As Perfeccionistas

As Perfeccionistas Sara Shepard

Resenhas - As Perfeccionistas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

JAlia372 26/06/2022

Bem fraco! Simplesmente não consegui gostar verdadeiramente de nenhum personagem. Só nas últimas páginas temos um pouco de ação, o que me deixou entediada torcendo pra acabar logo. A parte boa é que o livro é curto, então foi bem rápido, a parte ruim é que vou ter que ler mais um pra saber o que aconteceu kkkk

Miry 17/04/2022

Tá de sacanagem com a minha cara ne
Parece que o livro foi cortado no meio e simplesmente acaba DO NADA!!!!!! Tudo bem que a autora pode usar um gancho pro próximo livro, mas aquilo foi ridículo demais.

O livro não acontece nadaaaa, tem alguma emoção bem mais pro final e aí BUM acabou. Simples assim, sem mais nem menos. Nossa que ódio!
Nathalia 20/08/2022minha estante
É pq é uma duologia. O mistério é só pra te prender até o final pro segundo livro kkkkkk o segundo livro é que te choca

Miry 21/08/2022minha estante
Olha, foi certeiro! Pq o ódio que eu senti que virei a página e não tinha mais nada kkkkkkkk fez de uma forma que a pessoa não consegue VIVER sem ler o segundo livro

Bookskaily 06/04/2022

Não gostei
Achei bem entediante, chata e não me prendeu muito. Não acontece muita coisa e é bem lenta a história. No final não conta quem matou o Nolan e quem era o assassino. Não recomendo. Só li pq estava no kindleUnlimited
Nathalia 20/08/2022minha estante
Não conta pq é pra te prender até o final e continuar o mistério no segundo livro, vei KKKKKK como assimmm eu terminei em 3 dias morrendo de curiosidade, amei

Bookskaily 20/08/2022minha estante
Achei chato. Não achei a história tudo issoo

Vita 04/04/2022

Uma mescla de mistério e romance juvenil. Raramente esses temas me prendem, mas a escrita é impecável. Faz querer devorar o livro! Muito bom!
Já estou começando o segundo.

Espero não em decepcionar.
O segundo é melhorrrr

Dani 27/03/2022

Não é ruim, mas também não é nada demais
Achei um livro divertidinho de ler, não tem nenhum personagem que eu adoro, achei todos meio ble, mas também não ODEIO eles. É bem na média, e se você estiver com esse livro na mão e sem mais nada pra fazer compensa a leitura. Reli por esse motivo e desde a primeira vez que eu li, foi achando que era um volume único e eu nem nunca tive a necessidade de ler o dois apesar da história claramente não ter acabado. Se um dia puder vou ler. Um mistério adolescente levinho e com uma escrita bem fluida.

Clichê é a palavra que mais descreve o livro, mas não é entediante e difícil de ler, mesmo se você não estiver muito entretido com a história é rápido.

Cris 20/03/2022

Já imaginei que não iria gostar
Um mistério juvenil ao extremo, o fato das meninas não falerem a verdade de inicio já que de fato elas não eram culpadas me irritou muito. No meio da história era cortada para falar algo da vida pessoal de alguma delas que não tinha relevância nenhuma na história.

Ja procurei spoiler do segundo livro, porque esse só foi feito para encher linguiça, já que não foi esclarecido nada, e tbem porque não pretendo ler o segundo.
Nathalia 20/08/2022minha estante
Amgggg o segundo é melhor ainda, juro

Nathalia 20/08/2022minha estante
O segundo mostra q tu foi enganada o livro todo KKKKK e tu fica chocada

Cris 21/08/2022minha estante
Amiga, eu não sei se me ânimo em ler

Laura 19/02/2022

Sou péssima com livros de suspense, sempre desconfio das pessoas erradas.
A ideia central da história é boa, mas acredito que alguns pontos se perdem ao longo do livro

Vitor 20/01/2022

Livro simplesmente perfeito, estilo PLL, com muita tensão, suspense e com um final surpreendente, faz você entender a história e amar cada umas das perfeccionistas

Ali ð¼ 15/01/2022

faz anos desde que eu já li o livro então me esqueci de tudo o que acontece, só lembro que era muito bom e me prendeu muito.

