Para Sempre Minha Garota

Para Sempre Minha Garota Heidi McLaughlin

Resenhas - Para Sempre Minha Garota

Laryssa 07/11/2023

Para sempre minha garota
Nada diferente do que esperamos, mas não é nada cansativo, é envolvente e é inevitável a vontade de chorar.
tem muito da realidade nele, sem perder a magia de um clichê

Kamylla.Lemos 12/12/2023

Eu gostei muito do filme e decidi ir atrás do livro pra ver a história, mas acabei me decepcionando um pouco. Acho que os conflitos do filme fazem mais sentido

Simona0 17/12/2023

Clichê básico
O livro é bem escrito, por isso, adaptado para filme.

Não acontece assim mo livro, mas Nick cuidou deles por 10 anos e, de repente, a autora o tratou como alguém sem noção e o descartou.

Seria melhor se ele não fosse incluído na história ou se fosse apenas alguém com quem ela se envolvia ocasionalmente.

Josie podia escolher Liam, mas eu demorei muito a gostar de Liam.

Josie se culpa por não ter falado com Liam sobre o filho, quando ele mudou de número. E achei bom o pai de Liam não ter falado para ele tambem.

Saori Malfoy 31/12/2023

?You?re forever my girl.?
Finalizei a última leitura do ano e este livro não é nada do que eu esperava e mesmo assim me deixou apaixonada na história e me fez devorar o livro! Sou completamente apaixonada no filme A Minha Garota Para Sempre, e caçando por edits do filme no Tik Tok acabei descobrindo que tinha livro, então decidi abrir mão do livro que eu estava lendo por um tempo para ler este e me deparei com algo completamente diferente do que eu esperava. A história do livro é completamente diferente da história do filme, as únicas coisas que notei não ter mudado foi o nome do Mason, do Liam e da Josie e o trabalho da Josie, de resto é completamente diferente do filme, então pude perceber que o filme não é uma adaptação do livro, mas baseado nele. Mesmo não sendo o que eu esperava, me apaixonei na história pela segunda vez! Eu já conhecia a história do filme por ser um dos meus filmes favoritos da vida, daqueles que posso assistir mil vezes e nunca enjoarei de assistir, mas agora conheci a história do livro, uma Josie diferente, um Liam diferente e também momentos que se tivesse ido para o filme teria quebrado meu coração em mil pedaços assim como aconteceu enquanto eu lia. Durante toda a leitura, tive uma mistura de emoções, teve momentos que senti raiva ? principalmente do Nick, da Sam e dos pais do Liam ?, ri bastante e também teve momentos em que chorei tanto que parecia que meu coração estava sendo esmagado, revivi a história do meu filme favorito de uma maneira diferente e agora tenho mais um livro na lista dos favoritos. Logo darei continuação a leitura dos outros livros, quero mergulhar mais na história deste Liam e desta Josie.

Tânia 20/01/2024

Livro leve e gostoso
Um livro pra quem curte um romance fofo
Paixão adolescente que nunca morre, passa anos e eles se reencontram mais maduros
Amei como eles tomam as decisões