O enigma da Bíblia de Gutenberg

O enigma da Bíblia de Gutenberg Maurício Zágari

Resenhas - O enigma da Bíblia de Gutenberg

itsle 20/06/2023

A leitura prende quem está lendo. Eu já havia lido uma vez quando era criança, e lembro de ter me apaixonado. Reli agora, já adulta, e continuo gostando.
Gosto muito de como o autor embute no texto, virtudes e atitudes cristãs valiosas.

Shemilly0 09/06/2023

Temos muito o que aprender com Daniel
Uma ficção cristã muito boa! Me prendeu desde o início. Leitura leve, fluida e envolvente.

Gostei da escrita do autor. Os personagens, os ambientes, a trama me agradou muito e conseguiu me transportar para a história com facilidade.

Muitas vezes me senti aflita querendo ajudar Daniel rs mas é ele quem nos ajuda e nos ensina.

Sobre o desfecho eu cheguei a suspeitar mas não interferiu na experiência de leitura, que foi ótima!

Giovana 07/06/2023

Só para dizer q eu não esperava nada por ser um livro da escola, porém não gostei muito não
achei a leitura meio cansativa porém gostei do mini ?plot? q teve

marina barbi 31/05/2023

Li a versão mais recente, mas é muito bom o livro!!
Não esperava como acabaria a história?
Leiam, é um aprendizado

Islan.Lima 16/05/2023

O livro tem uma narrativa envolvente, e ao escolher, é preciso ter em mente que é dedicado ao público infanto juvenil, e confesso que ele cumpre bem ao que promete. A forma com que os personagens foram criados fez total diferença na narrativa da história.
Se eu tivesse lido a uns anos atrás certamente daria 5 estrelas, porém como li com uma mente mais madura 3,5 tá ok :)

Bia 15/05/2023

Um livro pequeno, com uma história gostosa de ler e com mensagens que valem a pena refletir.

Recomendo.

Benajmin 11/05/2023

Mais ficção cristã!!!
Se você tá começando a ler ficção cristã eu super recomendo esse livro.
Não é um livro ruim, longe disso. Amo mistérios, agora junta isso com uma história envolvendo um jovem cristão, perfeição simplesmente.
É uma leitura "boa." Mas o que posso dizer é... bem ... digamos que é aquele tipo de livro que te incentiva a ler mais livros desse gênero.
O que é ótimo, não é ruim, é como um incentivo para as pessoas lerem ficção cristã.
Eu só esperava um "algo a mais," sabe? Cheguei a questionar quem era o culpado e lá no fundo estava óbvio o tempo todo...
Eu achei que o plot poderia ser melhor.
É aquele "bom mas poderia melhorar."
Mas longe de ser ruim...
Digamos que é razoável.
Eu li ele em um dia pra você ter noção kakkaka.

Keila 08/05/2023

Resenha
Daniel é um jovem cristão que se vê perdido quando uma Bíblia antiga e valiosa desaparece em sua congregação e toda os dedos apontam para ele.

Em busca de provar sua inocência, ele enfrenta alguns desafios e aprende algumas coisas que Deus quer lhe ensinar.

Um livro de leitura fácil e fluida. Li em 2 dias, poucas horas. ???

O que te prende é que você quer desenrolar o mistério e descobrir o que aconteceu ?

-Ka 06/05/2023

Leitura agradável
Um livro gostosinho de se ler, agradável, escrita fluida e uma aventura com o desfecho bem feito e explicado, no fim não ficam dúvidas, vc ainda aprende e se emociona.

Marta.Celegatti 03/05/2023

Que lição passada através de um enigma envolvendo um jovem cristão que não perdeu sua fé , muito bom!!!

Maria8680 01/05/2023

Fala Daniel ??
"Não é porque uma pessoa tem um passado condenavel ou porque é convertido ha pouco tempo que deve ser posta no banco dos réus do nosso preconceito."

Mariana 27/04/2023

Que livro bom!
Essa foi minha primeira experiência com o gênerode ficção cristã. Tem uma escrita bem fluída e o que me fez prender ainda mais na leitura foi a linguagem utilizada. Super indico, ainda mais para jovens de 10 à 14 anos!

_paulo_ 10/04/2023

Um ótimo suspense cristão.
Meu primeiro contato com gênero e eu amei, um thriller muito bom com ensinamentos bíblicos sem ser maçante, bem estruturado e muito fluido. Eu adivinhei o plot, mas não atrapalhou na minha experiência de leitura. Leiam!!

??????????