Aos Perdidos, Com Amor

Aos Perdidos, Com Amor Brigid Kemmerer

Resenhas - Aos Perdidos, Com Amor

Julieper Lee 20/12/2022

Achei que seria ruim mas me surpreendi
O livro fala sobre luto.
Ele começa meio bobo pq vc nao entende os sentimentos dos protagonistas, fica meio bagunçado.
Mas no final tudo se acerta

Mirella | @readingmirella 18/12/2022

não estava gostando muito desse livro no começo, mas depois da metade ele ACABOU comigo, achei muito muito lindo. uma temática muito sensível e gostei da forma que foi trabalhado!!!

clarinharochette 18/12/2022

?A quem possa interessar?
Não tenho palavras pra expressar o quanto eu AMO esse livro

A primeira vez que li ele eu tava provavelmente no 6 ano, e não tinha nem noção doq tava lendo direito
hoje, quase 4 anos mais tarde eu percebo (ainda mais) o quão incrível esse livro é e quantas mensagens ele traz

Ano passado li ele sem conseguir parar de chorar. esse ano eu parei de chorar só pra conseguir colocar os postits retos

Minha leitura quase que obrigatória de todo ano, acho que todo mundo deveria ler esse livro algum dia

Agora vamos pro livro do Rev, que por mais que não seja o meu ?favorito? ele também é muito especial p mim

Beatriz 16/12/2022

Que livro lindo e inspirador, bem dramático mas é bem do jeito que eu gosto. O final incrível, gostei muito, muito, muito. Recomendo para quem curte livros melancólicos, mas com migalhas de romance hahaha.

Camilotinha 14/12/2022

Favoritooo
?Você foi a primeira pessoa a me ver por inteiro, Juliet.?
Ah, eu adoro o jeito que eles encontraram um no outro a paz que tanto procuravam.
Juliet e Declan são dois adolescentes muito diferentes, mas que compartilham dores parecidas, perdas que marcarão suas vidas para sempre. Esse livro narra a trajetória turbulenta que eles enfrentaram, foi de tirar o fôlego. O arco do casal é bem desenvolvido, nada apressado e bem escrito, uma pena que não posso dizer os mesmo dos 2 outros arcos introduzidos quase no final da história.
Claro que é bom trazer outras narrativas para um livro, ainda mais quando ele tem mais de 300 páginas, porque aí a história não fica cansativa por ter um único foco. A única coisa que me incomodou aqui foi a falta de desenvolvimento nos arcos menores, que ficaram arrastados e os plot twists passaram batidos, justamente por acontecem em menos de 50 páginas e o leitor não ter tempo de se conectar com eles.
Fora isso, é um livro maravilhoso, não deixa de ser um favorito. Me apaixonei pela história, pelos personagens e pela escrita super leve e tranquila da autora.

Rayza.Figueiredo 10/12/2022

sobre luto e culpa
não estou me sentindo profunda suficiente pra fazer uma resenha decente.
embora o livro aborde temas pesados e desespero real, é escrito de uma forma leve e tocante.
tem um ar de suspense e uma pontada de romance.
gostei bastante mas acho q do meio pro fim a minha empatia perdeu a força ?

Débora 09/12/2022

Não amei
Achei que eu iria amar esse livro, mas me enganei. Ainda não sei o que estou sentindo, é um livro rápido e fácil de ler

Lavinia 10/12/2022minha estante
a resenha da gata

yezi 03/12/2022

talvez não seja pra mim
já fui muito adepta de livros estilo drama adolescente, pq sempre foi uma leitura muito fácil de eu me conectar.
esse especialmente não me pegou muito, a autora demora pra construir camadas e certas coisas parecem muito superficiais. é um livro bem rapidinho de ler, acho que pra adolescentes que estão mais nessa fase seja uma boa leitura, pra mim não rolou

Jeanne.Vieira 03/12/2022

Declan e Juliet
É um livro que começa com dor do luto, segue com a dor da incompreensão, vai sendo confortado conforme eles se aprofundam um no outro. E quando você acha que a mocinha vai brigar com ele, pelo cliche dos livros, ela pede desculpas, por que ela enxerga ele. Eu queria mais dos dois, dessa recuperação deles em se sentirem parte de algo, de cuidar um do outro. Que livro perfeito.

Lilyanne 02/12/2022

amei acompanhar o crescimento deles? o desenvolvimento.. o reencontro consigo mesmo? só o final que achei meio nhem

emy 29/11/2022

INCRÍVEL!
uma das minhas melhores leituras desse ano e agora virou um dos meus livros favs. Eu já tinha começado uma vez só que não me pegou muito o começo e aí dei uma segunda (e toda vez que acontece isso eu sempre AMO o livro) eu achei tudo perfeito, adorei todos os personagens e como a história foi se desenrolando até no final.
Amei a parte de "desculpas" entre os personagens e como a autora deixou de uma certa forma leve e bom de se ler.

fiquei com gostinho de quero mais pra saber como seria o declan com a juliet

foi uma ótima leitura e recomendo muito.

Andrieli34 26/11/2022

Lindo
Esse livro é tão...AAAA nem sei oq falar, o luto foi um dos assuntos principais e eu amei a forma como ele foi abordado. É um livro LINDO com uma história linda e emocionante demaaais.

Alice 23/11/2022

Aos Perdidos,Com Amor
É bom falar de vez em quando. Esse livro é simplesmente maravilhoso para entendermos isso. Para mim,toda pessoa entre 13 e 25 anos poderia ler. A escrita é muito fluída e mesmo com muitos diálogos,temos descrições que não nos deixam na mão. A personalidade de cada personagem é incrível,um livro muito criativo. Não esperava o final,o que melhorou a experiência ainda mais.