Eu era obcecada por pll e quando descobri que a autora tinha outros livros fui correndo ler este e não me arrependi

Kaiti 25/10/2021

Gosto da pegada que a Sara Shepard tem, ela consegue me prender totalmente na história, nos personagens, em tudo!
O livro é muito bom, fiquei meio confusa no começo com a identificação das protagonistas, mas ao decorrer do livro fui pegando o jeito.
A história de cada uma é intrigante, comovente e te faz querer ver mais delas, de como elas lidam com seus monstros e com as desventuras da vida. As reviravoltas foram simplesmente UAU!!, fiquei em choque/surpresa boa parte do livro, assim como fiquei muito emputecida.
P/ quem gosta de mistério envolvendo um enredo que te prenda junto aos personagens, eu super recomendo.
... e tem continuação, em!!

Evellyn.Souza 03/10/2021

Eu confesso que quando coloquei na minha lista imaginava outra coisa completamente diferente. Claro, eu tinha uns 12 anos,mas ainda assim não foi o que esperava.

Não sou muito fã de livros com múltiplos protagonistas ,ainda mais quando parece que tem várias coisas acontecendo,fora o enredo em si.

O livro é bom,mas não é o melhor que já li.

Tailson Santos 12/08/2021

Desde que assisti a ótima "Pretty Little Liars" em meados de 2018, me despertou uma grande vontade de embarcar no universo literário de Sara Shepard. Quando em 2019 estreou seu spin-off intitulado "Pretty Little Liars: The Perfeccionists" e eu soube que era uma adaptação televisiva de uma duologia com dois livros chamados "As Perfeccionistas" e "As Garotas Boas", decide então finalmente ler algo da Sara (apesar de que a série e o livro não tem quase nada em comum). As Perfeccionistas é bem clichê no quesito de mistério adolescente, mas tem uma escrita bem legal, apesar de não oferecer o que o leitor realmente espera, porém me prendeu do início ao fim. A forma como as personagens expõem suas vulnerabilidades e conflitos pessoais também é bastante interessante. Infelizmente o que realmente se espera do livro acontece já em seus últimos capítulos e deixa um grande desejo de iniciar logo a sequência.

Honey 15/07/2021

Uma história sobre traumas
O livro As Perfeccionistas é o primeiro da duologia, que continua e encerra em As Garotas Boas. Basicamente temos esse grupo de cinco amigas: Julie, Parker, Mackenzie, Ava e Caitlin. As cinco têm motivos totalmente válidos para odiar (O D I A R) um garoto em comum: Nolan Hotchkiss. Odeiam-no a ponto de planejarem a morte dele.
Mas, na hora H, resolvem não levarem o plano adiante.
Mas alguém levou, e Nolan apareceu morto da mesma forma que elas planejaram.
Os motivos para as garotas odiarem Hotchkiss são contados aos poucos: a cada capítulo, a autora alterna entre os pontos de vista de cada uma, e, assim, conhecemos seus problemas pessoais, seus dramas, seus gatilhos, tudo de uma forma muito real.
A escrita da Sara me chama atenção pelo fato de que ela usa termos irônicos, até debochados em certos aspectos, e cita a toda hora marcas de roupa, de uma forma muito divertida em que a leitura flui com perfeição. Eu poderia ler um livro de 1000 páginas escrito por ela em uma semana.
Mas é importante avisar: se você espera uma história de investigação policial em que as garotas estejam envolvidas, esqueça! É uma história sobre traumas da nossa adolescência e como lidamos com eles. O assassinato de Nolan é só um pano de fundo.
Ademais, no finalzinho tem uma leve reviravolta que fez eu querer urgentemente ler o segundo livro. Espero que aproveitem essa obra-prima.

Tha 01/07/2021

Caramba, tudo na dose certa. Dose certa de mistério, dose certa de romance. Único defeito é que não acaba e agora preciso correr pra continuação.
Nathalia 20/08/2022minha estante
A continuação é ainda melhor!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6