As Perfeccionistas

Resenhas - As Perfeccionistas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

lyvi 24/06/2021

Ah, é legal.
Assisti a série e agora vim em busca de um final, já que ela foi cancelada. Acho que não vou achar, o livro é bem diferente, mas valeu a leitura.

O começo foi muito entediante e arrastado, mas eu acho que isso é característica dos livros da autora. Não achei o livro intrigante, também não tem um mistério muito cativante, mas a leitura é muito tranquila, os capítulos são curtinhos e lendo, quase não vi o tempo passar.

Esse negócio de dar um capítulo para cada personagem também é uma coisa da autora; no começo me confundi um pouco, mas assim que fui entendendo e encaixando cada uma, deu tudo certo. As histórias individuais são muito interessantes de acompanhar.

Não pretendia ler o segundo livro, mas o final me fez arregalar os olhos e me deixou com vontade de ver o mistério ser resolvido.
Nathalia 20/08/2022minha estante
O segundo é ainda melhorer

zanco :)) 24/06/2021

livro bom mas muito confuso, tem muitos personagens e você pode acabar confundindo as pessoas, não é um dos melhores livros que eu já li, ele não tem nada de mais porém ele te prende do meio pro final

Camila 06/06/2021

Mistério moderno <3
Esse livro me deixou ansiosa o tempo inteiro!! Ansiosa, empolgada, curiosa e apreensiva, mas sem deixar de ser uma leitura prazerosa. A gente logo se envolve com as meninas, mesmo com elas me fazendo passar raiva.
Gostei muito!! Mas com esse final, a única solução é ler o próximo logo!!

Ana 07/05/2021

Comecei a ler o livro depois q vi a série, e já sabia q ia amar, até pq já li outros livros da autora e simplesmente AMO a escrita dela. Apesar de ser beeeem diferente da série, eu ainda amei demais esse livro, tem toda a pegada de suspense q tem em todos os livros da autora e lembra muuuuito pretty little liars, q eu sou apaixonada (tanto nos livros quanto na série). Esse final me deixou simplesmente LOUCA kkkkkkkk e já tô ansiosa p ler o segundo livro!!

Bru 30/04/2021minha estante
ah e esqueci de acrescentar o quanto a estética do livro é linda, li online mas achei incrível!

gabriella12 26/04/2021

sara shepard fã até o fim
Já li TODOS os livros de Pretty Little Liars e The lying game e amei todos, mas não estava com expectativas tão altas para algo nível PLL, mas foram atendidas (não no nível PLL) e estou muito satisfeita. Apesar se usar a mesma receita dos livros que citei no início, a história me prendeu da mesma forma, a autora não pecou eu dar uma profundidade a mais na história de cada menina sem perder o suspense da história. O final me deixou sem fôlego e estou ansiosa para ler o próximo

Ianka Rodrigues 21/03/2021

Adorei
Sara Shepard como sempre construindo uma história com suspense no nível certo para livros teens. Adorei a construção das personagens e a história individual de cada uma e como elas se desenvolveram ao longo da história. O livro é bem rápido de ler, você começa e não quer largar

Nicole 13/12/2020

recomendo muito
história envolvente, não consegui parar de ler até chegar no final!

I.D. 06/12/2020

Universo alternativo de Pretty Little Liars?
POSSÍVEIS GATILHOS:
Assassinato, Assédio, Suicídio (Não muito aprofundado), Drogas, Agressão e Pedofilia.

No momento em que estou escrevendo esta resenha já li 13 dos 16 livros da saga Pretty Little Liars. E digo, As Perfeccionistas me lembra muito a saga. Já no Prólogo tive a impressão de que eram as 5 liars executando o plano contra o Noel Kahn [risos]. A forte semelhança me trás a sensação de que não é uma nova história, novos personagens, mas sim algo adaptado com base em outra história. E isso já é o primeiro ponto que me incomodou. Até o desenvolvimento do plot principal se assemelha muito a Pretty Little Liars, o que tornou a história totalmente previsível. E o final não me chocou em nada, parecia que eu já tinha visto em outro lugar. Onde? Em Pretty Little Liars.

Sou uma grande fã da saga de PLL, e esperava mergulhar em uma nova leitura da autora para explorar seu portifólio. Eu não sei dizer se é uma questão de ambas as histórias serem escritas pela mesma autora, por isso existem todas essas semelhanças.

Um ponto positivo a se destacar é as características, histórias de vida e o desenvolvimento de cada personagem do livro. Mesmo me parecendo adaptado, as personagens me atraíram muito em seus plots individuais ? alguns eu achava descartáveis ? e foi o que manteve minha leitura.

De tudo a história não foi horrível, foi boa. Foi uma diferente e curta versão de Pretty Little Liars.

Mesmo que o final tenha sido um Déjàvu, lerei o próximo livro para saber o que acontece, já que gostei das personagens e quero ver a resolução do mistério.

Hugo 10/11/2020

Me lembra muito Pretty Little Liars!
Pretty Little Liars é minha série preferida, então esse livro me conquistou porque é da mesma autora tanto da série quanto dos livros e as ambientações/situações me lembram muito a série, e eu li em 2 dias porque fiquei muito intrigado. Foi meu recorde de leitura.

Icaro 30/10/2020

Clichê Adolescente com Bom Mistério
Eu desejava ler esse livro há um bom tempo, e finalmente o fiz. Achei o início entediante, não vou negar, mas ainda assim me despertou curiosidade.
Quanto mais se passa da história, mais intrigado fiquei, teorizando sobre personagens, amando alguns e odiando outros.
Em um certo momento as coisas começam a ficar cativantes e então eu fiquei ainda mais curioso. Os capítulos não são tão longos, o que torna agradável, fácil e não muito cansativo para ler.
Eu gostei bastante, a história é interessante
Tem um pouco de clichê, que achei bem chato na verdade, mas não afeta muito minha opinião sobre a trama principal.
Recomendo para quem quer ler um mistério numa pegada mais adolescente, sem uma história muito pesada.

Hawkwandx 22/10/2020

Gostei bastante do livro, o final foi surpreendente! Estou ansiosa para ler o último da duologia

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6