A Bela e a Fera: Perdida em um Livro

A Bela e a Fera: Perdida em um Livro Jennifer Donnelly

Resenhas - A Bela e a Fera: perdida em um livro

lavinnya1 16/12/2023

Uma ótima memória
Esse foi o livro que me introduziu no mundo literário,ganhei de aniversário e viciei nesse livro,até hoje ele tem um lugarzinho especial no meu coração guardado pra ele,o livro é viciante,mais acho meio arrastado os primeiros capítulos,nada muuuuito ruim,pelo contrário,eu amei demais, saudades inclusive

nininha 11/12/2023

??
"Não eram apenas as qualidades de uma pessoa que a tornavam verdadeiramente bonita; eram também suas fraquezas."

Leila219 02/12/2023

A Bela e a Fera - Perdida em um livro
(+10)
Que livro bom!
Ele é ambientado no mesmo universo que A Bela e a Fera, com os personagens e tudo
A história prende do início ao fim, li ele super rápido
Adorei as partes do Amor e da Morte no seu ?eterno jogo de xadrez?
É bem escrito, com um desfecho legal
Porém espero q tenha uma continuação, pra responder, por exemplo, se a maldição da Fera foi quebrada, se a Bela reencontra seu pai, etc.
Recomendo pra todas as idades, passa uma mensagem legal, tem uma história fluida,q te faz ler e falar ?só mas um capítulo? e quando vê.. já acabou o livro

Jessica 17/11/2023

Sou apaixonada pela história de Bela, e esse livro foi encantador.

A autora intercala entre a história que já conhecemos da princesa com uma aventura que ela terá ao encontrar o livro Nunca Mais.

Após encontrar o livro, Bela terá o vislumbre de viajar pela Paris, fazer amizades e ter reencontros que já desacreditava que não teria mais.

Num mundo com muitos misteriosos e pessoas sendo sempre agradáveis, Bela não desconfia de nada e não percebe que cada dia que passa nesse novo mundo, poderá ficar mais presa a ele.

Enquanto isso a maldição de nossa adorável Fera, está no meio de uma disputa entre Amor e Morte.

Uma leitura agradável que te fisga pelos encantos dos protagonistas.

Domino 16/11/2023

#lido

Gostei do livro! Otima sacada da autora em transmitir uma historia original. Isso feu aos personsgens tão queridos uma construção maior. Temoa cenas muito boas e outras medianas. No geral um lucro muito bom, maa que precisava de uma melhor revisão de continuidade e alguns cortes para que fosse maia fluído. Mas goatei bastante e super recomendo a leitura.

Nota 3 estrelas

#lido ebook #amoler #romance #lendo #metadeleitura

abóbra 05/11/2023

Achei bem doidera e bem legal criar um universo dentro do universo de princesa de a bela e a fera.
bem inovador e que achei massa, principalmente o jogo de xadrez nu, metáforas a mil ali

Pink 30/10/2023

História boa e criativa
Simplesmente muito bom,a história e os clímax são criativos e curiosos e nos fazem ter mais vontade de ler cada vez mais, porém até metade do livro é meio monótono

JAlia372 12/10/2023

Já li esse livro faz alguns anos, mas nunca me esqueço da magia que senti ao ler as páginas. A Bela e a Fera sempre foi meu conto de fadas preferido, é simplesmente perfeito e mesmo sendo a mesma história, com algumas partes diferentes, ela é totalmente intrigante, me traz felicidade e me transporta a um mundo talvez inalcançavel, além de me identificar extremamente com a Bela, que ama ler. É isso, esse livro me despertou o melhor e mais bonito final feliz, que mesmo com as diferenças e problemas, ainda pode ser possível de ser alcançado.

AquillaSantos 22/09/2023

Quando comecei esse livro imaginei que seria voltado para o amor entre a Bela e a Fera. Mas eu estava errada. A história é envolvente e quando menos se espera você já está no meio do livro. A leitura é fluída e este livro me ajudou a sair de uma ressaca literária.

Mickaelly.soares 17/08/2023

O livro é muito bom, a leitura é leve, a história é muito interessante, gostei muito, pois nunca tinha lido sobre a história, nem assistido nenhum filme, recomendo a leitura.

esther.crisrocha 19/07/2023

Mais Bela e a fera
Sim, mais um livro da Bela e a fera, a esse ponto vocês já devem ter percebido que sou um pouco obcecada por essa história, mas o que o posso fazer? Simplesmente amo esse filme e quero ler todo que eles lançam da Bela e a fera.
Nesse livro a história é m pouco diferente do convencional que conhecemos, a história será contada a partir do momento que a fera da a biblioteca de presente para Bela. E durante o tempo que a Bela passa dentro dá biblioteca, ela acaba encontrando um livro mágico e nele é vai parar em um mundo mágico. E ela terá que escolher entre o castelo da Fera e esse mundo mágico.
Esse é um livro eletrizante que me deixo presa nele do início ao fim, não imaginava que daria para criar mais uma história da bela e a fera com o enredo diferente. Fiquei apaixonada nos personagens e como eles são retratados. Além disso, o livro traz um pouco de ação para história, no final fiquei surpreendida pelo que aconteceu.