Para Sempre Minha Garota

Para Sempre Minha Garota Heidi McLaughlin

Resenhas - Para Sempre Minha Garota

Saori Malfoy 31/12/2023

?You?re forever my girl.?
Finalizei a última leitura do ano e este livro não é nada do que eu esperava e mesmo assim me deixou apaixonada na história e me fez devorar o livro! Sou completamente apaixonada no filme A Minha Garota Para Sempre, e caçando por edits do filme no Tik Tok acabei descobrindo que tinha livro, então decidi abrir mão do livro que eu estava lendo por um tempo para ler este e me deparei com algo completamente diferente do que eu esperava. A história do livro é completamente diferente da história do filme, as únicas coisas que notei não ter mudado foi o nome do Mason, do Liam e da Josie e o trabalho da Josie, de resto é completamente diferente do filme, então pude perceber que o filme não é uma adaptação do livro, mas baseado nele. Mesmo não sendo o que eu esperava, me apaixonei na história pela segunda vez! Eu já conhecia a história do filme por ser um dos meus filmes favoritos da vida, daqueles que posso assistir mil vezes e nunca enjoarei de assistir, mas agora conheci a história do livro, uma Josie diferente, um Liam diferente e também momentos que se tivesse ido para o filme teria quebrado meu coração em mil pedaços assim como aconteceu enquanto eu lia. Durante toda a leitura, tive uma mistura de emoções, teve momentos que senti raiva ? principalmente do Nick, da Sam e dos pais do Liam ?, ri bastante e também teve momentos em que chorei tanto que parecia que meu coração estava sendo esmagado, revivi a história do meu filme favorito de uma maneira diferente e agora tenho mais um livro na lista dos favoritos. Logo darei continuação a leitura dos outros livros, quero mergulhar mais na história deste Liam e desta Josie.

Uinayara 31/05/2020

Liam Page (Westbury) abandonou todos os seus planos para viver o sonho de ser um rockstar... principalmente o grande amor da sua vida!!
Josephine tinha toda sua vida com Liam traçada em sua cabeça... Mas viu seu mundo desmoronar quando ele decide abandonar a faculdade para ir embora para Los Angeles.
"Arruinei a vida dela. Era isso que dizia a mensagem de voz que ela mandou. A mesma que tenho salva a dez anos. A mensagem que transferi de celular em celular só para poder ouvir a voz dela quando estou nos meus piores momentos."
Agora, depois de 10 anos, um velho amigo morre num terrível acidente, e Liam precisa voltar a Beaumont para prestar as últimas homenagens ao seu melhor amigo... E reencontrar o grande amor da sua vida.
"O amor da minha vida não morreu, ele só decidiu que eu já não era o que ele precisava na vida e então foi embora. Não tive que enterrá-lo ou limpar seu escritório. Ele levou meu coração com ele quando fechou a porta."

Confira o restante da resenha em https://www.instagram.com/p/CAWCecYAo75/

Val Gonçalves 22/08/2022

Liam é um narcisista, sempre se achando o melhor. Foi embora sem nem olhar para trás e quando volta Josie simplesmente esquece tudo que passou.
O Nick ter sumido do nada foi ridículo, o cara cuidou do Noah por toda a vida até o Liam resolver voltar e simplesmente foi trocado.
O livro está com alguns erros de revisão.

Bruna.Bookstagram 21/11/2021

Que amor
Liam e Jojo eram namorados desde o colégio. Os dois sempre foram apaixonados um pelo outro, mas Liam decide ir embora e termina com Josie para tentar a sorte de ser um astro do rock em Los Angeles. Com a morte de Mason, Liam volta a sua cidade Natal e precisa lidar com os seus demônios.

A história é maravilhosa, leve e tirando a Sam, não ficamos vendo maldade o tempo todo. Muita gente criticou o livro, dizendo que o filme e melhor, eu realmente não faço ideia. Vou ver o filme pra ter opinião concreta disso.

Noah é um doce de criança. Não suporto aquelas crianças chatas, ele é esperto e engraçado e faz todo mundo gostar dele.

Josie é uma mulher forte e determinada, ficando longe das mocinhas passivas que tem por aí. Liam passa longe de ser macho escroto. Ele e um amor com Josie, Noah e com Kathelyn. Um amigo e tanto.

Narlaine.Souza 11/05/2023

Da pra passar!
Lian e Josephine tem um amor lindo desde a sua juventude e a vida os separa pq um deles decide seguir outros planos. Aqui encontramos mais um daqueles clichês de casais que séc separam e anos depois a vida os une novamente para que se perdoem e sejam felizes para sempre. Não gostei de como o Nick se deu mau nessa história e ainda bem que tem um livro só pra ele pq seria injusto ele não ter um final feliz depois de ter se dedicado e levado um pé na bunda. Vamos ver o que acontece com ele. Qto aos protagonistas, o final foi sem graça e os motivos que levaram eles a se separarem não justifica a fulga.

Van Siqueira 08/10/2022

Algumas coisas me incomodaram mto nessa leitura.

O cara certo dia resolveu sumir e largar tudo pra trás, inclusive a namorada que amava muito. Ficou famoso, rico, nunca mais falou com ninguém. Aí resolve voltar pra ir no enterro do amigo, descobre que tem um filho com a ex e tenta voltar com ela. Ela está noiva de outro cara e ele se sente no direito de voltar e bagunçaar toda a vida dela.

Olha... Dureza viu.
Um livro pra passar o tempo. Não dá pra esperar mto dele.

Crika || @pitacosliterarios 07/11/2017

Já vou começar dizendo que “Para Sempre Minha Garota” me conquistou. A leitura foi tão gostosa que li tudo num dia só. A escrita é fluída, a narrativa envolvente e os personagens adoráveis.

