo se eu tentasse, Ru. E nada me faria tentar."

Anjos 15/01/2023

Me sinto triste, depressiva, nao feliz, nada alegre....

como COMO ela simplesmente acabou o livro, eu queria mais. Eu PRECISO de mais

Me encontro perdida

Priscila 20/01/2023

Livro doce
Achei um livro para ler em um dia nublado, comendo bolinho de chuva e tomando chocolate quente. Leiam. Achei a temática sensacional.

Joana.Hammermeiste 21/01/2023

O livro tinha tudo para ser 5?? mas aí foi chegando no final e ficou tudo corrido e incompleto. Eu queria ver mais desenvolvimento de como eles lidaram depois que ela foi embora, se ele ficou no exército por mais dois anos e o que eles estavam fazendo da vida agora.

Tinha tudo para estar no meu top3 da Mariana, mas por conta desse final mal desenvolvido, ficou meio frustrante.

Ikeike 23/01/2023

Mds que fofura
Friends tô lovers e slow burn
Oq mais eu posso pedir??
Simplesmente perfeito, as interações do casal são tão fofas, dês das cartas até eles se encontrando pessoalmente.

Andressa1327 26/01/2023

Aaron e Ruby
Que perfeitos!!!!!!! Eu amo tanto os personagens da Mariana, socorro! Mais uma obra maravilhosa. Ele tem um início bem diferente, com cartas, e-mails e mensagens por boa parte do livro para enfim se encontrarem pela primeira vez, mas é uma escrita tão gostosinha e uma construção tão boa que passa rapidinho e vamos nos apaixonando mais a cada página. Minha única reclamação é que o final foi meio vago queria mais informações sobre eles vivendo juntos finalmente, mas da pra saber um pouco mais lendo Lukov, com amor. Eles são lindos demais, amei, mega favoritado.

Helô 29/01/2023

Nada supera De Lukov, com amor
Coloquei muitas expectativas nesse livro por ser do mesmo universo de De Lukov, com amor (meu romance favorito), mas no final acabei de decepcionando um pouco.

O livro tem muitos diálogos em mensagens e isso foi super cansativo e me fez querer desistir da leitura... acho q por conta disso tbm eu senti q conheci os personagens realmente, se tornou uma coisa muito rasa.

Já o casal eu n tenho o que reclamar. Eles tem muita química e são extremamente fofos.

Jessica Hellen 03/02/2023

Da série: lendo todos os livros da Mariana Zapata - 9/13
E voltamos a nossa missão! E agora com uma atualização porque já temos livro novo da MZ na lista. Eu estava meio cansada de leituras longas (ou leituras em geral nos últimos tempos), mas pelo menos esse desafio aqui quero terminar.

Eu esperava algo bom de Dear Aaron porque foi um casal muito fofo em Lukov (que está no meu top 2 livros favoritos da MZ), a leitura foi até que bem rápida, fluiu bem pra mim o formato de cartas/e-mails/mensagens e a parte final do livro foi bem fluída também.

O meu grande problema com esse livro é que no final eu fiquei ???? ué gente cadê o resto???, fiquei bem confusa e deixou o final do livro bem lackluster. Inclusive acho que vou ler Lukov de novo só pra tentar entender o que rolou com esse casal no final, já que no próprio livro deles o negócio ficou um mistério.

Enfim, 3/5 porque gostei do casal e do livro, mas o final foi bem corrido e meia boca.

Geo 07/02/2023

Eu gostei do livro mas não deu uma nota tão alta quanto eu geralmente dou pros livros da Mariana zapata por alguns motivos.

A primeira metade do livro é interina escrita em emails e eu AMEI isso, amo livros que são escritos de um jeito não convencional. Mas daí, na metade do livro ele começa a ser narrado, e nesse ponto você já está completamente envolvida com os personagens, então assumi que a outra metade seria toda já desenvolvendo o relacionamento dos personagens, mas não é isso que acontece. Quando começa a narração parece que o livro começa todo de novo e o desenvolvimento do romance começa do 0. Eu sei que normalmente nos livros dela o casal fica junto só no último capítulo, mas eu acho que esse em específico pedia algo diferente

Debsd. 07/02/2023

Eu não sei nem expressar o quanto esse livro me pegou de jeito. Sou tão triste por não ter mais para ler e ao mesmo tempo tão satisfeita por ter sido uma história tão boa e real e perfeita.

Sempre amei romances que envolvia troca de cartas e esse amor a distância, porque sou incorrigível e gosto de sofrer um pouco, por isso Dear Aaron foi O MELHOR QUE EU JÁ LI, GANHANDO ATÉ PARA OS DE ÉPOCA.

Eu baixei uma lista online e decidi que vou ler todos os livros da Zapata esse ano, de preferência na ordem, porque eu li a história da Jasmine primeiro e, por ela ser irmã da Rubi, a gente vê ela ainda bem novinha e eu gosto de seguir a ordem cronológica.

Amo o Aaron, amo a Rubi e sua mãe também. Eu fiquei com borboletas no estômago quando eles estavam dançando, não há nada mais para se dizer além do quanto esse livro mexeu comigo e eu não estou conseguindo pensar direito.

A Rubi agora é minha irmã favorita. (Perdão Jasmin e Lukov)

Mas eu recomendo muito se você gosta de penpals, férias na praia e homens escritos por mulheres ?????

MF_SERENDIPITY 07/02/2023

A meta é ler todos os livros da Zapata
O livro é realmente mt bom.
Já me acostumei com a escrita da Mariana.
O que me pegou foi que ela era irmã da Jasmine kkkk
Os personagens são realmente mt legais, queria ter mais desenvolvido do Aaron,ele falou pouco de si,enfim

Queria q o epílogo fosse mais desenvolvido. Esse é o motivo de n ser 5 estrelas.

Já pensou se a sua alma gêmea estive a quilômetros de você, mas você tá procurando por outros caras, mas ele tá ali e você nem imagina.
Aí, eu tô sem vontade de escrever mais coisas, mas eu li o livro mt rápido,pq ver eles trocando os e-mails foi tão legal, parece que você é um dos personagens na história kkkk

Bruna1705 16/02/2023

Cartas
Mds que fofos sério eu já era apaixonada na Ruby no livro da Jasmine e amei ela ainda mais nesse o aaron oq dizer um gostoso fofo. foi diferente ler nesse formato todo em cartas e depois em mensagem de celular mas gostei bastante e achei muito legal, só fiquei meio assim ? pq tô conversando com um guri por msg e estamos exatamente igual eles enfim se for pra ser q seja