Para Sempre Minha Garota

Para Sempre Minha Garota Heidi McLaughlin

Resenhas - Para Sempre Minha Garota

Tatiana 03/09/2022

Um livro bom de ler, como falei , escolhi aleatoriamente .. aí vi o filme , não acabei de assistir o filme , mas tem muita coisa diferente o livro do filme parece duas histórias distintas .
Achei bem escrito, li que acharam uma historia fraca que o Liam sumiu fez o que quis , veio para o enterro do Mason , reencontrou a Josie e comose tivesse o mastro mágico resolve que 10 anos de abandono podem desaparecer e bagunça a vida da garota , estraga seu lance com o Nick . E o Noah se apaixona pelo pai e fica tudo bem.
Mas faço ressalvas, que o Liam foi cretino em abandonar a Josie e ir viver seu sonho de ser músico sem saber se ela iria com ele , foi,mas ele não sabia da gravidez , aquela v.. da Sam não falou que
a Jojo procurou por ele Quando ficou sabendo quis corrigir o passado ,ele nunca deixou de amar a JoJo . Lindo o final

Amandarsstt 12/09/2022

Livro super gostoso de ler, rapidinho, estilo sessão da tarde!! Um clichê de segunda chance com criança fofa envolvida.
Minha única ressalva foi que o protagonista é bem machista, o jeito que ele fala das roupas/maquiagens das mulheres me irritou um pouco.

Duda 25/09/2022

Não gostava muito do filme, mas resolvi dar uma chance parano livro e descobri que, apesar de ter muitas coisas diferentes em relação à adaptação, continua sendo superficial pra mim :(

Van Siqueira 08/10/2022

Algumas coisas me incomodaram mto nessa leitura.

O cara certo dia resolveu sumir e largar tudo pra trás, inclusive a namorada que amava muito. Ficou famoso, rico, nunca mais falou com ninguém. Aí resolve voltar pra ir no enterro do amigo, descobre que tem um filho com a ex e tenta voltar com ela. Ela está noiva de outro cara e ele se sente no direito de voltar e bagunçaar toda a vida dela.

Olha... Dureza viu.
Um livro pra passar o tempo. Não dá pra esperar mto dele.

Clara2797 13/11/2022

Não vejam o filme
Como em sua maioria, esse livro consegue ser melhor que o filme. Se possível, JAMAIS o assista. A história te puxa, te faz se apaixonar e entender tantas coisas. O filme é uma série de acontecimentos nada haver e que foge total do livro. Para minha sorte eu li primeiro, pro meu azar vi o filme. Achei que seria no mínimo parecido. Só achei.

Reads_daluz 29/11/2022

Eu já tinha assistido o filme, a um tempo atrás. É gostado. Porém o livro é bem melhor do que o filme com toda certeza. No filme eles só pegam a história do casal dele, é muda todo contexto. Porque não serem fiel, já que fizeram o filme façam direito. No filme o Liam é pai de uma menina, aqui é um menino Noah. A Josie é loira no filme, é achei a mocinha do livro mas bonita é tem cabelo castanho.
O filme o pai dele é apegado a neta. No livro os pais do Liam são péssimos. A Josie não tem um irmão e sim um noivo irritante demais. O Nick cara chato. Eu gostei bem mas do livro, ver a construção do casal, o perdão. Aqui no livro ele abandona no dormitório da faculdade, é não no dia casamento. Tem as msg que ele escuta dela, sempre. Foi fiel ao livro. Muito bom mesmo. Eu amei ler esse livro. Muito bommm

isavrst 19/01/2023

gostei mas poderia ser melhor
o livro é um romance típico bem bobo, com o tema de segunda chance que todo romance agua com açúcar tem. Mas eu senti que parece que o livro foi escrito depois do filme, a história é muito corrida e não tem nenhum desenvolvimento de personagem, 100% superficial.

Bia 30/01/2023

Um romance clichê
Achei um livro fraquinho, bem clichê, mas já esperava isso. Mas algumas coisas me incomodaram nesse livro, ficaram algumas pontas soltas que não me deixou com vontade de ler os outros livros. Um romance bem parado é um casal sem química. É um livro para passar o tempo.

