Príncipe Partido

Príncipe Partido Jen Frederick
Erin Watt

Resenhas - Príncipe Partido

Sara Rafaele 14/11/2022

Com certeza o final desse foi muito mais surpreendente do que o de ?Princesa de Papel?.

Não curti o início, pra mim foi um pouco arrastado mas a medida em que o livro vai chegando da metade para o final, as coisas andam melhores.

Nesse segundo livro temos uma visão do que Reed pensa e vemos como Ella luta incansavelmente contra o que sente por Reed, sem querer dar o seu perdão.

Os irmãos estão todos em crise, se odiando mais que tudo! Segredos são revelados, teorias lançadas? E acho que tem muito mais segredo.

Aqui ficou claro pra mim que, antes achava Gid o irmão mais cabeça, agora penso que seja o mais problemático e cheio de segredos. Vemos como East se lança em uma ladeira abaixo e como está conseguindo subi-la aos poucos.

Mas o final?.

maria 06/11/2022

a história tá meio patética mas estou muito curiosa para saber a continuação. achei esse pior do que o primeiro, eu estava esperando mais desse livro, achei ele super parado e enrolado. não gostei desse final, uma coisa nada plausível de acontecer ao meu ver, e o desenvolvimento da história enquanto a Ella e o Reed não estão se falando me entediou. obviamente vou continuar a ler a série porque sou muito curiosa, mas não indicaria esses livros para alguém

mari 06/11/2022

tô amando essa série de livros, muito viciada
os livros acabam sempre em um momento crítico que te obriga a começar o próximo

JúLia 11/10/2022

como sempre aquela coisa
eu sou viciada em livro ruim e esses dessa série superam todos mas é o famoso história ruim q a gente ama

Yasmim 08/10/2022

Amei
Esse livro é a continuação (livro 2)

Eu gostei muito, mas o que me incomodou foi a enrolação, pois a Ella só volta no final do livro, e falando em final ele compensa muito!

Mas no fim das contas foi bom para Reed perceber como seria sem a Ella por perto e perceber melhor o seu amor por ela.

Juh | bookstragram 01/10/2022

Princepe partido
"Eu senti sua falta a cada segundo que você se foi. Eu pensei em você cada maldito segundo. Você quer me odiar pelo que fiz? Não se incomode - eu estava me odiando por isso muito antes de você aparecer."
Gente! Chorei, chorei e não foi pouco que livro perfeito! Porém...muitoo problemático! Meudeus, enfim!! Que final foi Esse?? Gente perfeito, maravilhoso, magnífico, adorei, sério! Nem suspeitei, jurooo que plot ehhh. Muito poético essa frase da Ella e do Reend. A forma problemática que ele demonstra amor é meio preocupante...(muitoo preocupante kkkk.) Porém amei o livro!

Dani Bueno 20/09/2022

calma gente, eu posso explicar tá? juro q eu tenho bom gosto
gente, eu juro que eu tenho bom gosto mas eu não ironicamente amei esse livro KKKKKKKKKKKKK eu sei que ele é ruim mas eu gostei aaaaaa
às vezes é bom ler umas farofadas sem pensar muito sobre isso, sabe? e essa série entretém muito a gente. Você vai lendo, vai lendo e vai lendo que quando vê, já leu o livro inteiro em menos de um dia.

M.E Cardoso 20/09/2022

Se comecei a série eu tinha que terminar?
Gosto de histórias que me intrigam a continuar a ler e descobrir o final, e assim eu fiz?

Caroline.Yukorvic 14/09/2022

Admito que só estou lendo essa bomba atômica por falta do que fazer. É tão pejorativa que é interessante. O final me fez querer ler o próximo - um belo cliffhanger.
Dani Bueno 20/09/2022minha estante
EU KKKKKKKKKKKKK

pvidal 13/09/2022

não imaginei que esse livro seria pior que o primeiro, mas realmente não rolou, ainda acho extremamente problemático e não tô conseguindo ler eles desconsiderando isso, a parte da menina com a fita adesiva nesse livro foi inacreditável e desnecessário! o problema todo (no meu caso) é que embora os dois livros sejam ruins e os finais de ambos não sejam tão inovadores, eles acabam prendendo a (minha) atenção pra saber o que vai rolar nos próximos. ficou parecendo que príncipe partido é uma junção (mal feita) de muita coisa em um livro só?

Ana 03/09/2022

gosteii
achei o livro bomm, o começo eu achei meio desnecessário mas foi importante ver o lado do reed, o plot no final foi incrível

memorieslogan 01/09/2022

tô chocada com esse final
olha, demorou muito pras coisas se desenrolarem nesse livro e por muitas vezes eu fiquei totalmente estressada com literalmente TODO mundo desse livro, é sério. mas o final compensa, eu tô embasbacada e já partindo pro próximo!