Para Sempre Minha Garota

Para Sempre Minha Garota Heidi McLaughlin

Resenhas - Para Sempre Minha Garota

Duda Delbono â¥ï¸ 10/09/2019

Livro muito bom
Ganhei de aniversário e não me esqueço até hoje de que foi o melhor presente que eu recebi. O livro é diferente do filme.
Conta a história de Josei e Liam, uma casal adolescente, muito fofo e super comentado. Mas ele, querendo ser mais, virou um rock-star, largando ela. Ninguém sabia que Josie estava grávida!
Nove meses depois, nasceu, um lindo menino, enquanto Liam estava lá, bebendo e usando drogas. Ela criou o garoto sozinha e o batizou de Noah. Ele voltou pra casa, para um velório de um amigo.
Foi comprar flores, na floricultura onde Josie trabalhava. Seu filho decidiu o conhecer e gostou muito dele. Desde ai, tudo começou a mudar.

Dani 14/09/2019minha estante
agora pela a sua resenha quero muito ler esse livro

Patricia.Pavie 20/09/2019

Perfeito.
Acabei de reler o livro. E dessa segunda vez ele acabou conquistando um lugar nos meus favoritos. Amo o Liam. Por que não dar uma segunda chance para seu coração?! Essa é a premissa da história, onde vemos corações sendo partidos e tentando ser colados. Amo a forma como a Heidi escreve.

Carol 10/10/2019

Linha reta
Sem curvas ou mudanças de direções que surpreendam, aquele clichê gostoso que nos faz companhia na passagem dos minutos da vida.

É bonitinho.

Água com açúcar.

Tânia 20/01/2024

Livro leve e gostoso
Um livro pra quem curte um romance fofo
Paixão adolescente que nunca morre, passa anos e eles se reencontram mais maduros
Amei como eles tomam as decisões

Madu 22/05/2020

Leitura leve e gostosa li,em um dia e realmente me envolvi na história

Anne.Mastelli 05/08/2020

Favorito!
Esse livro reúne o que mais amo na vida, musica e romance. Liam deixa o amor da sua vida Josie para se tornar um astro da música. Dez anos depois ele volta para a pequena e pacata cidade devido a morte de um de seus amigos de infância. Com isso ele descobre que tem um filho e vê o amor da sua vida agora nos braços de outro. Muitas reviravoltas, muita música, muita amizade e muito romance. Amei demais. Super recomendo!

@biblioteca_da_tati_chacon 26/08/2020

Para sempre minha garota
Liam e Josie eram apaixonados um pelo outro, tiveram um relacionamento mas ele decide mudar a vida e simplesmente larga a faculdade e vai embora, deixando sua amada para trás.

Ela sofre pela ausência dele, mas anos depois está reconstruindo sua vida quando uma fatalidade o traz de volta à cidade.

Mason, amigo de Liam e de Josie sofre um acidente e acaba falecendo. Lógico que Liam não podia deixar de se despedir do seu amigo e isso colocará de frente com aquela que ele largou 10 anos atrás.

Já na cidade ele decide dar umas voltas e acaba em um museu onde conhece um pequeno garoto, o que ele não esperava era que o menino fosse filho de Josie, e melhor ainda é que o pequeno o reconhece de vídeos que já assistiu em casa.

Ciente do que aconteceu ele procura por Josie e quer saber mais do filho, ele nem se quer tem dúvida que seja dele, algo já passa pra ele essa certeza.

Se aproximar da amada não será tão fácil, afinal ela está refazendo a vida, está noiva de Nick, que sempre teve inveja de tudo.

Josie tem medo de deixar Liam se aproximar do filho e fazê-lo sofrer depois quando fosse embora dinovo. Mas o tempo muda as pessoas e não foi diferente com ele. Se manter longe por tanto tempo também o fez sofrer.

Te convido a ler e conhecer a história desse casal. Sem falar que tem o pequeno Noah e eu adoro livro com crianças.

Daiane386 07/11/2020

livro maravilhoso, estou encantada com a história. Não vejo a hora de ler a sequência!

@analegomes 14/07/2021

Faz tempo que quero ler esse livro e nunca começava. Recebi a recomendação de uma amiga e resolvi tentar...
Gostei tanto que não consegui parar de ler até terminar! Uma estoria muito boa, com personagens que me conquistaram muito.
recomendo a leitura pra quem quer um livro rapidinho de ler

Joselita 21/10/2021

Gostei mais do filme
Realmente gostei mais do filme. O livro é meio não sei, tem partes bem desnecessárias e a adaptação tirou elas.

litera.cami 26/08/2022

Um livro bom, porém?
Liam é um grande músico que desistiu de tudo que mais amava para seguir sua carreira. Quando descobre que seu melhor amigo faleceu, ele se vê obrigado a voltar a sua cidade natal e enfrentar aquilo, ou melhor, quem lutou tanto para esquecer.

Porém, quando o passado se faz presente mais uma vez, vai ser difícil ignorar certos sentimentos que voltam a aparecer. Ainda mais quando revelações desse passado começam a vir a tona?

??Quando eu comecei essa leitura, de cara lembrei que já havia assistido um filme com um plot parecido na tv. Por coincidência, é exatamente o mesmo filme e adaptação é bem parecida com o que acontece no decorrer do livro, com exceção de alguns detalhes. No mais, foi uma leitura que eu gostei, mas não sei se é porque eu estou acostumada com várias reviravoltas, mas senti falta disso nessa leitura.

?A história do Liam e da Josi fala sobre uma segunda chance de um grande amor. Gostei dos personagens, mas achei algumas falas do Liam bem machistas e que objetificavam as mulheres que apareciam na trama. Teve também aquela premissa de ?ela é diferente? sem desenvolver muito esse fato.

?A vibe de cidade do interior foi algo que eu gostei bastante aqui. Também sou muito fã de livros com reencontros e esse foi um ponto crucial pra me fazer gostar dessa história.

Esse livro foi meu companheiro da madrugada durante algumas noites e foi uma leitura que eu curti, apesar desses pontos citados :)?

Amandarsstt 12/09/2022

Livro super gostoso de ler, rapidinho, estilo sessão da tarde!! Um clichê de segunda chance com criança fofa envolvida.
Minha única ressalva foi que o protagonista é bem machista, o jeito que ele fala das roupas/maquiagens das mulheres me irritou um pouco.

isavrst 19/01/2023

gostei mas poderia ser melhor
o livro é um romance típico bem bobo, com o tema de segunda chance que todo romance agua com açúcar tem. Mas eu senti que parece que o livro foi escrito depois do filme, a história é muito corrida e não tem nenhum desenvolvimento de personagem, 100% superficial.

Bia 30/01/2023

Um romance clichê
Achei um livro fraquinho, bem clichê, mas já esperava isso. Mas algumas coisas me incomodaram nesse livro, ficaram algumas pontas soltas que não me deixou com vontade de ler os outros livros. Um romance bem parado é um casal sem química. É um livro para passar o tempo.