De todos os motivos

De todos os motivos Vitor Castrillo

Resenhas - De todos os motivos

Erica 04/08/2020

"henrique conseguia fazer as sirenes da minha cabeça não parecerem nada demais porque eu sentia que estar ali com ele daquele jeito era... certo."
a amizade dos dois é linda!!! a forma como pedro descreve cada pequena coisa que faz ele sentir oq sente, ai sabe, muito bonito. a descrição do conto em si é muito imersiva e te prende, pq tu quer conhecer a história dos dois, tanto no presente quanto passado.
gostei demais dos personagens, dos diálogos, do texto que pedro escreve no site (uma forma de exposição do passado muito bem inserida). acho que de forma geral tudo casou incrivelmente bem e fiquei muito feliz de conhecer essa história.

giullia123 13/08/2020

Um romance super fofo ! Mais a partir do 60% do livro a escrita e a cronologia poderiam ser aprimoradas . Outro fator que me irritou um pouco foi essa indecisão loca e um pouco chata do personagem principal. Chegou uma hora perto do final que eu só queria entrar dentro do livro para fazer esse casal fofo , maravilhoso que tem uma conexão incríveil ficarem juntos logo !

Bea 06/12/2020

Fofura extrema
De todos os é um livro de romance LGBT, e devo dizer que é MUITO LINDINHO, fiquei totalmente boiolinha pelo casal.

É uma leitura extremamente rápida, da para ler em uns 30 minutos, ótimo para quem está de ressaca literária.

fev 13/01/2021

3,5

Eu achei o conto super fofo apesar de a relação entre os personagens deixarem claro o que acontecia desde o início. Apesar de conhecer uns héteros pingados que não tem medo de demonstrar afeto, com certeza, há certos limites. hahaha

Amei a última frase desse conto. Eu provavelmente comentaria a mesma coisa. rs

Elly 26/01/2021

Perfeito!
Esse só pode ser o livro mais fofo que eu já li na vida!
Curtinho, rápido de ler e extremamente fofinho. Um romance lindo e que te faz colocar um sorriso bobo no rosto, do início ao fim!

macla 01/02/2021

pqp eu amei demais esse conto??
coesão e aclamação!!
vei o desenvolvimento dos personagens, a escrita perfeita e absolutamente tudo no livro não tem um defeito. Nossa recomendo demais!

Bela 07/02/2021

esse conto não dá escolhas ao leitor senão sofrer inconsolavelmente pós leitura. primeiro que eu terminei de ler dando pulinhos e gritinhos histéricos involuntários de amor. e li todo ele com FOME, sabe? envolvente d++

Viih 11/02/2021

Perfeito para sair da ressaca literária
Esse livro é meu favorito, imagine a sensação de amar algo intensamente e não saber se é real, este é o sentimento do personagem e assim tbm o do leitor
Acabamos pegando os sentimentos e ficando ansiosos junto ao personagem
Recomendo a todos que procuram um romance curto
Perfeito para sair da ressaca literária

lana 28/02/2021

Superrrr fofo...
Nossa que leitura fofa, achei tão meigo os jeitinhos dos personagens, Henrique ganhou meu coração, e Pedro com certeza tem muita sorte porque eu queria um Henrique pra mim, adorei a leitura.

Yuririn 06/04/2021

Uma história curta e fofinha. Ele é escrito na forma de lembranças de dias específicos, tipo um diário, mas senti mais como se fosse um post de um blog, se assemelhando ao que o protagonista faz no fórum. A história não tem muita profundidade, afinal são menos de 50 páginas né, mas a relação deles é bonitinha e é gostosinho de ler, apesar de dar vontade de chacoalhar o Pedro e dizer: vai cara, só vai, confia! (hahaha)

mari1464 19/05/2021

De todos os motivos
De acordo com a autópsia, eu morri por fofura em excesso.

Amei mtoo esse conto, mta fofura! O jeito que o Pedro fala do Henrique, como se ele fosse a coisa mais preciosa do mundo, e o jeito que o Henrique trata o Pedro como a pessoa mais preciosa do mundo, mto lindo.

Bem curtinho e rápido de ler, mas me cativou desde o começo. Agr eu qro uma pedra com o meu nome ?

Medusa 03/07/2021

Perfeito
Um conto extremamente gostosinho pra ler num fim de noite debaixo das cobertas. Acho que ter colocado um pouco mais deles no final teria deixado o conto ainda mais perfeito.

liz 11/07/2021

eu tô apaixonada, esse conto apesar de ser curtinho (o que pra mim talvez justifique um pouco a falta de aprofundamento no que diz respeito aos personagens individualmente) é extremamente fofo. sério gente, muito muito fofo. ele é recheado de clichês e muitas referências, isso tornou a leitura bem interessante.

eu gostaria de ter visto mais sobre o Bruno Henrique e sobre a pessoa que ele é. a gente só o vê sob a perspectiva do Pedro e os sentimentos que ele têm por ele. é quase como se eu estivesse o conhecendo através de uma idealização, não sei muito bem explicar. mas, foi essa a impressão que eu tive.

no mais, eu amei a ambientação e como a relação de cumplicidade deles evoluiu pra algo romanticamente. recomendo pra quem curte um romance leve e que aquece o coração. parabéns ao autor pelo trabalho ?

Isabella Ferreira 27/12/2022

É um livro simples, o começo foi bem repetitivo, mas foi tão fofo é tão intenso que chegou uma hora que eu simplesmente estava só esperando o MOMENTO!
Não veio do jeito que eu esperava, mas continuou sendo especial do jeito que foi, e eu amei muito.
Recomendo com certeza