Príncipe Partido Jen Frederick
Erin Watt

Resenhas - Príncipe Partido

pvidal 13/09/2022

não imaginei que esse livro seria pior que o primeiro, mas realmente não rolou, ainda acho extremamente problemático e não tô conseguindo ler eles desconsiderando isso, a parte da menina com a fita adesiva nesse livro foi inacreditável e desnecessário! o problema todo (no meu caso) é que embora os dois livros sejam ruins e os finais de ambos não sejam tão inovadores, eles acabam prendendo a (minha) atenção pra saber o que vai rolar nos próximos. ficou parecendo que príncipe partido é uma junção (mal feita) de muita coisa em um livro só?

Ana 03/09/2022

gosteii
achei o livro bomm, o começo eu achei meio desnecessário mas foi importante ver o lado do reed, o plot no final foi incrível

memorieslogan 01/09/2022

tô chocada com esse final
olha, demorou muito pras coisas se desenrolarem nesse livro e por muitas vezes eu fiquei totalmente estressada com literalmente TODO mundo desse livro, é sério. mas o final compensa, eu tô embasbacada e já partindo pro próximo!

claa 30/08/2022

!!!!!
eu li os 2 primeiros livros dessa saga inteiros em 24 horas
SÃO SIMPLESMENTE PERFEITOS me prenderam do
Início ao fim e eu tô apaixonada pelos royal

Yasmin.Olemberg 23/08/2022

Príncipe Partido
Sendo o segundo volume da série Princesa de Papel, esse é um Bully Romance que vai continuar a história de Ella e Reed depois que ela o pegou junto da ex-namorada do pai. Sinceramente, não é nada muito impressionante, as revelações são todas guardadas para os 90% e o resto é encheção de linguiça. Ainda há as problemáticas padrões nas atitudes dos personagens, mas novamente eu repito: eu já sabia o que iria encontrar quando decidi ler. Portanto não foi um livro especial, mas as revelações te forçam a querer saber o desfecho da história.

millsbooks 15/08/2022

li esse livro faz um bilhão de anos que decidi reler nesse final de semana, mas não tava lembrada o tanto que essa obra é radioativa. sério, cadê o senso das escritoras quando escreveram isso???

tudo bem que são adolescentes ricos e mimados, mas nada justifica as atitudes escrotas que as autoras romantizaram na obra toda. sem falar que os personagens são tão sem graça e forçados que cada cena é uma vergonha alheia e ainda tem a protagonista se humilhando por macho tóxico, me poupe.

miraram em devil's night, mas esqueceram que era um romance clichê e não um dark.

Bela 14/08/2022

Os plots desse livro ??
Se você é daquelas pessoas que ama uns plots bem chocantes que deixa até um pouco com uma vibe de novela mexicana, você irá com certeza gostar dessa série, me peguei mais de uma vez rindo ou completamente chocada com coisas que aconteciam aqui, o segundo livro segue bem o ritmo do primeiro, apesar de ainda preferi o anterior eu gostei bastante desse e estou ansiosa para o próximo.

Milena875 14/08/2022

Daí que eu li "príncipe partido"?
Choque define-

O que não teve de informação no primeiro foi literalmente jogado aqui, assim tudo de uma vez!

Eu não sei explicar, tenho dúvidas sobre a pessoa de Reed. Ele está tentando, por Ella, mais não é fácil deixar suas raízes. Como posso acreditar que ele mudou da noite pro dia? E Callum é um personagem do qual eu tenho um ódio e amor ao mesmo tempo. Na época ele se perder e agora tentar concertar não é fácill mais eu sei que ele quer.

Esse final foi explosivoo de louco e eu já tô doida pra começar o 3°

5??Tudo pelo plot??

Donutsmorango 06/08/2022

Muito bom, a cada página você tem um choque diferente
FRASES

"Eu te amo.
Eu também te amo.
Eu faria qualquer coisa.
Nós temos que encontrar um jeito de nos livrar dela.
Quero apagar Brooke da nossa vida.
Eu te amo."

