As Perfeccionistas

As Perfeccionistas Sara Shepard

Resenhas - As Perfeccionistas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Maah 10/10/2020

Eu amei esse livro foi o primeiro do gênero suspense que li é estou completamente apaixonada nele

Julinha 28/09/2020

QUE?
Primeiro que eu desconfiei de absolutamente TODOS os personagens e toda vez que eu gostava de alguém dava uma página ele era um puta babaca
Okay né
Daí que eu tô lá criando 50 mil teorias e o livro acaba
Tá de sacanagem???
No geral eu adorei, no início foi bem bagunçado acompanhar as personagens mas depois me acostumei. Só que assim eu não tenho psicológico pra chegar no fim e não ter desvendado nada
Tailson Santos 12/08/2021minha estante
Estou quase finalizando e fiquei bastante decepcionado com o que o Blake fez com a Mackenzie e eu achei que o Sr. Granger fosse ser realmente alguém legal.

Estharlei 23/09/2020

Em plena vida nos achamos na morte
Uma ótima história para quem gosta de um suspense... Acompanho a autora desde PLL e a forma de escrita é aquelas que nos prende na história. Cheia de reviravoltas e suspense.

Bruna 04/09/2020

MEU DEUS QUE LIVRO PERFEITO!!!
Obviamente fui feita de palhaça o livro todo, mas sinceramente eu AMEI!

Lud 02/09/2020

Gostei
Foi uma leitura bem rápida, gosto da escrita da autora. Acho que esse livro foi realmente mais para conhecermos as personagens e entendermos a conexão de cada uma com o ocorrido, muito bom.

@lucasf18 31/08/2020

PELO AMOR DE DEUS
Que livro é esse!! A história é impecável e não havia necessidade dessas invenções que fizeram com a série! Se tivesse seguido o livro teria saindo algo melhor!!

Deeny2050 04/08/2020

Nossa que Livro bom
muito bom, bons personagens, bom enredo... gostei da escrita da autora

Sofia136 01/08/2020

Me decepcionou
Foi o meu primeiro contato com a aclamada autora. Estou num projeto de ler mais escritoras- seja qual for o gênero- e me joguei nessa história. Eu gostei do ritmo da narrativa, da construção dos personagens e acho que o enredo me prendeu bastante. Por outro lado, todo desenrolar foi muito previsível e cheio de vazios. Eu encontrei alguns errinhos também no texto do ebook - tanto a troca de nome das personagens quanto palavras escritas erradas- e isso me decepcionou. Contudo, ainda quero conhecer outras obras da autora e descobrir um pouco mais sobre seu estilo literário!

marvinlext 16/07/2020

Sara sendo Sara
Em geral sou apaixonado pela escrita dessa mulher. Essa foi uma leitura gostosa. Suspense bem construído; personagens instigantes... Coisas que nunca são problemas se tratando de Sara Shepard. Não foi o melhor livro que já li dela, mais também não foi o pior.

Mari 18/06/2020

Achei a leitura bem rápida, super interessante e os capítulos são bem dinâmicos, só não gostei que ficamos sem saber quem é o culpado ao final ahahahahha

Alida Rinara 18/06/2020

A série intercala a história de quatro garotas que acabam se tornando amiga por uma conversa sobre um trabalho na aula de cinema, onde citam alguns nomes e elaboram planos de assassinato perfeitos para essas pessoas. O que elas não sabiam é que essa conversa poderia mudar completamente suas vidas. Uma das pessoas que elas citaram aparece morta exatamente da forma como imaginaram. Serão elas culpadas? Alguém poderia ter escutado essa conversa e estaria tentando incriminá-las?
Em uma tentativa de provar que não são culpadas, elas vêem suas vidas sendo desmoronadas e seus segredos revelados.

Os capítulos do livro se intercala para que possamos conhecer melhor a história de cada personagem, os seus problemas, família, segredos e sonhos. O que nos possibilita até termos uma favorita, e devo confessar, a Julie é a minha preferida! A escrita da autora é leve e envolvente, bem parecida com os livros anteriores, seguindo a mesma pegada de suspense e drama . A história remete vários pontos muito importantes como vingança, inveja, perdão, culpa, violência, assédio, aceitação, família, inferioridade, entre outros... E o final? Não poderia ser mais surpreendente, me deixou de boca aberta e roendo as unhas!

É uma série fantástica, só não dei 5 estrelinhas pois confundi os livros e acabei lendo o segundo livro antes do primeiro, o que acabou não sendo tão surpreendente pra mim ?. E fica aí um conselho: prestem bastante atenção quando forem ler primeiro livro da série kkk!

Enfim, super recomendo!

Marcela212 15/06/2020

Achei que não iria gostar mas até que gostei sim e curiosa pra saber o desfecho

Carolina 14/06/2020

Gostei
Tema seguindo os outros livros da autora com mistério envolvente

lcateringerm 28/05/2020

As Perfeccionistas
"Mas o que cinco garotas não sabem é que o frio pode queimar tanto quanto o fogo. E alguém vai sair queimado."

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6