Príncipe Partido

Erin Watt

Resenhas - Príncipe Partido

Bruna1705 03/01/2023

problemas de gente rica
GENTE que final foi esse por essa eu não esperava já tô loca pra ler os outros e ver o que isso tudo vai dar

Liv Jaeger 29/12/2022

KKKKKKKK qq eu to lendo??? Virou uma novela e eu to achando td hilário nn da KKKKKK ai ai é sobre?..

Ju 26/12/2022

Príncipe partido
A série dos Royal tem me prendido um pouco, mas o término dos livros sem um desfecho descente tem me deixado desanimada? Tudo bem que instiga a ler o próximo, mas e quem só le 1 por vez?

Helena.Nena 25/12/2022

Embasbacada
Minha resenha vai ser tão louca quanto o livro.

Um porre até o meio, confusão demais, vc chega a ficar cansada de tanto problema e coisas idiotas, ridículas e absurdas que acontecem na escola, mas depois melhora...
O final !!!! O F I N A L !!!!!!!!! PQP, O QUE FOI AQUILO ???????? SURTO ATRÁS DE SURTO. 🤬 #$%!& MERDA. SÉRIO, SEM PALAVRAS, TOTALMENTE ABISMADA.

Nara 23/12/2022

Só consigo devorar esse livro. Me sinto completamente envolvida com a história. Poder ver o ponto de vista de Reed é novo e muito bom. E esse final??? Me deixou muito mais curiosa do que eu esperava!

Alice 22/12/2022

Confesso que o começo não gostei muito, senti preguiça. Mas esse final me deixou doida para saber o que vai acontecer, não vejo a hora de começa o próximo.

Bibi Eight 13/12/2022

Eu me apaixonei pela Ella e eu não estava muito afim de dividir o posto com o Reed então não me agradou muito ter o pov dos dois mas em geral foi até que bom

Samantha.Caravella 07/12/2022

Príncipe Partido
Esse é o segundo livro da série The Royals, e simplesmente estou APAIXONADA. Esse livro é extremamente BOM!! Estou apaixonada em cada página desse livro e nessa história incrível. Simplesmente AMEI e já vou começar o terceiro...

beatriz 28/11/2022

meu deus
esse livro foi uma doideira. me apeguei mais aos personagens e a essa família!!! teve tanta reviravolta que eu to de boca aberta. e vamos de livro três?

Carolina2390 23/11/2022

Gostei bastante, mas ainda gostei mais do primeiro. Gostei bastante que dessa vez a autora botou algumas cenas narradas pelo Reed.

Peguei ainda mais ranço da Brooke e da Dinnah. Sério, que mulheres escrotas.

Gostei de ver a Ella mostrando quem manda pro bando de maurincinhos 🤬 #$%!& . Gostei ainda mais dela batendo na Jordan.

Amei bastante descobrir mais segredos da família Royal e que final foi esse? Animada para ler o próximo.

LiteraBia 17/11/2022

Babado
O final desse livro foi bombástico, confesso que li com receio e devido às críticas. Mas adorei a leitura seguindo pro próximo.

Thay 15/11/2022

Príncipe Partido ?
O primeiro livro dessa série me destruiu, já o segundo (esse) me deixou feliz, mas o final desse livro me deixou MUITO CURIOSA, o plot desse final foi ?! Amei dms ?

Giovanna 15/11/2022

Foi muito bom ver o ponto de vista do Reed, até a forma como ele pensa.
Mas de vdd, passei muita raiva com ele e a protagonista.