Príncipe Partido

Resenhas - Príncipe Partido

Yumi 26/05/2021minha estante
vivo*

Lu 01/07/2021

Esse povo precisa de um psicólogo, eu detesto essa rivalidade feminina. Mas pelo menos temos a Val a única que presta. E é pior ainda como esses adolescentes de 17/18 tentam resolver as coisas sozinhos. Mas sou curiosa e quero saber oq acontece.
Pelo menos foi um pouco melhor que o outro, eu acho.

Gabi 03/09/2020

Aí gente pelo amor de Deus, essa família toda e uma putaria só viu. Sem condições

Mah 04/10/2020

As escritoras só queriam fazer o terceiro livro e não tem ninguém que me faça mudar de ideia kkkkkk Mano,tava chato demais em ?Príncipe partido ? e ficava pensando o que iria fazer com o terceiro livro que comprei e o que diabos essas duas escritoras iriam escrever já que não tinha mais história.
Aí simplesmente elas fazem uma reviravolta nós três últimos capítulos (que eram o que elas estavam enrolando o livro desde do início ) e conseguem te fazer ficar curiosa.Pelo menos me deu a estiga de ler o terceiro livro e não terei perdido todo meu dinheiro .

nini 02/03/2021

leitura interessante
O livro me surpreendeu porque não foi uma leitura entediante ou chata, todo capítulo tinha alguma coisa acontecendo e na maioria da vezes me prendeu até ter que virar a madrugada. Achei que teria menos ação e mais o drama do casal, mas foi muito pelo contrário. O enredo teve muito a ver com a Ella e o Reed sim, mas não foi ao ponto de irritar porque retrata muito a relação familiar, em como eles foram mudando e mostrando um pouco da evolução de alguns personagens (os mais envolvidos na história, é claro). É uma leitura que me agradou. Boa para quem gosta de todo o drama de uma relação complicada, uma família cheia de segredos desmoronando, uma hierarquia social determinada pelo poder/dinheiro, e não podendo faltar, confusão, porque isso tudo você encontra nesse livro.

ber 11/03/2022

plot bom
Não me prendi tanto nesse livro quanto no primeiro, mas, como a maioria dos livros que no início acho ruim e no fim amo, vale a pena pelo plot que me chocou. Esse livro é tipo: ???????????????

Bruna1705 03/01/2023

problemas de gente rica
GENTE que final foi esse por essa eu não esperava já tô loca pra ler os outros e ver o que isso tudo vai dar

Lua 04/09/2020

Resenha da Lua
To viciada nessa série, meu Deus!!!
A vontade que tenho é de terminar essa loucura agora, não me aguento de curiosidade!!!

E esse final?!
Tô chocada, sério, o q ta acontecendo na vida desses personagens?
So loucura, eles não tem paz!!

Ao mesmo tempo que tô louca pra terminar de ler, eu tô com medo das merdas que ainda podem vim!!

E já falei da minha paixão pelo Reed? Sim, ele é todo cheio de problemas, mas eu gosto dele s2
E meu coração quebra pelo Est, ele precisa muito de ajuda!! (Confesso de chipei ele com a Val kkk)

Ah, e os hots são deliciosos!!
Leiam pessoal!!

Gi 27/08/2021

Príncipe partido
Amo a ideia que agora temos a visão do mocinho,aqui o casal está mais desenvolvido o que é ótimo,esses livros são tão viciantes que dá vontade de ler um atrás do outro

@blogleiturasdiarias 13/08/2020

Mais treta na elite social haha
Se no primeiro volume tivemos enormes intrigas, espere ainda mais confusão em Príncipe Partido. Em opinião pessoal, The Royals vem me surpreendendo positivamente. O meu lado que pega pipoca e ama ver uma treta está urrando de felicidade, rs.

Ella Harper achou que sairia ilesa ao entrar na família Royal. Após uma fatídica noite que se depara com uma cena perturbadora, ela foge. Ao ser encontrada e obrigada a voltar, decide que não colocará mais seus sentimentos em jogo. Agora caberá a Reed — ex namorado de Ella e causador dessa confusão — tentar reconquistá-la e reconstruir o que foi quebrado: a confiança. Porém, como recriar os laços quando os Royal são cheios de segredos? Serão capazes de colocar todas as cartas na mesa?

Diferentemente do antecessor, achei que esse desenvolvimento foi um pouco lento. Sem diversos acontecimentos e descobertas — aparecendo de maneira pontuais e certeiras — temos um enredo focado em esmiuçar as emoções dos personagens do que realmente trazer grandes revelações. Não é a toa, que teremos o protagonista Reed ganhando perspectiva na narrativa justamente para entendermos suas problemáticas. Trazer esse novo olhar nos deixa ciente do papel da Ella dentro da família e compreendemos melhor a sua importância dentro da mesma.

Os protagonistas também se encontram dentro de um patamar imaginado, ainda que eu esperasse um amadurecimento da parte deles. Com essa evolução aparecendo maiormente no final das páginas, a primeira parte traz as resoluções das consequências anteriores, o que deixa em alta a teimosia, os temperamentos fortes e as constantes brigas. Vemos uma nova faceta de algumas personalidades, gerando reviravoltas interessantes.

"Não me sinto mal. Estou de saco cheio dessas pessoas. Deste momento em diante, são meu inimigos. São os guardas da prisão, e eu sou a detenta. Eles não são meus amigos, nem minha família. Não são nada para mim." pág. 74

E falando sobre essas guinadas, tratando-se de ficção fica fácil aceitar situações que se apresentaram um pouco irreais — se bem que na atualidade, não duvido nada dos adolescentes e jovens. Surfando naquela vibe de elite social com problemas demais, é fácil acreditarmos no que é elaborado. Ainda assim, vale lembrar que teremos assuntos como bullying escolar e abusos que podem ser gatilhos para alguns leitores.

Além de tudo mencionado, deixo uma dica: preparem-se para o final! Ele contém um cliffhanger que me pegou de surpresa. Pense em algo que não achava possível. É justamente o que vai acontecer! Te deixa extremamente ansioso para o sucessor, e embaralha as informações que você considerava como verdadeira. É o ápice da obra! De uma forma geral, se você adorou de Princesa de Papel, terá tudo para curtir esse segundo volume.

Na parte física, a capa demonstra que teremos um padrão para a série The Royals. É bonita e a editora acertou em mantê-la semelhante ao original. A diagramação é espaçada e limpa, tendo detalhes nos inícios de capítulos. Como relatado, a narrativa é feita primeira pessoa pelos pontos de vista do Reed e da Ella.

Espero que tenham gostado! Obviamente estou lendo o terceiro, Palácio de Mentiras, e trarei a resenha dele em breve.

site: https://diariasleituras.blogspot.com/2020/07/resenha-principe-partido-erin-watt-the-royals-editora-essencia.html

Julia Nunes 14/06/2021

esqueci de comentar sobre ele, mas enfim... aqui nesse segundo livro eu comecei a ver aos poucos o amadurecimento dos irmãos Royals e o desenvolvimento do sentimento do Reed pela ela, gostei bastante, o final me deixou muito em choque mesmo, dois plots de vez, muito bomm!

Carolina 26/09/2020

Estava ansiosa para ler a continuação. Gostei mais desse livro do que do primeiro, consegui me sentir mais próxima dos personagens.

Dellanny 23/03/2021

Adorei
"Eu amo você"
"Eu também amo você e faria qualquer coisa por você!"

Gente leiam é muito bom. O final é impactante.