Para Sempre Minha Garota

Para Sempre Minha Garota Heidi McLaughlin

Resenhas - Para Sempre Minha Garota

isavrst 19/01/2023

gostei mas poderia ser melhor
o livro é um romance típico bem bobo, com o tema de segunda chance que todo romance agua com açúcar tem. Mas eu senti que parece que o livro foi escrito depois do filme, a história é muito corrida e não tem nenhum desenvolvimento de personagem, 100% superficial.

Bia 30/01/2023

Um romance clichê
Achei um livro fraquinho, bem clichê, mas já esperava isso. Mas algumas coisas me incomodaram nesse livro, ficaram algumas pontas soltas que não me deixou com vontade de ler os outros livros. Um romance bem parado é um casal sem química. É um livro para passar o tempo.

SurtosdaLu 18/10/2023

Vi um vídeo sobre o filme e resolvi ler o livro. Liam page, um astro do rock, dez anos após abandonar sua namorada, volta a sua cidade natal, após a morte de seu amigo e descobre que tem um filho.

Laryssa 07/11/2023

Para sempre minha garota
Nada diferente do que esperamos, mas não é nada cansativo, é envolvente e é inevitável a vontade de chorar.
tem muito da realidade nele, sem perder a magia de um clichê

Kamylla.Lemos 12/12/2023

Eu gostei muito do filme e decidi ir atrás do livro pra ver a história, mas acabei me decepcionando um pouco. Acho que os conflitos do filme fazem mais sentido

Tânia 20/01/2024

Livro leve e gostoso
Um livro pra quem curte um romance fofo
Paixão adolescente que nunca morre, passa anos e eles se reencontram mais maduros
Amei como eles tomam as decisões