Liam e Josie eram namorados no colégio e faziam altos planos pro futuro. Ele, um grande jogador de futebol e ela, líder de torcida. A vida de Liam já estava toda planejada. Ele deveria jogar na faculdade e se casar com Josie, seu grande amor. Mas quem disse que esse era o sonho dele?

Sua paixão é pela música, ele gosta de cantar e tocar. Então, Liam decide ir embora rumo a Los Angeles, deixando tudo e todo mundo pra trás, principalmente uma Josie machucada. A ideia era voltar logo, mas o tempo avança rápido e não espera ninguém. Hoje, Liam é um Rock Star muito famoso e desejado pelas mulheres. Mas é solitário, sem amigos e amor.

Dez anos depois, uma obra do destino o leva de volta à sua cidade natal e é a hora de enfrentar as consequências de seu ato. E tudo o que ele mais quer é ver sua garota e explicar os motivos por ter partido. Mas a vida seguiu pra todo mundo, inclusive pra Josie. E Liam não faz ideia das surpresas que lhe aguardam.

Por essa Josie não esperava e quando ela acha que já havia superado Liam, percebe que não é bem assim. A forte conexão entre eles ainda está lá. E uma coisa nunca mudou nesse tempo todo, Liam sempre amou a sua garota e vai fazer de tudo pra se aproximar dela novamente.

“Eu posso senti-lo; senti-lo se movendo em toda a minha pele como se ele nunca tivesse ido embora."

Uma história encantadora sobre perdão e segundas chances. Um livro lindo, apaixonante e com diferentes emoções ao longo da leitura.

Para Sempre Minha Garota é o primeiro volume da série The Beaumont, com capítulos alternados entre os dois protagonistas, o que eu adoro. Também preciso citar que a diagramação da Charme tá um capricho. Parabéns!

E, pra quem não sabe, o livro virou filme. Tomara que venha pro Brasil.

site: https://www.instagram.com/p/BbAbipMnjwl/?taken-by=pitacosliterarios
Evinha 08/02/2020minha estante
eu assisti o filme, e estou louca para ler o livro.

Giseli 15/03/2018minha estante
Perfeito

Cris 25/04/2018minha estante
Concordo plenamente com tudo que você falou!
E acrescento, para quem amava tanto a ponto de só compor sobre ela e fazer aquela tatuagem (olhos revirados), ele teria voltado para a Josie qdo fez o primeiro milhão e não depois de 10 anos!!!!!!

Allan13th 08/07/2018minha estante
Concordo com você Nick era mais homem que Liam mas a josie preferio o babaca e o Mason era o melhor personagem masculino do livro. Esse é aquele tipo de livro que mostra que pessoas boas se fodem é as ruins tem finais felizes. Pelo Menos a continuação é uma novela de 80 páginas que mostra o que aconteceu com o nick quando ele foi embora que Vale muito apenas..

Fran 20/11/2018minha estante
Cara, eu vi esse livro para ler e já fiquei meio receosa com ele. Por isso, vim procurar resenhas para ter uma ideia geral da historia. E não é que eu acabei descobrindo, através de vc, que tudo que eu estava imaginando aconteceria? E aconteceria coisas piores ainda, como a trairagem pra cima do amigo, o fato do "mocinho" não fugir do clichê musico galinha e por aí vai. Enfim, só de ler sua resenha já fiquei na revolta, rss... Obrigada, me livrou de muito revirar de olhos, bufos e jogar meu dinheiro fora.

Karina @queridaestante_ 31/05/2020

Uma linda história de amor que nem o tempo foi capaz de mudar!
Achei que faltou algo a mais nessa história... Apesar disso, gostei!
É bem sessão da tarde.

Mia Fernandes 05/04/2022

Para sempre minha garota...
Liam Page tinha toda a sua vida planejada: o pacote completo do sonho americano (ser jogador profissional, casar com a namorada do colégio e ter dois filhos). Mas, será esse a sua vocação?

Ele entra em dilema, quando chega na universidade, e se vê sozinho. Sem Josie, sua namorada e Mason, seu melhor amigo. Ele encontra algo que desperta a sua paixao: a música. E é a escolha certa para ele, mas isso faz com que ele perca tudo no processo.

10 anos se passam, e com o falecimento de Mason, ele retorna a sua cidade natal e encontra umas supresas com a sua volta.

Para sempre minha garota, conta a história de um rock star com o seu grande amor, que mesmo tendo passado uma década sem ver, o sentimento ainda pulsa na veia.

O meu problema não foi o amor dos protagonista. E sim, Josie, uma mulher que "seguiu" com a vida, usando outro personagem como uma muleta emocional. E o triângulo amoroso foi tóxico pra os homem, porque desde o início, via que Josie só tinha olhos pra só um homem.

Não me apaguei aos personagens, tudo ocorreu conforme o roteiro de romances, com o seu final feliz.

XOXO
Mia Fernandes.

moonlovers 20/02/2020

Agradável
Leitura interessante, confesso que em alguns momentos achei que ele não tinha direito nenhum de se impor, pois se simplesmente sumiu e abandonou, não tem muito o que falar não é mesmo? Entendo que é romance e mesmo com o que aconteceu eles ainda se amavam, mas não sei, eu senti que em alguns momentos ela estava com o outro rapaz por conveniência, não sei, foi a sensação que eu tive... Mas é um bom livro fala sobre perdão e humildade e recomeços...
Foi feito um filme baseado nesse romance, o filme pega a essência do livro, ele acaba tendo algumas diferenças... mas não é ruim... pra quem gosta de um romance essa é uma boa leitura e depois da pra ver o filme *-* e comparar...