"-E você nunca será mais do que o filho esquecido de um homem rico e de uma mãe que se matou."

"-Quer dizer que Delacorte ainda tem todos os dentes, e ele tentou estuprar Ella. Jordan pode dizer e fazer o que quer e não acontece nada. Todo mundo acha que você não tem mais nada com Ella, e como você parou de proteger as pessoas, elas também não vão proteger ninguém. Ella é território neutro."

"-Eu também sinto a sua falta.
-Dorme comigo de novo?
-Sim.
É só uma palavra, mas é a resposta que eu daria para qualquer coisa que ela me pedisse."

"-O que foi, então? Ele é bom em se humilhar?
Por que eu perdoei Reed? Não foi porque ele tem uma história de vida triste nem porque me fez sentir bem, porque esses não são motivos para estar com alguém que tratou uma garota do jeito que Reed me tratou. Minha relação com ele é ... complicada. Nem eu consigo entender direito. Só sei que eu o compreendo em um nível mais profundo, que a perda dele se conecta com a minha."

viconde 04/08/2022

méee
pra mim o livro poderia ter 100 páginas e só.
Ella eh muito chataaaa, meu deus, nem parece que foi pobre, seja mais inteligente e se valoriza garota.
Os plots do final foram bons, mas sei lá, foi uma bomba solta.
Gostaria de ver mais da relação da Ella com os gêmeos, eles quase não aparecem no livro, e se aparecem, eh só pra falar do relacionamento deles com a lauren.

Marih 27/07/2022

Príncipe Partido
É uma leitura fácil e fluída, mas a história não me prendeu muito nesse livro, como todos os outros livros da Elle Kennedy. Mas gosto dos personagens, e quero saber como a história vai terminar.

Déia 26/07/2022

AMEEEEI
Tô apaixonada por essa saga
Esse Reed...
O enredo é bem legal, cheio de plots
E esse final me chocou

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Rochelly 26/07/2022

Um dos meus queridinhos
Quando li princesa de papel, tive uma relação de amor e ódio com quase todos os personagens. Gostei de Ella por não ser uma mocinha que chora num canto e espera o mundo resolver seus problemas, no começo, eu detestava o Reed, mas comecei a gostar dele assim como de todos os royals.

Esse livro é principalmente sobre perda, é depois sobre crescimento, vemos um Reed decidido a conquistar Ella é uma Ella decidida a não ser como sua mãe. Esse é é dos meus livros favoritos da saga porque Reed agora e quem "sofre" pela atenção e carinho da protagonista e não o contrário. O plot twist do final é de explodir a cabeça, a escrita da autora melhorou assim como a tradução, embora ainda tenha alguns erros ortográficos aqui e ali.

LivinhaCosta 24/07/2022

Mais do mesmo
Não achei tão bom quanto o primeiro. Temos agora alternando para a contar a história Reed e Ella. Gostei, porque eu pude entender e conhecer melhor o Reed.
Mas, no geral, achei a história um pouco maçante. Reed tentando voltar com Ella, que tenta fugir das investidas, mas não consegue. Acho que essa parte deixou o livro bem enjoativo e difícil de continuar a leitura, pois dá para perceber que ela não resistirá muito e acabará voltando. Então, a gente fica se perguntando durante a leitura: Por que não volta logo e para com essa frescura, já que vai voltar mesmo?
Quando os dois voltam, não vejo nada de novo, mas sim um pouco do mesmo entre os dois. Há outros pontos da história que achei bem chato também: Brooke conseguir manipular o pai e Reed; A afirmação o tempo todo de que Ella é virgem (mesmo depois daquela pegação toda. Me poupe, né!, só não teve penetração, mas de resto..... já aconteceu tudo entre os dois).

Agatha.Serqueira 22/07/2022

6/10
Sla faltou o tempero KKKKK MASSSS gostei por causa que era continuação kkk mas enfim o primeiro é melhor