A Bela e a Fera: Perdida em um Livro

A Bela e a Fera: Perdida em um Livro Jennifer Donnelly

Resenhas - A Bela e a Fera: perdida em um livro

Milly 28/11/2020

Bela e a Fera: Perdida em um livro
?A vida é frágil. A vida acaba. Mas o amor? O amor vive para sempre.?

Livro muito bom, leitura rápida e fluída.

Beatriz3418 04/11/2020

Gostei da história, a leitura é super rápida e leve, pode atrair o interesse de crianças mas também tem algumas partes profundas e muito lindas

Lu 02/11/2020

O livro é maravilhoso e eu recomendo. Não esperava que o final seria desse jeito, mas ainda assim o livro é muito bom.

Pammyverso 17/10/2020

Eu sou muito suspeita para falar desse livro, já que eu sou apaixonada por Bela e a Fera e por todo o mundo criado em torno deles. A história é encantadora e a narrativa da autora não deixa a desejar em nenhum aspecto!
Para mais informações sobre o livro, para saber mais sobre minha opinião e compartilhar a sua comigo acesse o link!⠀

site: https://www.instagram.com/p/CDmO26_FmDr/

Lavi 16/10/2020

Lição!!
Bom eu já amo demais a história da Bela e a Fera, mas agora esse livro, como sendo algo que aconteceu no castelo que não foi retratado no original, é esplêndido!!!!!!!!

A história original todo mundo já conhece, ou ao menos já ouviu falar. A Bela ainda continua presa no castelo, mas pelo que o livro retrata, os acontecimentos ocorrem pouco tempo depois da personagem ser mantida presa.

O livro retrata a briga de Amor e Morte, retrata aqui como duas damas, que vivem disputando jogos para ver qual das duas venceria.

Como ambas estão envolvidas com a Fera, Bela também acaba por adentrar neste jogo das damas.

No decorrer da história, Bela faz importantes reflexões sobre amizade, amor, companheirismo, liberdade e onde é realmente a sua casa.

Para quem gosta de histórias da Disney, deveria e muito ler esse!!!!

Deveria ter uma continuação, um depois da quebra da maldição!

Dinda 13/10/2020

Perdida em livro
Realmente eu achei que não ia gostar da história , mas no decorrer da leitura fui mudando de idéia e vi que a história é muito interessante e aborda assuntos tbm importantes,como valorizar a nossa história independente do que aconteça,mesmo que não seja como esperamos, valorizar as pessoas que convivem conosco ,pessoas que aparentam ter vidas ``perfeitas `` podem ser só ilusão .
Amei essa leitura !!!!

TaynA170 10/10/2020

A Bela perdida
Nunca antes achei que Bela poderia ser tão perdida e tola. Nessa história a Bela que conhecemos de a Bela e a fera nada se parece com a desse livro, infelizmente, uma viagem louca e sem nenhum sentido e que não faz jus a princesa da história real.

Leh 08/10/2020

i. Eu sabia que era um livro sobre a Bela e a Fera, mas eu achava que não teria a Bela (?). Na minha cabeça isso tudo seria uma fanfic estilo isekai
ii. Ainda sobre a Bela, tenho sentimento confituosos em relação a ela: não sei se a odeio ou se gosto.
iii. Passei mais do que a metade do livro rezando pra chegar ao final, que foi a melhor parte de todas.
iv. Estranhamente tudo se encaixa com a história original.
v. Gostei da perspectiva mais humanizada sobre todos os personagens, achei interessante a forma como o relacionamento da Bela e a Fera foi descrito, tudo pareceu muito sólido nesse livro.

Paloma.Cristina 06/09/2020

Ótima história
Através da magia Disney, o livro trás lições fortes com uma temática bacana e uma história muito bem construída.

skuser02844 24/08/2020

A cada página uma nova bela ..
Em meio a um elaboradora jogo de xadrez entre Amor e morte quem você acha que ganharia?

Mesmo em meio aos livros, não sabemos onde é nosso lar , até sentir falta dele!

Bela nos lembra que toda princesa também tem seu lado Extremamente humano e possivelmente falho!

Amei

Senhorita Universo 19/08/2020

A ideia era boa mas foi mal executada
Primeiramente devo dizer que sou muito fã de A Bela e a Fera, por isdo justamente comprei o livro, e sinceramente a ideia dele é muito boa!
Entretanto a gente ja sabe da trama no primeiro capítulo, tornando a leitura mais angustiante do que prazerosa, porque você ja sabe tudo o que está acontecendo e a Bela não.
O livro não me prendeu, demorei meses pra conseguir acabar ele, mas ele tem aspectos interessantes como as frases e o Otto.

Pedro Mariano 04/08/2020

Achei a história muito incrível, ela expande um pouco o universo do Livro e ainda sim tem aquela pitada que romance e aventura

Anna Flávia | @bibliotecadaanna 15/07/2020

Todo mundo merece uma segunda chance.
Esse livro de fato foi surpreendente. Eu, como grande amante da história da Bela e a Fera, achei nesse livro muito maravilhoso. Conhecer um pouco mais do universo, um pouco mais do envolvimento dos dois e da própria biblioteca que - como leitora - sempre me encantou. Eu amei demais a trama e a história em si. Os detalhes e o plot foram muito bem pensados. Achei uma leitura muito divertida e gostosa de ler, além de ser fluída. O final me agradou bastante. Recomendo demais esse livro!

Escr 08/07/2020

Deferente
A beleza é um enigma, a forma da história é envolvente, encantadora valor e amor este é o principal.

Marta 22/06/2020

O amor é capaz de tudo mudar
A morte e a Vida fazem uma aposta, quem vencerá? Será que a Fera dará lugar ao amor ou será que ele morrerá sem conhecê-lo?
Na história, Bela já está presa no castelo, junto a Fera e seus empregados. Ao passar o tempo ela logo se torna amiga dos empregados, pois eles possuem um enorme coração. Já com a Fera, ela tem um grande pé atrás. Mas, para sua grande surpresa a Fera lhe dá um presente lindo. Ela ganha uma biblioteca! Bela que só lia os livros da pequena biblioteca do padre de sua vila fica encantada e começa aprender a confiar na Fera.
Apesar de Bela estar feliz com o presente, ainda fica bastante triste por estar longe do seu amado pai. Em uma das idas para biblioteca, ela encontra um livro chamado: “Nunca Mais”. Um livro que à distância parece normal, mas na realidade ele não é. Ao abrir “Nunca Mais”, ela é tele transportada para a história dentro dele e lá começa a viver diversas aventuras. O problema é que ela some do mundo real quando está no livro e todos no castelo ficam preocupados com as horas que ela passa trancada na biblioteca.
Só que nem tudo é lindo e perfeito como Bela acha que é. Existe um grande mistério por trás de “Nunca Mais”. Será que Bela irá perceber a tempo? Ou ela ficará presa no livro para sempre?
Se gostou da resenha, siga o meu perfil literário: @petalasdeflorchuvadeamor

site: https://www.instagram.com/p/B9bz8Jljym0/?utm_source=ig_web_copy_link