Rebecca Daphne du Maurier

Resenhas - Rebecca

mariana 28/02/2024

Rebecca
Li esse livro por conta da música "tolerate it" da taylor swift e consegui entender a inspiração. o livro é legal no começo até o meio mas depois eu acho que dá uma perdida quando revela mais fatos sobre a morte da rebecca, tipo, como assim o fato do mr de winter ter assassinado a esposa não foi um problema pra menina??????

maria 15/03/2024

Rebecca
Gostei mt!! achei q assombração da rebecca seria cm realmente um fantasma porém, gostei de ter sido sobre os pensamentos e passado. fiquei chocada com o plot n esperava de forma alguma aql. tbm esperava q dese td errado, mas foi bom o final. um casamento q tinha td pra dar errado e de forma alguma pra ter o desfecho q teve

Maria1164 29/03/2024

Apesar de ter entendido a mensagem e contexto da história, o excesso de descrições e lentidão para o desenvolvimento da história fizeram com que eu não conseguisse me identificar com as personagens e nem ao menos desenvolver alguma empatia.

Maricarla0 29/04/2024

Incrível
Vou comentar apenas sobre o final: do ponto de vista crítico, foi uma ótima jogada o livro ter acabado do jeito que acabou. Como leitora, quase morri de raiva porque nunca vou ter as respostas das minhas perguntas.
Com certeza vou ler novamente no futuro.
Até mais.