Anne de Green Gables

Resenhas - Anne de Green Gables

2080 encontrados | exibindo 1 a 16

júlia 21/01/2021

incrível
Segunda vez lendo e chorando igual uma idiota. Anne me faz pensar diferente, ela me faz ver o mundo diferente. Incrível como esse livro mexe comigo.

rafa 21/01/2021

talvez eu seja cancelada mas preciso dizer que gosto mais da anne da série.

foi uma leitura bem gostosa e cheia de detalhes. não sei ao certo se continuarei lendo os próximos, mas foi muito bom ter uma noção de como as coisas são no livro! acredito que eu teria aproveitado muito mais caso não tivesse assistido a série primeiro.
natwelch 21/01/2021minha estante
Compartilho do mesmo sentimento.

SuMartins 20/01/2021

Muito fofo e muito lento
O livro todo nos mostra o universo da pequena Anne , um mundo peculiar e todo dela, apesar de não fazer parte do meu estilo literário criei certo apresso pela menina e gostaria de saber o que acontece nos próximos livros.

Dalvinha 20/01/2021

Que livro lindo em todos os sentidos
E impossível não se apaixonar pelos personagens desse livro.
A Anne é uma garota fantástica, em seus todos os momentos de azar e a sua imaginação sem limites e é tocante ver ela amadurecendo durante o livro.
E esse livro me fez chorar e contino a chorar so de lembrar de certos acontecimentos, então ele ganhou o meu coração ?.

Cami 20/01/2021

Eu não sei nem o que falar sobre esse livro pq tudo o que se passa pela minha cabeça é que gostei mais da série e essa ideia foi reforçada pelo que aconteceu no final que me deixou triste e sem vontade de ler os próximos.

Amanda.Barbosa 20/01/2021

Todos precisam ter um pouco de Anne em si mesmo
A personagem mais encantadora que já conheci. Anne é doce e enxerga o mundo de um jeito peculiar.

Leitura leve e rápido. Ótimo pra cura de ressacas literárias.

Aprendemos muito com Anne, e ela adiciona na gente um dose grande se otimismo, esperança e, claro, imaginação. Creio que esses são elementos essenciais para uma vida boa.

Ansiosa pelos próximos livros.

Janaina.Clara 20/01/2021

O livro é lindo com uma história simples e apaixonante, Anne mostra como olhar as coisas simples da vida com alegria.

Maria 20/01/2021

Leitura leve e para todas as idades
Não é maravilhoso pensar em todas as coisas que ainda temos de aprender? Isso só me faz sentir feliz por estar viva? o mundo é tão interessante? Não ia ser nem metade tão interessante se a gente soubesse tudo sobre todas as coisas, não acha? Não iam existir muitas oportunidades para a imaginação, não é?

dinemms 20/01/2021

Lembrando que 3 estrelas é bom!
A historia é bonitinha, gostei bastante de ler no início. No meio parecia que eu tava sempre lendo a mesma coisa e comecei a perder a animação! Pareceu também que a grande reviravolta demorou MUITO pra acontecer, aqueles livros que tu sente que foi se arrastando até o final pra ter um gancho pro proximo livro da série.

Mas também penso que as vezes seja arrastado os acontecimentos no meio pro final por ser uma longa série de livros, mas se pensar desse ponto, o livro poderia ter sido menor. Mas não é um livro ruim, só não sei se to animada o suficiente pra ler o segundo.

Jens.med 20/01/2021

Anne de Green Gables
Anne de Green Gables é um livro super leve para ler. Você não deve esperar um livro que aborde problemas sociais ou algo do tipo, já que o mesmo foi escrito no século XIX. Devido à isso, não li com expectativas tão altas. Não é o tipo de livro que você vai lendo e é uma bomba atrás de outra (apesar das aventuras/enrascadas que Anne se mete), mas tem um plot que me deixou de coração partido.

site: https://www.instagram.com/p/CJFK1ZXDpsK/

Juliana.Villa 20/01/2021

Primeiro livro de 2021. Fazia anos que não lia um romance devido a cursinho e faculdade, mas decidi fazer diferente neste anos e sem dúvida nenhuma não poderia ter escolhido melhor.

Escolhi o livro baseado na série da Netflix, no começo eu estava odiando, confesso, pois tinham coisas na série que eu amava que não aparecia no livro, mas da metade pra frente o livro foi me encantando. Anne é ainda mais doce e feliz, da para perceber o quanto ela amadureceu, ama a vida e entende que a vida tem curvas, a autora faz isso muito bem. Sem dúvida nenhuma o final do livro é surpreende

Évelin Noah 20/01/2021

Extasiada!
Eu confesso que sou extremamente suspeita para tecer qualquer comentário a esta obra. Decidi ler os livros após assistir a série e ficar completamente apaixonada pela Anne dos cabelos ruivos e todos os demais personagens.

Então, quando fui ler o livro, já estava com a opinião completamente contaminada, pois seria impossível que ele fosse ruim.

O livro é simplesmente lindo e emocionante! Para aqueles que viram a série, irão se surpreender em saber que a série retrata apenas o primeiro livro, sendo que ao todo, a obra conta com 13 livros publicados. Ao me dar conta disso, fiquei " meio assim", mas depois percebi que na verdade temos é sorte, visto que ainda teremos muita Anne dos cabelos ruivos pela frente.

Para quem nunca viu a série e não conhece a obra, fica aqui a minha recomendação para ler esse livro. Ele é simplesmente lindo, leve e incrível!

Ghellem Pires 19/01/2021

Incrível
Eu simplesmente amei a história de Anne Shirley. Um livro extremamente maravilhoso.
Muitas partes emocionantes, engraçadas e de superação. E é bem difícil imaginar uma pessoa que fale tanto kkk... Recomendo muito ?

wpaesds 19/01/2021

"Mas se for mesmo me chamar de Anne, me chame de Anne com E"
Esse livro é uma poesia. Sendo uma leitura para todas as idades, somos convidados a refletir sobre a vida, especialmente focando nas coisas mais belas e simples. Com a espoleta Anne, nos é apresentada uma filosofia de vida. Eu indico muito a leitura, principalmente se tiver filhos (para que possa ler junto com eles), ou senão não tiver filhos, uma boa sugestão de presente para alguma criança/pré-adolescente da família.

"Mas, na verdade, Marilla, ninguém pode permanecer triste por muito tempo num mundo tão interessante como este, pode?"

"Vou dar à vida aqui o meu melhor, e acredito que ela vai me dar, em troca, o melhor dela."

"? Querido e amado mundo ? sussurrou ?, você é muito adorável e estou feliz por viver em você."

2080 encontrados | exibindo 1 a 16