Gabriela4061 05/02/2023

Livro: Para sempre minha garota
Autora: @heidimclaughlinauthor
Editora: @editoracharme

Liam abandonou tudo e todos para se tornar um rockstars.
Um jovem que decidiu seguir o seu coração e o seu amor pela música, foi uma decisão difícil, e mesmo depois de 10 anos ele ainda continua apaixonado pela mesma garota do colégio. Ele foi embora e no processo partiu o coração dos dois.

Em para sempre minha garota vamos conhecer a história de Liam e Josie um, Romance com segunda chance, um livro leve e de leitura rápida que vai te prender nas primeiras páginas.

Tiveram alguns pontos no livro que me incomodaram um pouco em outros pontos a autora trás uma explicação bem coerente para algumas das atitudes dos protagonistas.

Para sempre minha garota é um livro gostosinho para ler em um final de semana e uma ótima dica se você está procurando um livro para sair da ressaca literário.

Agora coloca aqui se você já leu ou quer ler esse livro ?

PS: tem um filme desse livro é prendendo assistir.
PS2: já fiquei sabendo que o filme é completamente diferente do livro.

Lary 28/04/2023

Não tava dando nada por essa leitura, mas confesso que fui surpreendida.
Esse mês pra mim foi um mês conturbado minhas leituras acabaram ficando de lado e eu precisava de algo leve e fofo pra passar o tempo e me tirar da realidade. E foi isso que a história me entregou, justamente o que eu precisava rs

Narlaine.Souza 11/05/2023

Da pra passar!
Lian e Josephine tem um amor lindo desde a sua juventude e a vida os separa pq um deles decide seguir outros planos. Aqui encontramos mais um daqueles clichês de casais que séc separam e anos depois a vida os une novamente para que se perdoem e sejam felizes para sempre. Não gostei de como o Nick se deu mau nessa história e ainda bem que tem um livro só pra ele pq seria injusto ele não ter um final feliz depois de ter se dedicado e levado um pé na bunda. Vamos ver o que acontece com ele. Qto aos protagonistas, o final foi sem graça e os motivos que levaram eles a se separarem não justifica a fulga.

Hellen Joyce 08/08/2023

Para sempre? Meu livro!
Foi uma das minhas leituras mais rápidas de 2023, o que me surpreendeu, pois já havia lido esse livro, então achei que ao reler, demoraria um pouco, mas estava enganada? e ainda bem!

Quando comecei a leitura, logo no primeiro dia, não conseguia parar de ler, e foi assim até terminar, em todo tempo livre, eu lia algumas páginas hahaha, amo quando isso acontece, quando um livro te convida a entrar, e te mantém em uma boa conversa, até você sair!

Publicado pela Editora Charme no Brasil, ?Para Sempre Minha Garota? é o primeiro da série The Beaumont, escrito por Heidi McLaughlin, e conta a história de Liam Page e Josie Preston, e o Liam é um famoso astro do rock, que volta para sua cidade Natal após dez anos, para o funeral de seu antigo melhor amigo, porém Liam deixou a cidade e nunca mais olhou para trás, isso inclui seus amigos, sua família e principalmente sua namorada Josie, então quando ele volta, não tem a intenção de ficar muito tempo, pois sabe que magoou muita gente, mas tudo muda quando ele descobre que o amor dele e de Josie cresceu ainda mais nesses dez anos, e ele quer recuperar o tempo perdido.

Porém, Josie está noiva de outro homem e construiu sua família, mas com Liam de volta à cidade, ela percebe que o que sentia por ele nunca foi embora, esteve apenas adormecido, mas como ela poderia confiar no Liam novamente?

Enquanto isso, o Liam está tentando de tudo para provar para a Josie que ele está arrependido e que sempre a amou!

Ai,ai, quando li esse livro pela primeira vez, eu amei, e continuo amando, pois além da história ser boa, a escrita é muito gostosa e te cativa até o fim da leitura!

SurtosdaLu 18/10/2023

Vi um vídeo sobre o filme e resolvi ler o livro. Liam page, um astro do rock, dez anos após abandonar sua namorada, volta a sua cidade natal, após a morte de seu amigo e descobre que tem um filho.