Príncipe Partido

Príncipe Partido Jen Frederick
Erin Watt

Resenhas - Príncipe Partido

gomes.rm 28/01/2023

o livro não me prendeu, demorei pra terminar, foi sem graça, o final foi bem interessante, vou continuar lendo pela curiosidade

Tereza 26/01/2023

Eu vou começar dizendo que eu não lembro quase nada da história do primeiro livro, porque eu comecei a ler a série em 2021 li o primeiro livro ?princesa de papel? e amei, mas tentando ler o segundo livro achei entediante e abandonei, mas como queria aumentar meus livros lidos eu dei uma segunda chance pra esse livro, e eu comecei odiando completamente, porque além de odiar a história e achar muito chato porque é basicamente uma fanfic de gente rica sem profundidade nenhuma a história é super rasa e meio sem nexo. Mas não tem como não ler isso aqui igual droga, porque é exatamente a mesma ?receita? das fanfics, no fim de cada cap é um choque pra te fazer querer ir pro próximo, tem alguns capítulos bem chatos e repetitivos, mas os outros são super maneiros e cheio de ação o que faz com que, você mesmo não gostando, continue lendo.
O casal principal tem um Q de dark romance que eu particularmente gosto, mas que nesse casal não me prende muito não. Eu acho q história fraca e a escrita mais fraca ainda, mas ela consegue me prender.

Vitoria.Lima 16/01/2023

O livro começa com a Ella sumida ainda e fica um pouco entediante no comecinho, o final me deixou pasma, me fez surtar e ter q ficar olhando pro teto raciocinando o que aconteceu. Juro, Erin Watt vc me paga por tacar DOIS plot nas últimas 5 páginas do livro

Duda Bueno 15/01/2023

Minha opinião
São 02:44 da madrugada e eu acabei de acabar esse livro. O livro é tão cheio de problemas, q acaba te prendendo. Foi extremamente entediante até a metade,
Dps começou melhorar. Nn superou o primeiro livro!

annamp 14/01/2023

Meu Deus
Eu fico me perguntando como eu não soube da existência dessa saga antes. Nossa nem tenho palavras para descrever o quanto ela é boa e o quando eu consigo devorar e me colocar na pele nos personagens.
O plot desse livro está simplesmente perfeito e eu não aguento esperar o próximo então eu preciso ler.
Então se você gosta de se viciar em livros e não conseguir parar de ler um após o outro, essa saga é feito pra você.
Confia e lê.

isabelle.elias 12/01/2023

4,5 estrelas
Confesso que já tinha gostado do primeiro livro, então o segundo livro me agradou bastante também. O final me deixou SUPER confusa e com MUITA vontade de ler o próximo livro. Como eu baixei em pdf e *provavelmente* era 1°Edição de tradução, o livro estava cheio de erros de concordância e digitação, mas de qualquer maneira, a história é incrivel! Adorei ter mais do ponto de vista do Reed e adorei ver eles ficando juntos. Amo esses dois. ?

Milena944 11/01/2023

Príncipe Partido
Continuação do livro Princesa de Papel, Príncipe Partido começa com Ella ainda sumida, Reed desesperado e preocupado e a família Royal completamente desestabilizada.

Esse livro gira em torno de problemas que poderiam ser facilmente resolvidos com comunicação e do Reed tentando recuperar a confiança de Ella.
Achei os problemas expostos de formas superficiais, mal desenvolvidos e resolvidos, isso me irritou um pouco, mas ainda sim é uma leitura que me distraiu e que como princesa de papel, eu li sem senso crítico algum, pois estou buscando livros que me prendam, por mais bestas ou ?ruins? que possam ser, e essa saga tem me proporcionado isso.
O final trouxe um plot muito interessante e confesso que estou ansiosa pelo próximo livro, sinto que os problemas apresentados nele serão melhores desenvolvidos (ao menos espero).
Se você procura uma leitura como a que citei acima, eu recomendo essa série para você!

?pesquise idade indicativa e gatilhos antes de lê-lo?

ingryd36 08/01/2023

maravilhoso
não me canso dos livros dessa autora, a escrita é tão maravilhosa, tão fluída, leve, animada e contagiante.
eu li os dois primeiros livros da saga em dois dias, tem tão bom.
o melhor de tudo é que sempre acaba com algo surpreendente e surreal. sempre tem algo pra te deixar pensando no que realmente aconteceu e que te instiga a querer ler o próximo o mais rápido possível.
amei a construção dos personagens, amei o enredo, eu amei tudo.
chorei, sorri, fiquei morrendo de raiva e senti todas as emoções junto com os personagens, coisa que eu não sentia a muito tempo e isso fez com que essa saga se tornasse uma das minhas preferidas.

Melí 05/01/2023

O PLOT NO FINAL MDS
Eu simplesmente devorei o livro, não consiga parar de ler. O plot que aconteceu no final
Nossa sensacional estou surtando horrores
Leiam!!

Bruna1705 03/01/2023

problemas de gente rica
GENTE que final foi esse por essa eu não esperava já tô loca pra ler os outros e ver o que isso tudo vai dar