Para Sempre Minha Garota

Para Sempre Minha Garota Heidi McLaughlin




Resenhas - Para Sempre Minha Garota


111 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 5 | 6 | 7 | 8


Nickie Dias 15/04/2020

Uma decisão e é isso, sua vida pode mudar!
A Uma história repleta de clichês! Liam e Josie se apaixonam no ensino médio, após a formatura seus caminhos tomam rumos diferentes, deixando ambos com corações partidos, mas após dez anos um acontecimento inesperado levará Liam de volta para casa, o confronto será inevitável, feridas serão reabertas e coisas serão reveladas. Será que existe espaço e sentimento para um recomeço?
Para fãs de séries, Para sempre minha garota é um prato cheio, o primeiro livro da Série Beaumont que contem 5 sequências.
O foco narrativo é em primeira pessoa, a história é contada ora pelo ponto de vista do Liam, ora da Josie. A autora utiliza o tempo psicológico para trazer fatos do passado através da memória de ambos personagens.
comentários(0)comente



Cris 25/04/2018

zzzz
Eu sei que o livro está na categoria romance ficcional, mas a autora levou ao pé da letra o "ficcional".
Situações nada críveis repletas de melação e drama.
Não dá pra engolir não.

comentários(0)comente



Luana Moraes 19/05/2018

Para sempre.....
Liam Westbury, sempre foi apaixonado por Josie, o casal perfeito do ensino médio, a líder de torcida e o capitão do time de futebol america, eles tinham uma vida inteira planejada, casar, ter filhos e comprar uma casinha de cerca branca, não necessariamente nesta ordem. Porém os planos mudam quando Liam desiste da universidade e o sonho de ser um jogador profissional pela NFL e vai atrás da música.

10 anos depois, agora um músico consagrado na música, Liam Westbury, tornou-se Liam Page, o astro que nunca dorme duas vezes com uma mulher, e que está em turnê, e além disso tem um gato que o odeia.

O destino como em uma das suas trapaças, traz Liam de volta à cidade, após a morte de Mason, melhor amigo, que Liam não encontrava a anos. E para a garota que ele nunca deixou de amar…. Josie.

“Eu sabia que tinha tomado a melhor decisão para mim, mesmo que isso significasse destruir nós dois.”

Fantasmas são monstros escondidos em nossos armários, sempre voltando para nos atormentar quando menos esperamos. E para Josie, Liam é exatamente isso. Dez anos depois, Josie possui uma floricultura, está estabilizada financeiramente e prestes a se casar com Nick, com quem namora há seis anos, um parceira para a vida e que cuida do filho com todo o amor. Mas, quando Liam retorna, uma série de emoções ficam à flor da pele de Josie.

“O amor da minha vida não morreu, ele só decidiu que eu já não era o que ele precisava na vida então foi embora. Não tive que enterrá-lo ou limpar seu escritório. Ele levou meu coração com ele quando fechou a porta.”

“Para sempre minha garota” de Heidi McLaughin, possui aquele romance apaixonante, alguns podem dizer que é mais do mesmo, mas eu particularmente, adoro um clichê. O mocinho fez merda e sabe disso, ao mesmo tempo em que ele precisa de redenção, já Josie, é a mocinha que foi abandonada pelo amor de ensino médio e que quando finalmente seguiu em frente seu maior fantasma volta. Heidi, escreveu sobre personagens humanos, pessoas que cometeram erros e precisam aprender a seguir a partir disso.

Os personagens entram em lutas internas e o leitor chega a sofrer junto. Doeu meu coração, os diálogos são aqueles apaixonados e que te fazem suspirar e desejar um romance como este. A história é contada em dois pontos de vista, Josie e Liam, contam desde o romance do ensino médio, até o ponto em que culminou a separação e o que acontecerá a partir da volta de Liam, a narrativa está muito boa, a tradução realizada pela editora Charme, está muito boa, é possível entender as piadas sem que fique esquisito ou sem sentido. Heidi sabe consegue um bom contraponto de drama e humor ao recorrer da história.

A diagramação está muito fofa e delicada e ao mesmo tempo é simples e arejada. E para quem lê e-book este livro está no unlimited.

