Príncipe Partido

Erin Watt

Resenhas - Príncipe Partido

bella 15/12/2023

Príncipe partido
Nesse livro eu percebi uma certa evolução, mas no início ele tava bem monótono, conforme ele foi se desenvolvendo a história ficou bem intrigante e eu não consegui largar, novamente li o livro da série em um dia.
O casal é meio tóxico e a princípio cogitei abandonar, mas o suspense e o final do plot me prenderam a continuar a série, fora a escrita da autora que é muito fluída.
Achei esse livro relativamente melhor que o outro, a leitura me prendeu muito, mas não consigo dar mais que 3 como nota, já que não passa de um romance adolescente com um certo suspense.

manuvfortunato 10/12/2023

Sério, o que foi isso?
Esse livro foi mais parado que o outro, mas em compensação o desenvolvimento dos personagens foi mais profundo, e a mente dessa autora?? Ela realmente sabe fazer plots que te deixam ansiosa para descobrir o desfecho dele e consequentemente para ler o próximo livro

LaAne1 04/12/2023

Muitas reviravoltas
A partir desse livro, já temos as versões do Reed, o que torna o livro muito mais interessante, já que vemos duas visões dos acontecimentos. Achei o desenrolar da história meio demorado em alguns momentos, mas, ainda assim, esse livro é maravilhoso! O final surpreende todos com suas reviravoltas!

Sofia.Massarelli 11/11/2023

Aiaiai
Achei esse livro melhor q o primeiro e tão problemático quanto. A primeira metade foi beeeeem arrastada, mas o meio e o final salvaram a história. Os vilões são realmente insuportáveis na vida dos personagens, que só querem ter paz. Me julguem, mas eu amo o casal Ella e Reed kkkkkk. O plot do final foi>>>>

Isa 07/11/2023

Eu tô achando tão ruim e poderia falar mal por tantas horas mas não consigo parar de ler kkkkkkkk quero começar o próximo, não dá pra negar que essa querida sabe como deixar seus leitores curiosos kkkkkk
E eu nem tô na fase de romance, muito menos com adolescentes

Cecisantana01 02/11/2023

Desde o início eu sempre gostei do jeito que a leitura desse livro fluía com facilidade, é um livro muito bom de ler, mas ainda assim achei o início um tanto entendiante, a Ella (personagem principal) tava muito chata. Sinceramente eu n tava esperando nada de surpreendente no livro, mas que final foi esse??? cara, ainda tô processando tudo que aconteceu, parece que o livro todo tá indo tudo bem, mas no final vai tudo ladeira abaixo e tem um plot twist mtt surpreendente

ns.kochi 09/10/2023

Regular
Esse livro não tem absolutamente nada de mais, vale a leitura para dar continuidade a série, mas nenhum dos personagens é muito interessante e os acontecimentos não são, em geral, empolgantes.
Ele não é de todo ruim e serviu de distração mas só li mesmo para dar continuidade à série e porque tenho o livro, então consideraria uma perda de tempo rs.

Jane 10/09/2023

Que livro chato ????? já passei da metade e nada da história se desenrolar. Tô abandonando pois se torna muito cansativo, e ainda é muito tóxico

amandoca_ 05/09/2023

MEU DEUS EU TO EXTREMAMENTE CHOCADA COM ESSE FINAL?????? AINDA BEM QUE A ****** FOI COM O CAPETA, CTZ QUE FOI COISA DO PAI DO *****

Gabi 04/09/2023

A escrita dessa autora é impecável e muito fluida, graças a deus eu estava errada e não acontece o que eu acreditava ter acontecido.
Amei que agora tem pov dos dois e que final foi esse?

cau_lendo_por_ai 30/08/2023

Início: 27/06/2023
Finalizado: 29/06/2023
Idioma: Português
Leitura: Kindle Unlimited

Esse é o segundo livro da série The Royals, para mim a leitura foi igual de rápida, com relação ao primeiro livro algumas das minhas impressões mudaram, principalmente quanto aos personagens.

No primeiro livro não consegui me conectar muito bem com os protagonistas, esse mudou completamente esse aspecto, acho que por causa do #DualPOV consegui ter mais empatia pelo protagonista e torcer mais pelo casal.

A trama continuou rápida e imprevisível e assim como o livro anterior, terminou num cliffhanger duplo e ainda maior que o primeiro.

Pra resumir, continuo completamente enganchada e simplesmente não posso começar a ler outra coisa senão o próximo livro da série, o triplex continua firme e forte alugado na minha cabeça