Indico Para sempre minha garota, aos apaixonados por romances dramáticos, sobre perdão, familia e acima de tudo amor. No final é tudo sobre amor.
comentários(0)comente



Dyenifer 17/12/2018

Romance
O livro é daqueles bem previsíveis do começo ao fim mas a história é boa e a escrita da autora consegue prender a sua atenção.
E vai ser adaptado para os cinemas mesmo que com o trailer já dá para ver que a história vai ser completamente diferente.
comentários(0)comente



Dani 01/03/2019

Muito fraco....
Estava com muita vontade de ler esse livro... porém me decepcionei muito.
A história é fraca, os motivos são fracos, o desenvolvimento do casal é fraco... enfim.... muito fraco.
Não gostei de Liam. No inicio ele se mostra uma pessoa amarga até demais, é até dificil ver ele todo apaixonado por Josie.
Josie é uma "pamonha", acho péssimo mocinhas com o temperamento dela... que só do "mocinho" chegar ela já se derrete toda...
Aff... não valeu a leitura.
comentários(0)comente



Edilene.Faria 03/03/2019

Fofo
A história é um pouco previsível, mas é fofa naquele nível de ler de uma vez só sem pausas. Eu li assim, em uma noite cheia de Liam e Jojo. Noah também é encantador, traduz a pureza da criança. Fiquei com vontade de saber o destino da Kate.

Resumindo: Liam abandonou o amor da vida dele para seguir um sonho. Ele teve sucesso, mas a morte do melhor amigo o faz voltar a sua cidade 10 anos depois. O astro do rock revê seus amigos, seu amor, sua verdadeira família. Como recuperar o tempo perdido e se redimir? Josie não esperou 10 anos por ele. Seguiu em frente e vai se casar com alguém que a ama. Mas ela ama o noivo de volta?
No meio desse drama, ainda há a perda de um amigo, um pai de gêmeas, uma família destruída pela ausência de alguém.
Como todos poderão se ajudar?
O amor superará?
comentários(0)comente



Taynara157 28/03/2019

Amei
Li em mais ou menos umas 3 horas ?? que história hein ??
comentários(0)comente



Lenna.Moraes 01/04/2019

Quase assisti o filme, mas descobri que tinha o livro.
Larguei o filme de lado, prq minha prioridade sempre vai ser o livro.
Li a sinopse e fiquei curiosa para saber tudo sobre a história.
Liam, abandona a faculdade, a namorada e os amigos, para ir atrás dos seus sonhos. Dez anos depois , um de seus amigos morre e ele retorna. Descobre coisas q faz com que ele queira correr atrás do tempo perdido.
Eu adoro histórias q falam de reencontros, de rendições. Gosto de ver personagens suando a camisa pra poder reconquistar aquilo q perdeu. Mas, infelizmente, não foi isso que eu vi aqui. Não gostei dos personagens principais. Achei eles vazios, imaturos e sem personalidade nenhuma. A minha frustração foi tanta, que não consegui torcer por eles.
Fiquei com mais raiva ainda com o destino q a autora deu para outro personagem da história. Achei uma mega sacanagem, uma pessoa ser tratada como um Nada.
Dou 3 estrelas, prq apesar de tudo, achei a história fácil de ler, tanto que precisei apenas de 1 dia para concluir a leitura.
Não sei se irei assistir o filme.
comentários(0)comente



Sabrina Meire 12/04/2019

"Eu te amo, Jojo. Você vai ser sempre a minha garota."
A história do Liam e da Josie no livro já começa com as diferenças de ideais e sonhos que ambos guardam para suas vidas e pelas frustrações e decisões que mudaram os seus caminhos.

Para sempre minha garota é uma história de perdas, reencontros e perdão... Onde o foco no casal não sobrepôs laços muito mais intensos e essenciais que a autora nos apresenta.

Eu amei a forma como tudo foi desenvolvido, a naturalidade com que a trama foi trabalhada e o romance que foi leve, maduro e encantador. A escrita da autora é fluída, sem rodeios e com diálogos muito bem escritos.

E apesar de algumas mudanças, o filme inspirado no livro me emocionou e fez eu me apaixonar ainda mais pela história.
_____________________________________________
"Ele me olha quando meus olhos encontram os seus e sorri, mas não com a intensidade e o jeito convencido de antes. Ele sabe que estou olhando-o dos pés à cabeça, e está permitindo que eu o faça, me desafiando."
comentários(0)comente



Carla Cássia - @contra.capa 18/04/2019

Resenha: Para Sempre Minha Garota
Vamos falar de um livro que a maior pare da trama poderia ser resolvida se os personagens tivessem conversado. Porém se eles tivessem feito isso, livro não teríamos.

Liam nosso protagonista é aquele cara que em determinado momento da vida decidiu correr atrás do que queria, até ai, maneiro, porém ele deixou tudo para trás de uma forma um tanto confusa. Eu sei que o cara errou de fazer as coisas da forma que ele fez, porém, se eu tenho um amigo ou um amor, de longa data, e do nada ele some assim, eu ficar de braços cruzados esperando ele voltar me aprece tão errado quanto ir embora. E foi isso que Josie fez.

Josie é uma boa protagonista, eu gosto dela, acho que ela passou por muita coisa depois que Liam foi embora. Entretanto, me incomoda a forma como ela simplesmente deixou ele ir. No primeiro momento eu entendo sua reação, mas se ela sofreu tanto por conta disso, me pareceu sem sentido não ter ido até ele...

Bom, com isso dez anos se passam. E apesar de sua tomada de decisão precipitada, Liam viveu um isolamento e voltar agora para casa, lhe é assustador. Afinal você conviver com pessoas que você não dá a mínima é tranquilo, agora ir para um lugar onde a opinião de algumas pessoas importa, é o verdadeiro desafio. Durante a leitura é bem legal de ver esse momento, o momento da reconquista e da conversa.

Liam para mim foi um bom protagonista. Acho que Heidi McLaughlin cometeu alguns pecados na sua construção de história, o maior deles foi essa falta de procura, mas que faz total sentido para a narrativa, porém ao mesmo tempo, me parece errado para um amor tão forte como dos dois.

Com várias reviravoltas, momentos reflexivos. Para sempre minha garota é um livro que sim contém falhas, porém é uma leitura rápida e divertida. Afinal quem não gosta de um cara buscando redenção, música e uma cidade pequena americana? Alguém disse clichê?

Para mais resenhas como essa, link abaixo.

site: http://www.blogcontracapa.com.br/
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Patricia.Pavie 20/09/2019

Perfeito.
Acabei de reler o livro. E dessa segunda vez ele acabou conquistando um lugar nos meus favoritos. Amo o Liam. Por que não dar uma segunda chance para seu coração?! Essa é a premissa da história, onde vemos corações sendo partidos e tentando ser colados. Amo a forma como a Heidi escreve.
comentários(0)comente



Rai 20/09/2017

Ameiii
Amei a história de amor de Liam e Josie.. o livro é puro romantismo com grande descobertas para Liam. Ansiosa para o filme sobre o livro.
comentários(0)comente



moonlovers 20/02/2020

Agradável
Leitura interessante, confesso que em alguns momentos achei que ele não tinha direito nenhum de se impor, pois se simplesmente sumiu e abandonou, não tem muito o que falar não é mesmo? Entendo que é romance e mesmo com o que aconteceu eles ainda se amavam, mas não sei, eu senti que em alguns momentos ela estava com o outro rapaz por conveniência, não sei, foi a sensação que eu tive... Mas é um bom livro fala sobre perdão e humildade e recomeços...
Foi feito um filme baseado nesse romance, o filme pega a essência do livro, ele acaba tendo algumas diferenças... mas não é ruim... pra quem gosta de um romance essa é uma boa leitura e depois da pra ver o filme *-* e comparar...
comentários(0)comente



Dennis.Romoaldo 25/02/2020

lindo
Liam largou o amor de sua vida, sua paixão por futebol e seus amigos para realizar seu maior sonho que era virar um cantor. O que ele não esperava, é que se poderia se arrepender tanto disso...

10 anos depois ele vê em um jornal que seu melhor amigo faleceu após um acidente, ele se ve em uma situação que tentara evitar por esses últimos anos, voltar a sua cidade natal e ver sua antiga paixão.

Do outro lado temos Josie, que sofreu pelo abandono anos atrás, e procurou apoio em seus melhores amigos. Ela ficou gravida de Liam e sempre achou que ele não se importava com a criança e seguiu em frente com outro cara, o que ela não sabia, é que nosso mocinho voltaria na cidade para ir ao enterro de seu melhor amigo e também para reconquistar seu coração.

No desenrolar da história vemos liam descobrindo que é pai e que nunca soube disso por uma mentira de sua agente. Ele luta para reconquistar o tempo perdido com o amor de sua vida, reencontra sua “família” e cria laços perdidos. Ajuda a mulher de seu melhor amigo a viver com a sua perda rendendo momentos lindos.

A escrita da autora é bem leve e fluida que nos fazem devorar a história em uma sentada, um clichê gostoso, com um toque de filme da sessão da tarde. Mal posso esperar pelos próximos volumes da série.

E em 2018 o livro rendeu uma adaptação cinematográfica que particularmente gostei bastante e me fez querer o livro, o filme é bastante semelhante ao livro mesmo mudando algumas coisas, mas a essência principal continua lá!
comentários(0)comente



111 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 5 | 6 | 7 | 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR